O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hampton Inn San Diego-Sea World/Airport Area

Nº 71 de 271 hotéis em San Diego
Certificado de Excelência
Promoções do hotel
Site do hotel
3888 Greenwood Street, San Diego, CA 92110
Oferta especial
Oferta de pacote
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Hampton Inn San Diego-Sea World/Airport Area
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Hampton Inn San Diego-Sea World/Airport Area
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.192 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    627
    327
    151
    54
    33
Ver avaliações de
393
215
56
332
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quarto
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Chinês (tradicional) primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Turco em primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
rio de janeiro
Colaborador Avançado
33 avaliações 33 avaliações
15 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Fevereiro de 2015

Se vc estiver de carro pode se hospedar neste hotel tranquilamente .Bons quartos com ótimo chuveiro mas , falta o frigobar . Café da manhã incluso . Estacionamento cobrado desnecessariamente U$10/ dia . De qq maneira o hotel está ainda novo com paredes revestidas no exterior com pedras toscanas . Fiquei 2 dias e ficou fácil a movimentação para La... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Santo André, SP
Colaborador Intermediário
16 avaliações 16 avaliações
16 avaliações de hotéis
9 votos úteis 9 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Novembro de 2014

A rede Hampton tem o melhor café da manha dos Estados Unidos, o atendimento é padrão, os quartos são todos parecidos e grandes, a limpeza é ótima, a roupa de cama deixa voce ficar como em casa, internet grátis, para não errar escolha essa rede.

Esta avaliação foi útil? Sim
Santo André, SP
Colaborador Avançado
28 avaliações 28 avaliações
19 avaliações de hotéis
7 votos úteis 7 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Novembro de 2014

Ótimo quarto, espaçoso, com acomodações bem confortáveis, o cafe da manha um espetáculo a parte bem servido, depois dele so almoçava as 16hs tudo de bom, os atendentes sempre dispostos a ajudar. No Hampton você paga um pouquinho mais mas nao erra mesmo.

Esta avaliação foi útil? Sim
Valinhos, SP
Colaborador Mestre
60 avaliações 60 avaliações
9 avaliações de hotéis
24 votos úteis 24 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Agosto de 2014

Eu sou meia suspeita para falar, pois adoro a rede Hampton. Para mim são hotéis que oferecem um excelente custo-benefício e mantêm o padrão. Já fiquei em 6 hotéis diferentes da mesma rede e gostei de todos. A cama é maravilhosa, o café da manhã é bom para o meu gosto e tem estacionamento e wi-fi grátis.

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
5 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 5 de Fevereiro de 2014

Hotel de excelente qualidade, ótima localização, ótima estrutura física e excelente atendimento. Quartos super confortáveis e limpos. Super recomendável, para qualquer pessoal seja solteiros, casados e famílias.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
93 avaliações 93 avaliações
30 avaliações de hotéis
38 votos úteis 38 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Fevereiro de 2014

Começando pelo ponto negativo, a localização do hotel só é adequada para quem está de carro, pois ele não fica em uma região com atrações a uma distância em que se possa ir caminhando. Passando para os pontos positivos, o hotel tem uma ótima estrutura tendo em vista o preço que se paga (para quem está de carro, deve-se pagar... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
79 avaliações 79 avaliações
25 avaliações de hotéis
33 votos úteis 33 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Dezembro de 2013

O hotel fica localizado a poucos minutos de carro do Sea World e do aeroporto de San Diego. Ele conta com café da manhã gratuito e estacionamento (US$ 10,00 por noite). O quarto é bastante espaçoso e limpo. O atendimento é excelente. O único ponto negativo é o fato de não haver muitas opções de atrações para se fazer a... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
16 votos úteis 16 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Outubro de 2013

Fiz o checkin na noite de domingo e fui cumprimentado pelo meu sobrenome antes mesmo de chegar ao balcão. O atendimento é o melhor, e o quarto estava impecável. A nova área de entrada é ótima e muito convidativa! Obrigado Cynthia e equipe por outra ótima estadia! Voltarei!

Esta avaliação foi útil? Sim 10
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
4 avaliações de hotéis
8 votos úteis 8 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Outubro de 2013

Apesar de algumas reformas estarem acontecendo no saguão, os novos toques de decoração em progresso não nos incomodaram em nada. Seria bom se houvesse uma mini geladeira no quarto, coisa que pensávamos ser uma comodidade padrão na maioria dos hotéis Hilton. O serviço de recepção foi sempre formidável, especialmente: Admirável Ashlee Q. Super serviço e sorrisos. Alegres e atenciosos. Programa... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 8
San Diego, Califórnia
1 avaliação
5 votos úteis 5 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Outubro de 2013

Ashlee Quintal resolveu todos os problemas com o quarto e me tratou como se eu fosse de casa. Os trajes indígenas para o feriado eram uma graça. Sendo um Membro Diamante, fui tratado melhor que isso. Me disseram que eu tinha estacionamento especial apenas para Membros Diamante. Este é o meu hotel de escolha. O Hamptons Inn tem sorte de... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 5

314 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (62)
Visto
Apartamento/suíte (19)
Visto
Vista do apartamento (4)
Visto
Área de piscina/praia (8)
Visto
Banheiro (4)
Visto
Hotel e áreas (12)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Outros (12)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (191)
Visto
Serviços (8)
Visto
Quarto de luxo com uma cama king size e vista para a piscina (para não fumantes) (33)
Visto
Quarto com uma cama king size (para não fumante) (32)
Visto
Piscina (8)
Visto
O hotel (46)
Visto
Quarto de luxo com duas camas queen size e vista para a quadra (para não fumantes) (17)
Visto
Quarto de luxo com duas camas queen size e vista para a piscina (para não fumantes) (26)
Visto
Quarto com duas camas queen size (para não fumantes) (21)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (61)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (3)
Visto
Banheiro (2)
Visto
Apartamento/suíte (18)
Visto
Hotel e áreas (21)
Visto
Restaurantes (4)
Visto
Área de piscina/praia (1)
Visto
Outros (12)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades