O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 189 hotéis em Atlanta

The Ritz-Carlton, Atlanta

5.0 de 5 Hotel   |   181 Peachtree Street N.E, Atlanta, GA 30303
Site do hotel
Pacotes de hotéis
Serviços do hotel
Tarifa especial
$179 (USD)
Salvar Salvo
Você adicionou The Ritz-Carlton, Atlanta aos Favoritos
The Ritz-Carlton, Atlanta
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
79%
Nº 28 de 189 hotéis em Atlanta
Certificado de Excelência de 2013
Avaliação recente
4 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 30, 2013
AntonioFG_13 Brasília, DF
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

600 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    331
    141
    71
    32
    25
Ver avaliações de
90
161
44
226
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quarto
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Brasília, DF
Colaborador Mestre
53 avaliações 53 avaliações
20 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 30, 2013

Para o padrão Ritz Carlton, esperava um pouco mais do hotel. Um lobby acanhado, manobristas atrapalhados e lentos. Os quartos possuem bom tamanho, camas boas, banheiro bom, com acessórios de banheiro satisfatórios. A surpresa é que não havia qualquer chinelo no quarto e apenas 1 roupão. Certamente esta não é a melhor maneira de agradar um cliente, e não é... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Lavras
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
4 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Março 18, 2011

É um ótimo hotel com uma localização perfeita: perto de bares como HardRock Café, na frente do edificio que tem o restaurante giratório e o melhor, literamente do lado do MARTA (metro). Ha uns 10 ou 15 minutos de caminhada do underground e tambem relaticamente perto do Oceanário. De carro, uns 5 minutos. Do hotel para o Lenox center, uns... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim

Já esteve em The Ritz-Carlton, Atlanta? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre The Ritz-Carlton, Atlanta

Também conhecido como:
The Ritz-Carlton Atlanta Hotel Atlanta
The Ritz-Carlton Atlanta Hotel
Ritz Carlton Atlanta
Atlanta Ritz Carlton
Ritz Atlanta
Ritz-Carlton Atlanta
Atlanta Ritz-Carlton
Atlanta Ritz
Endereço: 181 Peachtree Street N.E, Atlanta, GA 30303
Telefone:
Região: Estados Unidos > Geórgia > Atlanta
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº9 hotel de luxo em Atlanta
Nº27 hotel para famílias em Atlanta
Nº37 hotel para viagem de negócios em Atlanta
Faixa de preço (por noite): R$ 452 - 1.103
Categoria do hotel:5 estrela(s) — The Ritz-Carlton, Atlanta 5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Travelocity, Expedia, Booking.com, Priceline, Hotels.com, Tingo, Otel, Venere e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no The Ritz-Carlton, Atlanta com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia The Ritz-Carlton, Atlanta, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.