Contact Info

ABEOC Brasil

18 de março

Mais de 50 mil hotéis utilizam Perfil Plus do TripAdvisor

O TripAdvisor anuncia que mais de 50 mil propriedades assinaram o Perfil Perfil Plus, ferramenta de marketing que oferece vantagens exclusivas na comunidade virtual de 60 milhões de usuários mensais e com isso gerou um maior fluxo de negócios online.

13 de março

Site de viagens elege hotel fechado de SC como um dos melhores do país

Um dos maiores sites de recomendação de hotéis escolheu um estabelecimento que está fechado desde abril de 2012 como o segundo melhor do Brasil para famílias. O lugar ficava em Florianópolis, na praia dos Ingleses.

O hotel Porto Ingleses apareceu na lista dos vencedores do prêmio 2013, chamado 'Traveller's Choice'. Dois estabelecimentos de Santa Catarina aparecem na relação. O hotel eleito como segundo melhor aparece com 27 avaliações, sendo 15 como "excelente", seis como "muito bom" e outras seis como "razoável". Ele também aparece como sendo o 13º melhor de Florianópolis.

Brasilturis

12 de março

TripAdvisor alcança marca de 100 milhões de reviews e opiniões

O site de viagens TripAdvisor anuncia marca de 100 milhões de reviews e opiniões, sendo o primeiro site de viagens a alcançar este número, apresentando um crescimento de mais de 50% ano a ano.

Com mais de 2 milhões de propriedades em 116 mil destinos, a plataforma virtual exibe comentários de viajantes sobre a hospitalidade desses lugares. Essas informações permitem que o usuário tome uma decisão acertada, baseada na opinião de outros, não importando seu destino de escolha.

G1

6 de março

Metade dos hotéis brasileiros quer subir preço em 2013, diz pesquisa

O levantamento foi realizado entre dezembro de 2012 e janeiro de 2013 pelo instituto de pesquisas Strategy One a pedido do site de viagens TripAdvisor. Foram entrevistadas mais de 35 mil pessoas em 26 países: 19.947 eram representantes de hotéis e outros meios de hospedagem e 15.595 eram viajantes. No Brasil, 277 hoteleiros e 983 consumidores participaram.

O resultado mostrou que 53% dos hoteleiros do Brasil pretendem subir os preços neste ano. O número é superior à média global (40%) e à de todos os continentes. Na Europa, por exemplo, 32% dos estabelecimentos responderam o mesmo. Na América do Sul (o continente com a maior média), o número foi de 48%.

UOL Viagem

4 de março

Conheça dez hotéis que oferecem vistas espetaculares para seus hóspedes

O TripAdvisor, um dos maiores sites de planejamento de viagens da internet, elegeu recentemente, com o apoio de seus milhões de usuários, os dez hotéis que oferecem as melhores vistas para seus hóspedes. São estabelecimentos localizados nas mais diversas regiões do mundo, cercadas por desertos, cataratas, montanhas, lagos e oceanos.

Mercado & Eventos

28 de fevereiro

TripAdvisor revela as 10 melhores atrações do RJ

O TripAdvisor em homenagem ao aniversário da cidade do Rio de Janeiro, divulgou as 10 atrações da cidade mais bem avaliadas pelos seus usuários. O objetivo da seleção é servir de inspiração para os cariocas que querem conhecer um pouco mais da história de sua terra natal e para os turistas que ainda não visitaram um dos destinos mais importantes do mundo.

UOL Viagem

20 de fevereiro

Fernando de Noronha tem a quarta melhor praia do mundo, dizem usuários do TripAdvisor

A Baía do Sancho, no arquipélago de Fernando de Noronha (PE), é a quarta melhor praia do mundo na opinião dos usuários do TripAdvisor, um dos maiores sites de planejamento de viagens da internet. A informação provém de uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (20) que, segundo Blanca Zayas, porta-voz do TripAdvisor no Brasil, tem o objetivo de "inspirar os turistas no planejamento de suas férias".

19 de fevereiro

Lista traz os patrimônios da Unesco mais bem avaliados por viajantes

A lista de lugares considerados Patrimônio da Humanidade pela Unesco tem exemplos bem conhecidos no mundo todo: o Taj Mahal, na Índia, a Estátua da Liberdade, nos EUA, a Torre de Londres, na Inglaterra, a Catedral de Notre-Dame, na França e a Acrópole, em Atenas, são alguns deles.

Hôtelier News

15 de fevereiro

TripAdvisor quer comercializar diárias de hotéis

O TripAdvisor, portal especializado em comentários sobre hospedagem no mundo, agora está com planos para entrar no mercado de reservas on-line. A empresa anunciou o desenvolvimento de um sistema que permite ao internauta que comenta no site também comprar diárias em meios de hospedagem de diversos países.

Mais Com Mac

8 de março

Aplicativos para o Carnaval

O TripAdvisor serve para quem está planejando viajar. Utilizando o app, você tem acesso a mais de 75 milhões de avaliações e opiniões verdadeiras de viajantes que já testaram restaurantes, hotéis e atrações locais. Você pode pesquisar com antecedência pelos locais que pretende ir ou até mesmo pesquisar pela sua localização atual, podendo assim lhe salvar de imprevistos.

Boa Informação

11 de março

Site de viagens lista os melhores spas em hotéis da América do Sul

O site TripAdvisor divulgou um ranking com os dez melhores spas em hotéis da América do Sul, com base em comentários e avaliações de seus usuários.

Dois hotéis brasileiros fazem parte da lista: o Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu, e o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, classificados em 3º e 8º lugar, respectivamente.

Correio Da Cidade

Correio da Cidade

6 de Março

Salvador é a cidade mais cara para um dia de Carnaval

Um levantamento divulgado nesta terça (5) pelo site especializadoem viagens TripAdvisor mostra que apenas um dia no Carnaval em Salvador chega a custar R$ 1.344. No Rio de Janeiro, o dia de foliasairia por R$ 1.224. Em Recife, o Carnaval sai mais em conta: R$ 367.

CBN

06 de Fevereiro de 2013

Folião que for aproveitar o Carnaval no Rio pode gastar mais de R$600,00 por dia

O levantamento TripIndex do TripAdvisor foi feito para mostrar o preço médio de um dia de folia nas principais cidades carnavalescas do Brasil - Rio de Janeiro, Salvador e Recife. De acordo com a comparação, Rio é a cidade mais cara para se passar o Carnaval.

Época Negocios

9 de Janeiro de 2013

Gostou da sua Viagem?

A entrevista de três páginas com o CEO do TripAdvisor, Steven Kaufer, explica como o site funciona, o enorme crescimento no Brasil e os próximos desafios da empresa terá no Brasil e no mundo..

Veja.com

28 de Novembro de 2012

Turistas brasileiros trocam guias impressos por smartphones e tablets na hora de planejar seus roteiros

Com base no conteúdo da pesquisa de dispositivos móveis realizada pelo TripAdvisor, um novo comportamento do viajante brasileiro é revelado.

Estadao

22 de janeiro de 2013

Seis mil hotéis foram premiados

Seis mil hotéis foram premiados como os melhores do mundo em diferentes categorias do Travelers’ Choice Awards – Os Melhores Hotéis, 121 deles no Brasil.

G1

10 de Dezembro de  2012

Site elege os melhores resorts com tudo incluso no Brasil

Usando o ranking do TripAdvisor baseado na opinião de viajantes, o site divulga os melhores resorts com tudo incluso no país.

TERRA

13 de Dezembro de 2012

Aluguel de imóvel no exterior custa até menos que hotel

Pelo Aluguel Temporada do TripAdvisor, viajantes podem economizar. A região central da Flórida é a onde turistas mais podem economizar quando escolhem uma propriedade do aluguel de temporada

Exame.com

06 de Fevereiro de 2013

Folia no Rio é a mais cara entre principais destinos

Levantamento de comparação de preços feito pelo TripAdvisor mostra qual a cidade mais cara para se passar um dia de Carnaval. Entre os destinos escolhidos, Rio de Janeiro, Salvador e Recife, a capital fluminense é o lugar mais caro.

CORREIO BRAZILIENSE

02 de janeiro de 2013

Mais Visitadas

Pesquisa Cities Survey, realizada do TripAdvisor, mostra o desempenho na cidade do Rio de Janeiro na avaliação dos turistas sobre alguns quesitos. Apesar  de amigável, o Rio não impressionou em outras categorias, como segurança e limpeza.

«Start Prev 1 2 3 4 5 Next End »

Page 4 of 5