O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3.0 de 5 Hotel   |   Hauptstr. 3, 63872 Heimbuchenthal, Baviera, Alemanha
Serviços do hotel
Hotel Christel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Hotel Christel aos Favoritos
Faça sua avaliação Multiplus arrow

3 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    2
    1
    0
    0
    0
Ver avaliações de
1
Romântico
0
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotel Christel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Christel

Endereço: Hauptstr. 3, 63872 Heimbuchenthal, Baviera, Alemanha
Região: Alemanha > Baviera > Franconia > Lower Franconia > Heimbuchenthal
Serviços:
Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Permite animais de estimação Restaurante Spa
Estilo do hotel:
Nº 3 de 6 hotéis em Heimbuchenthal
Faixa de preço (por noite): R$ 359 - 381
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Christel 3*
Número de quartos: 50
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Priceline e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Christel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Christel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.