O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 32 hotéis em Eugene

Royal Inn Eugene

2.0 de 5 Motel   |   1740 Highway 99 North, Eugene, OR 97402
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Royal Inn Eugene aos Favoritos
Royal Inn Eugene
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

7 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    1
    2
    1
    2
    1
Ver avaliações de
2
2
1
2
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Localização
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Royal Inn Eugene? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Royal Inn Eugene

Endereço: 1740 Highway 99 North, Eugene, OR 97402
Região: Estados Unidos > Oregon > Eugene
Serviços:
Estilo do hotel:
Nº 27 de 32 hotéis em Eugene
Faixa de preço (por noite): R$ 143 - 217
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Royal Inn Eugene 2*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Travelocity, Priceline, Tingo, Hotels.com e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Royal Inn Eugene com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Royal Inn Eugene, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.