O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 11 hotéis em Elyria

Camelot Inn Elyria

550 Griswold Road, Elyria, OH 44035 (Anteriormente Red Carpet Inn)
Serviços do hotel
Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Camelot Inn Elyria aos Favoritos
Nº 5 de 11 hotéis em Elyria
Faça sua avaliação Multiplus arrow

2 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    0
    1
    0
    0
    1
Ver avaliações de
1
Romântico
0
Sozinho
0
1
Resumo das pontuações
  • Quarto
    1 de 5 estrelas
  • Localização
    1 de 5 estrelas
  • Atendimento
    2 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    1 de 5 estrelas
  • Limpeza
    2 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Elyria

Já esteve em Camelot Inn Elyria? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Camelot Inn Elyria

Endereço: 550 Griswold Road, Elyria, OH 44035 (Anteriormente Red Carpet Inn)
Região: Estados Unidos > Ohio > Elyria
Serviços:
Estilo do hotel:
Nº 5 de 11 hotéis em Elyria
Faixa de preço (por noite): R$ 180 - 199
Número de quartos: 28
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Camelot Inn Elyria com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Red Carpet Inn Elyria
Elyria Red Carpet Inn

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Camelot Inn Elyria, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.