O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
16 rue Paul Durand, 26600 Tain-l'Hermitage, França
Serviços do hotel
Hotel Le Castel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Le Castel aos Favoritos
67%
Faça sua avaliação Multiplus

28 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    5
    14
    8
    1
    0
Ver avaliações de
3
12
4
4
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel Le Castel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Le Castel

Endereço: 16 rue Paul Durand, 26600 Tain-l'Hermitage, França
Região: França > Rhne-Alpes > Drome > Tain-l'Hermitage
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Permite animais de estimação Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 3 hotéis em Tain-l'Hermitage
Faixa de preço (por noite): R$ 195 - 229
Número de quartos: 10
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Priceline e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Le Castel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Le Castel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.