O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 3 hotéis em Bezzecca

Albergo Maggiorina

3.0 de 5 Hotel   |   Via XXIV Ottobre 9, 38060 Bezzecca, Itália
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Albergo Maggiorina aos Favoritos
Albergo Maggiorina
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Mostrar preços
É necessário digitar as datas para ver os melhores preços.
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

9 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    4
    3
    2
    0
    0
Ver avaliações de
1
3
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Italiano primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Albergo Maggiorina? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Albergo Maggiorina

Endereço: Via XXIV Ottobre 9, 38060 Bezzecca, Itália
Região: Itália > Trentino-Alto Ádige > Province of Trento > Bezzecca
Estilo do hotel:
Nº 1 de 3 hotéis em Bezzecca
Faixa de preço (por noite): R$ 222 - 365
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Albergo Maggiorina 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Priceline, para que você possa fazer suas reservas no Albergo Maggiorina com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Albergo Maggiorina, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.