O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3.0 de 5 Hotel   |   St. Jean Road, Quatre Bornes, Maurício
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Gold Crest Hotel aos Favoritos
Gold Crest Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 3 muito mais sites!
true
Faça sua avaliação Multiplus

21 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    0
    5
    10
    4
    2
Ver avaliações de
2
3
Sozinho
0
14
Resumo das pontuações
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Os viajantes estão dizendo maravilhas sobre estes hotéis em Quatre Bornes

Já esteve em Gold Crest Hotel? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Gold Crest Hotel

Endereço: St. Jean Road, Quatre Bornes, Maurício
Região: Maurício > Plaines Wilhems District > Quatre Bornes
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Estacion. grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 4 hotéis em Quatre Bornes
Faixa de preço (por noite): R$ 128 - 327
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Gold Crest Hotel 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Tingo, Hotels.com, HotelsClick, Venere e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no Gold Crest Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Gold Crest Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.

Perguntas e respostas

Dúvidas? Os funcionários de Gold Crest Hotel e os outros clientes respondem rápido às suas perguntas.
Diretrizes de publicação
Perguntas mais comuns:
  • Vocês vendem ingressos para atrações locais na recepção?
  • Vocês cobram uma taxa extra pelo frigobar?
  • A que horas a piscina abre?