O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Club Med Valmorel

Hotéis premiados pelo Travelers' Choice
Nº 1 de 11 hotéis em Valmorel
EcoLíderesNível prata
Hameau du Bois de la Croix, 73260 Valmorel, França
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Club Med Valmorel
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Club Med Valmorel
Faça sua avaliação Multiplus arrow

752 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    436
    196
    74
    36
    10
Ver avaliações de
456
82
12
15
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (4)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Turco em primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Ficamos em um quarto conjugado, haviam 250 brasileiros nesta semana, muitos GOs falavam português, o que facilitava para as crianças. Fizeram várias homenagens ao Brasil. Nos sentimos em casa. A neve estava muito boa para fazer ski, raquette e brincar. A única coisa desagradável foi ter que ficar carregando o equipamento de ski até o ônibus que levava para a... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Club Med W, Owner do(a) Club Med Valmorel, respondeu a esta avaliação

Bom dia sra. Katia, Agradecemos suas observações quanto ao Club Med. Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem. Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages espalhados pelo mundo. Atte. SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil Mais 

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Avançado
25 avaliações 25 avaliações
14 avaliações de hotéis
18 votos úteis 18 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 5 semanas atrás

Escolhemos este hotel por oferecer estrutura para crianças e por ser um club me 4 tridentes. As acomodações são muito boas e o hotel muito novo. A localização do hotel é ótima - ski in. As refeições (todas incluídas) foram acima da minha expectativa. Todas as bebidas estavam também incluídas e sempre havia algum tipo de recepção aprés ski. Todas... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Club Med W, Owner do(a) Club Med Valmorel, respondeu a esta avaliação

Bom dia, Agradecemos suas observações quanto ao Club Med. Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem. Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages espalhados pelo mundo. Atte. SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil Mais 

São Paulo, SP
Colaborador Intermediário
14 avaliações 14 avaliações
8 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 4 de Fevereiro de 2015

O hotel é excelente. Vale muito a pena. Na temporada de ski há muitos hóspedes brasileiros, o que é bom principalmente para as crianças, que não precisam temer o fato de não falar inglês fluente. Na aula de ski dos meus filhos havia outras crianças do Brasil, o que ajudou muito a descontrair. Se um dia resolver esquiar novamente, certamente... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Club Med W, Proprietário do(a) Club Med Valmorel, respondeu a esta avaliação

Boa tarde sr. Luis, Agradecemos suas observações tão carinhosas quanto ao Club Med. Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem. Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages espalhados pelo mundo. Atte. SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil Mais 

Brasil, São Paulo, Brazil
Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
3 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Fevereiro de 2015

Passamos uma semana nesse village, gostamos muito do hotel. A comida é excelente, equipe animada e os shows muito bons. O lugar é muito bonito e bem decorado, O nosso unico porém foi o tamanho dos quartos, pequenos, mesmo nas melhores categorias. Com pouco espaco para guardar as roupas e malas, o que acaba deixando o quarto menor ainda. Mesmo... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Club Med W, Proprietário do(a) Club Med Valmorel, respondeu a esta avaliação

Boa tarde sra. Taiza, Agradecemos suas observações quanto ao Club Med. Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem. Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages espalhados pelo mundo. Atte. SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil Mais 

Brasília, DF
Colaborador Avançado
30 avaliações 30 avaliações
14 avaliações de hotéis
9 votos úteis 9 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Fevereiro de 2015

Hotel muito confortável, ski in/out, tudo novo, limpo, bonito, excelente estrutura. A programação infantil é muita boa, com atividades de dança, teatro e aulas de esqui. Comida muita boa. Aulas de esqui em grupo e liftpass incluídos no pacote. Instrutores muito bons,para todos os níveis. Programação noturna com shows e dança, muito animado! O spa é otimo, massagem maravilhosa! O... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Club Med W, Proprietário do(a) Club Med Valmorel, respondeu a esta avaliação

Bom dia sra. Lela, Agradecemos suas observações tão carinhosas quanto ao Club Med. Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem. Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages espalhados pelo mundo. Atte. SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil Mais 

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
9 votos úteis 9 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Janeiro de 2015

O hotel é novo e os quartos excelentes. O ambiente é bem familiar, com muitas crianças. 25% dos hóspedes eram brasileiros, por isso tinha muitos GOs que falavam português e muitos outros que tentavam. Muitas pessoas no hotel adoeceram com vomito e diarreia. Primeiro achamos que poderia ser a comida, mas depois ficamos sabendo que havia um epidemia de inverno... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
4 avaliações de hotéis
6 votos úteis 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Perfeito para familia em qquer nivel de Ski. Comida gourmet, espaco 5 tridentes indescritivel, atendimento extremamente personalizado, limpeza nota 1000. Instrutores de Ski altamente capacitados onde todas as regras sao aplicadas para seguranca dos hospedes.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Rio de Janeiro
Colaborador Intermediário
18 avaliações 18 avaliações
12 avaliações de hotéis
28 votos úteis 28 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Janeiro de 2015

Melhor Club Med que já fui. Tudo novinho. Atendimento de excelência. Comida maravilhosa. GOs muito atenciosos. Café Nespresso a vontade. Qualidade dos shows boa. Quarto novo e bem aquecido. Serviço de aluguel de esqui funciona muito bem. Aulas em conjunto gratuitas.

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
4 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Janeiro de 2015

O hotel é muito novo, tudo limpo, organizado, equipe de GO's muito boa. Alguns falam português de portugal mas vale a tentativa. Eles ainda tem alguns problemas para entender os hóspedes mas a boa vontade funciona bem. A pista de esqui é muito estreita, para quem gosta de esquiar não vale.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Rio Grande do Sul
Colaborador Mestre
61 avaliações 61 avaliações
13 avaliações de hotéis
23 votos úteis 23 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Setembro de 2014

Estadia perfeita, acomodações novas e maravilhosas, hotel grande mas muito bem organizado, sem filas, sempre havia lugar onde queríamos nos ambientes comuns. O sistema com tudo incluso funcionou muito bem, restaurante com bastante variedade e bar sempre aberto! Os ambientes são ótimos, a localização para quem vai esquiar é simplesmente PERFEITA! Atendimento espetacular, recomendadíssimo!

Esta avaliação foi útil? Sim 2

366 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (353)
Visto
Vista do apartamento (19)
Visto
Hotel e áreas (81)
Visto
Apartamento/suíte (40)
Visto
Restaurantes (28)
Visto
Área de piscina/praia (14)
Visto
Áreas familiares/recreativas (15)
Visto
Banheiro (5)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (2)
Visto
Outros (149)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (13)
Visto
Área de piscina/praia (2)
Visto
Apartamento/suíte (4)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Hotel e áreas (4)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades