O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3.5 de 5 Hotel   |   Tito Livio 14, 07610 Can Pastilla, Maiorca, Espanha
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Las Arenas aos Favoritos
Hotel Las Arenas
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Mostrar preços
É necessário digitar as datas para ver os melhores preços.
49%
Avaliação recente
4 de 5 estrelas Avaliou em Março 11, 2013
Catariina C Lisboa, Portugal
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

173 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    20
    60
    44
    21
    28
Ver avaliações de
35
82
6
5
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quarto
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Lisboa, Portugal
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
4 avaliações de hotéis
12 votos úteis 12 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Março 11, 2013

Quando chegamos tivemos logo um problema. Reservamos tudo direitinho, mas quando chegamos não tínhamos lá os nossos nomes e por isso mudaram-nos para o hotel do lado. Isso foi muito chato, pois tinhamos apenas 2 dias para usufruir em Mallorca e acabamos por perder um pouco do tempo com a mudança de um hotel para o outro e no dia... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Caldas da Rainha, Leiria, Portugal
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
5 avaliações de hotéis
9 votos úteis 9 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 2, 2012

Hotel bem situado, simpatia dos empregados. Com tudo incluido é uma lástima, porque em relação à comida repete-se ao longo da semana. O tudo incluido é só das 7h até às 23h. Depois disso paga. è considerado um extra. Bebidas no tudo incluído são um engano porque são diferentes das outras. Isto no mesmo bar do hotel. por exemplo o... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Lisboa, Portugal
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
3 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 14, 2012

O hotel tem 4*, mas corresponde na verdade a um 3*. A localização para nós foi boa, um casal jovem que foi sobretudo à procura de praia com águas mais quentes (quase caraíbas) e de uma zona relativamente calma, mas com muita animação por perto. Estivemos durante sete noites em regime de tudo incluído. A comida não é má, mas... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Porto, Portugal
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Julho 31, 2012

falta de limpeza ,baratas no quarto onde estive hospedado durante 8 dias,ar condicionado barulhento e morno ,,,mal funcionava em quaze todos os quartos, ao mudar de 1 quarto 103,pk estava por cima dos frigurificos barulhentos pedi pra sair para outro.ao chegar ao quarto abri a minha mala qual nao foi o meu espanto ,,, tinham-me roubado 350 euros, foi me... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 2

Os viajantes estão dizendo maravilhas sobre estes hotéis em Can Pastilla

Porto, Porto, Portugal
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
11 votos úteis 11 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Março 27, 2012

nao percebo as avaliaçoes negativas deste hotel. nao devemos estar a falar da mesma coisa! em Agosto do ano passado passei 8 dias neste magnifico hotel e tudo correu na perfeiçao. Muito bem localizado ( 1º linha da praia ), o pessoal todo muito simpatico e bem disposto, quarto bastante grande e sempre limpo ( diariamente ), otima variedade de... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 7
Braga, Portugal
1 avaliação
9 votos úteis 9 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Abril 9, 2011

Grande falta de segurança em todos os quartos do hotel, todas as portas do hotel abrem com um simples cartão que se coloca no puchador da porta para permissão ou não da entrada da funcionária de limpeza... Restaurante com pouca qualidade e diversidade... Não corresponde de todo a um hotel quatro estrelas...a entrada engana bem.

Esta avaliação foi útil? Sim 9
Porto, Portugal
1 avaliação
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 4, 2010

Muito bom hotel. Perto de tudo, bem situado (praia a 20 metros, bares, restaurantes, supermercado, bancos, farmácia etc...). Gostei muito. Tinha lido comentários menos bons, mas tudo foi bom. A limpeza do quarto é diária, a comida é variada e boa, os empregados muito amáveis. Só tenho impressões positivas. Voltarei lá.

Esta avaliação foi útil? Sim 4

Já esteve em Hotel Las Arenas? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Las Arenas

Também conhecido como:
Las Arenas Hotel
Hotel Las Arenas Can Pastilla, Maiorca
Endereço: Tito Livio 14, 07610 Can Pastilla, Maiorca, Espanha
Região: Espanha > Ilhas Baleares > Maiorca > Can Pastilla
Serviços:
Bar / Lounge Praia Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Atividades infantil (atividades para a família) Quitinete Restaurante Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº8 hotel na praia em Can Pastilla
Faixa de preço (por noite): R$ 134 - 361
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel Las Arenas 3.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Travelocity, Priceline, Tingo, Hotels.com, Otel, Agoda, TripOnline SA e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Las Arenas com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Las Arenas, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.