O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 17 hotéis em Chatel

Hotel Les Armaillis

166, route du Centre, 74390 Chatel, Abondance, França
Serviços do hotel
Hotel Les Armaillis
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Les Armaillis aos Favoritos
100%
Nº 7 de 17 hotéis em Chatel
Faça sua avaliação Multiplus

8 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    7
    1
    0
    0
    0
Ver avaliações de
2
3
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel Les Armaillis? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Les Armaillis

Endereço: 166, route du Centre, 74390 Chatel, Abondance, França
Região: França > Rhne-Alpes > Haute-Savoie > Abondance > Chatel
Estilo do hotel:
Nº 7 de 17 hotéis em Chatel
Faixa de preço (por noite): R$ 227 - 227
Número de quartos: 10
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Les Armaillis com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Les Armaillis, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.