O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 3 hotéis em Juliusruh

Atrium Am Meer

3.5 de 5 Hotel   |   Am Waldwinkel 2-3, 18556 Juliusruh, Rugen Island, Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental, Alemanha
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Atrium Am Meer aos Favoritos
Atrium Am Meer
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

11 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    4
    4
    2
    1
    0
Ver avaliações de
1
6
Sozinho
0
1
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Atrium Am Meer? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Atrium Am Meer

Endereço: Am Waldwinkel 2-3, 18556 Juliusruh, Rugen Island, Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental, Alemanha
Região: Alemanha > Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental > Rugen Island > Juliusruh
Estilo do hotel:
Nº 1 de 3 hotéis em Juliusruh
Faixa de preço (por noite): R$ 182 - 400
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Atrium Am Meer 3.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Priceline, para que você possa fazer suas reservas no Atrium Am Meer com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Atrium Am Meer, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.