O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 5 pousadas em Cap-Chat

Domaine Joseph Ross

3.0 de 5 Casa de hóspedes   |   238 route 132 Les Capucins, Cap-Chat, Quebec, Canadá
Serviços do hotel
Domaine Joseph Ross
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Salvar
Você adicionou Domaine Joseph Ross aos Favoritos
Faça sua avaliação Multiplus arrow

4 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    3
    0
    1
    0
    0
Ver avaliações de
2
2
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Francês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Domaine Joseph Ross? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Domaine Joseph Ross

Endereço: 238 route 132 Les Capucins, Cap-Chat, Quebec, Canadá
Região: Canadá > Quebec > Gaspesie Region > Cap-Chat
Estilo do hotel:
Nº 5 de 5 pousadas em Cap-Chat
Faixa de preço (por noite): R$ 142 - 174
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Domaine Joseph Ross 3*
Número de quartos: 3
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Priceline e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Domaine Joseph Ross com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Domaine Joseph Ross, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.