O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 236 hotéis em São Francisco

The Hotel California - A Piece of Pineapple Hospitality

3.0 de 5 Hotel   |   580 Geary Street, São Francisco, CA 94102 (Anteriormente Best Western)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou The Hotel California - A Piece of Pineapple Hospitality aos Favoritos
The Hotel California - A Piece of Pineapple Hospitality
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
74%
Avaliação recente
4 de 5 estrelas Avaliou em Março 13, 2014
Flavia_MP26 Rio de Janeiro, RJ
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
50

756 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    196
    332
    145
    43
    40
Ver avaliações de
114
313
46
95
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quarto
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Português primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em Março 13, 2014

estive no hotel em outubro/2013, bom atendimento, quarto pequeno mas bastante confortável e limpissimo, a cama era muito boa! cafe da manha básico, so o estacionamento que é um pouco caro e pago a parte, como todos em SF.

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
2 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
2 de 5 estrelas Avaliou em Março 5, 2014

Viajamos de férias para San Francisco em setembro de 2013. Fizemos check In em um quarto que não podíamos fechar as janelas, pois de acordo com os funcionários do Hotel tinha acontecido uma obra para vedar o barulho no apto e com isso as folhas da janela não fechavam. Não nos trocaram de apto e a única solução que nós... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Dourados, Mato Grosso do Sul, Brazil
Colaborador Intermediário
15 avaliações 15 avaliações
7 avaliações de hotéis
8 votos úteis 8 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 18, 2014

O atendimento é bom, mas os quartos e os banheiros são bem pequenos. Paguei o café da manhã separado. O que compensa realmente é o fato de ficar muito próximo da Union Square, onde se concentra a maioria das lojas boas e de onde saem os passeios pela cidade.

Esta avaliação foi útil? Sim
Belo Horizonte, MG
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 4, 2014

bom atendimento, quarto no tamanho suficiente e limpo. Restaurante no hotel é bom. Cafe da manha é bom. Happy hour com queijos e vinhos é gratuito todas as tardes. Localização é ótima, proxima a Union Square, onde saem os passeios pela cidade, pertos de lojas, atrações, restaurantes e comercio em geral.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Itú, SP
Colaborador Avançado
39 avaliações 39 avaliações
7 avaliações de hotéis
15 votos úteis 15 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 1, 2014

Atendentes cordiais, quarto arrumado e limpo, banheiro simples, mas bem arrumado. O elevador dá um pouco de medo (é bem antigo), mas funcionou bem. Há um restaurante vegetariano no hotel. Não sou fã de comida vegetariana, mas gostei bastante dos pratos que pedimos, e também do vinho sugerido. Localização excelente, dá pra fazer muita coisa à pé.

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
2 avaliações
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 24, 2014

Ótimo custo x benefício. Boa tarifa, perto da Union square. Para o padrão americano tem um bom café da manhã. A hospitalidade dos funcionários é a marca registrada deste hotel. Gostaria de deixar meu agradecimento especial ao Tim. Hospitaleiro, engraçado e claro nas suas explicações.

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
6 avaliações de hotéis
7 votos úteis 7 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 14, 2014 via dispositivo móvel

A receptividade dos atendentes é ótima, todos são super prestativos. O café da manhã é muito bom. O hotel oferece também um happy hour gratuito, com queijos e vinhos, diariamente. O quarto embora não muito grande é confortável e muito limpo. Decoração do hotel e dos quartos bem criativa, com mensagens de artistas locais. Localização excelente, a 200 metros da... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador Mestre
79 avaliações 79 avaliações
44 avaliações de hotéis
31 votos úteis 31 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 9, 2014

Pontos positivos: recepção muito amigável, preço excelente e ótima localização. Pontos negativos: predio muito antigo(1 elevador), região com muitos mendigos. O hotel tem um café da manhã simples incluído na diária. Todos os dias, das 17:00 as 18:30 oferece um vinho com queijo muito amistoso. Ficamos em um apartamento com dois quartos ( 1 king+1 queen), e o banheiro era... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Juiz de Fora, MG
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
5 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 19, 2013

Fiquei no BW em Outubro passado e gostei muito principalmente da limpeza do quarto e do cafe da manha. Mais o que mais chamou atencao, alem da localizacao privilegiada, foi o bom atendimento de Sarah e o profissionalismo de Kyle. Talvez a partir de 2015, o hotel necessite de algumas reformas. No entanto, minha experiencia foi muito boa nesse BW.

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
155 avaliações 155 avaliações
38 avaliações de hotéis
40 votos úteis 40 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 10, 2013

A rede Best Western não é das minhas favoritas, já tive algumas decepções. Porém esta unidade em São Francisco está acima da média. Bons quartos, localização privilegiada, serviço atencioso. Gostei também do café da manhã e do wi-fi grátis. O prédio é antigo, mas faz parte do charme do hotel e da cidade e não compromete o conforto. O preço... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1

Já esteve em The Hotel California - A Piece of Pineapple Hospitality? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre The Hotel California - A Piece of Pineapple Hospitality

Também conhecido como:
Best Western Hotel California
Hotel California San Francisco
Best Western San Francisco
San Francisco Best Western
Endereço: 580 Geary Street, São Francisco, CA 94102 (Anteriormente Best Western)
Região: Estados Unidos > Califórnia > São Francisco
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Permite animais de estimação Restaurante
Estilo do hotel:
Nº45 hotel romântico em São Francisco
Nº58 hotel para viagem de negócios em São Francisco
Nº68 hotel para famílias em São Francisco
Faixa de preço (por noite): R$ 380 - 770
Categoria do hotel:3 estrela(s) — The Hotel California - A Piece of Pineapple Hospitality 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Orbitz, Travelocity, Hotels.com, Priceline, Booking.com, Best Western, Tingo, TripOnline SA, Asiatravel.com Holdings, Otel e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no The Hotel California - A Piece of Pineapple Hospitality com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia The Hotel California - A Piece of Pineapple Hospitality, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.