O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3.0 de 5 Hotel   |   Heinrich Mann Str. 34, 36448 Bad Liebenstein, Turíngia, Alemanha
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Frobelhof aos Favoritos
Hotel Frobelhof
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

4 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    0
    3
    0
    1
    0
Ver avaliações de
Famílias
0
2
Sozinho
0
2
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Os viajantes estão dizendo maravilhas sobre estes hotéis em Bad Liebenstein

Já esteve em Hotel Frobelhof? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Frobelhof

Endereço: Heinrich Mann Str. 34, 36448 Bad Liebenstein, Turíngia, Alemanha
Região: Alemanha > Turíngia > Bad Liebenstein
Estilo do hotel:
Nº 5 de 6 hotéis em Bad Liebenstein
Faixa de preço (por noite): R$ 269 - 277
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Frobelhof 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Hotels.com, Priceline e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Frobelhof com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Frobelhof, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.