O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Wilhelm-Geiler-Str 1, 26655 Westerstede, Baixa Saxônia, Alemanha
Serviços do hotel
Hotel Zur Linde
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Salvar
Você adicionou Hotel Zur Linde aos Favoritos
Faça sua avaliação Multiplus arrow

4 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1
    1
    2
    0
    0
Ver avaliações de
Famílias
0
3
1
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel Zur Linde? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Zur Linde

Endereço: Wilhelm-Geiler-Str 1, 26655 Westerstede, Baixa Saxônia, Alemanha
Região: Alemanha > Baixa Saxônia > Westerstede
Serviços:
Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 5 de 5 hotéis em Westerstede
Faixa de preço (por noite): R$ 233 - 323
Número de quartos: 12
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Priceline e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Zur Linde com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Zur Linde, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.