O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 77 hotéis em Boston

Ramada Boston

2.5 de 5 Hotel   |   800 Morrissey Blvd., Boston, MA 02122 (Dorchester / Roxbury / Mattapan)
Site do hotel
Promoções do hotel
Serviços do hotel
Preço especial
15% de desconto na tarifa do quarto
Salvar Salvo
Você adicionou Ramada Boston aos Favoritos
Ramada Boston
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Expedia.com Booking.com Priceline.com
e 6 muito mais sites!
45%
Nº 71 de 77 hotéis em Boston
EcoLíderesNível bronze
Avaliação recente
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

660 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    86
    174
    191
    116
    93
Ver avaliações de
193
138
63
119
Resumo das pontuações
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quarto
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
107 avaliações 107 avaliações
36 avaliações de hotéis
36 votos úteis 36 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 27, 2014

Quartos amplos, confortáveis, com frigobar, micro-ondas e cafeteira. A cama de casal era pequena. Café da manhã bem servido e até que variado para o padrão dos Estados Unidos. Internet relativamente rápida nos quartos. O hotel não fica no centro da cidade, mas há um serviço frequente de transporte gratuito (a cada 30 min.) para a estação de metrô JFK... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador Mestre
70 avaliações 70 avaliações
25 avaliações de hotéis
9 votos úteis 9 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 22, 2014

Mesmo não sendo bem localizado, o hotel oferece um translado para a estacão de metro mais próxima. Dessa forma ficou fácil conhecer a cidade e os arredores. O quarto nao eh grandes coisas, assim como o cafe, mas recomendo...

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
59 avaliações 59 avaliações
20 avaliações de hotéis
26 votos úteis 26 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 3, 2014

Hotel em Boston é uma coisa difícil! O Ramada não fica bem localizado, assim como todos os demais hotéis acessíveis. Mas ele tem um serviço de translado que funciona muito bem! Chegando no aeroporto, basta ir até ao guichê de informação e pedir para ligar, que eles vão buscar. A cada 30 minutos sai uma van que deixa na estação... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Florianópolis, SC
Colaborador Mestre
55 avaliações 55 avaliações
12 avaliações de hotéis
9 votos úteis 9 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 21, 2013

Com café da manhã incluso, acesso à internet wi-fi gratuito, este hotel oferece um bom quarto, e o resultado é um bom custo benefício. Um preço acessível, e com o metrô é possível visitar os principais pontos turísticos e até mesmo fazer um tour "acadêmico" pela MIT e Harvard.

Esta avaliação foi útil? Sim
Belo Horizonte, MG
Colaborador Avançado
43 avaliações 43 avaliações
13 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 25, 2013

A localização do hotel não é muito boa, fica longe do centro mas a vantagem é que há o transfer gratuito do hotel e há metro bem perto.O quarto é razoável assim como o café da manha o .O atendimento dos funcionários foi muito bom,equipe muito atenciosa e prestativa.

Esta avaliação foi útil? Sim
Sao paulo
1 avaliação
3 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 22, 2013

Hotel com ótimo custo beneficio, café da manha justo, quarto espaçoso, limpo, tv a cabo com muitas opções,transfer gratuita para metro e aeroporto, recepcionistas atenciosos, ar condicionado, o meu quarto tinha 2 camas de casal, um pouco de barulho da porta de entrada

Esta avaliação foi útil? Sim
Quebec City, Canadá
1 avaliação
3 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 8, 2010

O quarto nao tinha camas muito boas, o banheiro poderia ser melhor e mais limpo. Choveu e o corredor do hotel que era de carpete ficou enxarcado e cheirando ruim... Mas tem cafe da manha (apesar de ser bem cheio e espaço pequeno) e transporte durante todo o dia para uma estacao de metro mto boa.

Esta avaliação foi útil? Sim

Os viajantes estão dizendo maravilhas sobre estes hotéis em Boston

Já esteve em Ramada Boston? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Ramada Boston

Também conhecido como:
Ramada Inn Boston Hotel
Ramada Inn Boston Hotel Boston
Boston Ramada Inn
Ramada Inn Boston
Boston Ramada
Endereço: 800 Morrissey Blvd., Boston, MA 02122
Telefone:
Região: Estados Unidos > Massachusetts > Boston > Dorchester / Roxbury / Mattapan
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº17 hotel sustentável em Boston
Faixa de preço (por noite): R$ 318 - 540
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Ramada Boston 2.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Priceline, Wyndham, Tingo, Asiatravel.com Holdings, Hotels.com, Venere e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Ramada Boston com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Ramada Boston, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.