O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 1 hotéis em Gistel

Hotel Restaurant Ten Putte

Stationstraat 9, Gistel 8470, Bélgica
Serviços do hotel
Hotel Restaurant Ten Putte
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Hotel Restaurant Ten Putte aos Favoritos
Nº 1 de 1 hotéis em Gistel
Faça sua avaliação Multiplus arrow

2 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    0
    0
    2
    0
    0
Ver avaliações de
1
1
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    3 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    2 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3 de 5 estrelas
  • Limpeza
    2,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotel Restaurant Ten Putte? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Restaurant Ten Putte

Endereço: Stationstraat 9, Gistel 8470, Bélgica
Região: Bélgica > Flandres > West Flanders > Gistel
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Gistel
Faixa de preço (por noite): R$ 247 - 291
Número de quartos: 10
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Restaurant Ten Putte com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Restaurant Ten Putte, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.