Meu marido e eu ficamos por duas noites pausa no final de Julho. Os funcionários foram educados e simpáticos, mas não profissional. O suporte saudação na recepção e sala de jantar foi "Você'ali mesmo? Que, embora singular e Cornish, não é o que se esperaria de um bom hotel e um pouco downgrades o nível de serviço. No jantar, ninguém limpa os pratos estão disponíveis antes do prato principal chegou. O jovem garçom parecia como se ela esperava-nos para limpar os nossos próprios pratos! O nosso quarto, um quarto do sótão no segundo andar, era limpo e recentemente remodelado, mas pequeno e stifflingly quente. A janela não abre, para além do fanlight superior. Tinha que ter o ventilador a noite toda, mas era barulhento e, francamente, ao lado de inútil. Os Outros hóspedes eram outro lado as suas portas abertas com uma cadeira em tentativas desesperadas para obter algum ar. Quando meu marido comentou sobre isso na recepção, foi informado que o ar condicionado não poderia ser instalado em um edifício classificado (não é verdade) e só fica "como essa" cerca de duas vezes por ano (provavelmente também era falso). A minha maior decepção foi a falta de consideração para aqueles com problemas de mobilidade. Eu não vi nada sobre o site sobre o hotel é adequado para pessoas com mobilidade condicionada, mas admito que eu deveria ter assumido que este hotel seria adequado para mim. As escadas aparentemente intermináveis eram horríveis e tive uma conversa muito estranha com três jovens que estavam sentados na recepção. Após os habituais "Você'ali mesmo? ", perguntei se tinham algum estacionamento para pessoas com deficiência como não havia nenhum lugar para estacionar e foi dito "Sim, pode estacionar em qualquer lugar fora da frente". Isso seria um não, então, como eu expliquei novamente que não havia nenhum lugar para mim para estacionar. " Bem, costumamos dizer às pessoas não estacionar em frente, então as pessoas com deficiência podem estacionar ali." Mas eles têm todos estacionados ali, como fiz notar-lhes no monitor cctv estavam olhando. Nesse ponto eu desisti, e meu marido rebelliously removidos alguns cones no final do prédio e estacionado lá. Como não há nada de novo em o que eu estou dizendo aqui, a julgar pelos outros comentários, eu gostaria de recomendar que a gestão, em vez de simplesmente um destacamento "me desculpe mas você estava decepcionado com a sua estadia" resposta, fazer algo realmente positivo ao longo das linhas de: 1) Fazer alguma coisa sobre o calor terrível no segundo andar. 2) investir em um dia cliente programa de treino e/ou contratar mais funcionários superiores (como o gerente do restaurante) na recepção 3) Você deve fazer alguma coisa sobre acesso a pessoas com mobilidade condicionada. No mínimo pessoas com mobilidade espaços de estacionamento e talvez um aviso sobre o seu Web site indicam claramente que o seu hotel não é adequado para pessoas com mobilidade problemas, mas que você seria feliz por oferecer piso térreo alojamento em um de seus alojamentos para o mesmo preço. Este tem o potencial de ser um ótimo hotel, embora pareça um pouco como se ele ainda não está certo da sua identidade: hotel spa de luxo, ou família holiday camp. Eu não acho que isso iria demorar muito para colocar estas coisas bem.…
Data da estadia: julho de 2014Localização
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou em casalDica de quarto: Whatever you do, make sure you ring the hotel direct, to make sure that you are not on the second...
Veja mais dicas sobre quartos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.