O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Berliner Str 48, 15234 Frankfurt (Oder), Brandenburg, Alemanha
Serviços do hotel
Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 1 muito mais site!
Salvar
Você adicionou Hotel am Schloss aos Favoritos
Faça sua avaliação Multiplus arrow

3 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1
    1
    0
    1
    0
Ver avaliações de
Famílias
0
1
1
1
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    5 de 5 estrelas
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Frankfurt (Oder)

Já esteve em Hotel am Schloss? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel am Schloss

Endereço: Berliner Str 48, 15234 Frankfurt (Oder), Brandenburg, Alemanha
Região: Alemanha > Brandenburg > Frankfurt (Oder)
Serviços:
Estacion. grátis Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 10 de 11 hotéis em Frankfurt (Oder)
Faixa de preço (por noite): R$ 187 - 224
Número de quartos: 13
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Priceline e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Hotel am Schloss com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel am Schloss, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.