O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 16 hotéis em Chapel Hill

Quality Inn Chapel Hill

2.5 de 5 Hotel   |   1740 Fordham Blvd, Hwy 15-501, Chapel Hill, NC 27514 (Anteriormente Hampton Inn Chapel Hill)
Site do hotel
Promoções do hotel
Serviços do hotel
Oferta especial
Oferta de pacote
Salvar Salvo
Você adicionou Quality Inn Chapel Hill aos Favoritos
Quality Inn Chapel Hill
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Travelocity Expedia.com Booking.com
e 7 muito mais sites!
61%
Avaliação recente
5 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 26, 2013
Dvalle Rio de Janeiro, RJ
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

120 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    29
    43
    32
    10
    6
Ver avaliações de
36
20
20
30
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Inglês primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
75 avaliações 75 avaliações
24 avaliações de hotéis
19 votos úteis 19 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 26, 2013

Fui com meu marido para Chapel Hill e ficamos no Quality Inn. O único ponto negativo foi que tivemos dificuldade em encontrá-lo. Mas passado isso (o que foi resolvido com informação que pedimos em outro hotel), o hotel foi muito bom! Check-in (e check-out) muito rápidos, quarto grande, banheiro limpo e café da manhã simples porém gostoso. E tudo isso... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
88 avaliações 88 avaliações
29 avaliações de hotéis
23 votos úteis 23 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 26, 2013

Ficamos em um quarto bem grande e limpo. O check-in e o check-out foram feitos com muita agilidade. O café da manhã é bem gostoso. O único problema foi que foi um pouco difícil achar o hotel, pois o GPS não reconheceu muito bem o endereço. Excelente custo-benefício!

Esta avaliação foi útil? Sim

Os viajantes estão dizendo maravilhas sobre estes hotéis em Chapel Hill

Já esteve em Quality Inn Chapel Hill? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Quality Inn Chapel Hill

Também conhecido como:
Hampton Inn Chapel Hill Hotel
Hampton Inn Chapel Hill Hotel Chapel Hill
Hampton Inn Chapel Hill
Chapel Hill Hampton Inn
Quality Inn Chapel Hill Carolina Do Norte
Endereço: 1740 Fordham Blvd, Hwy 15-501, Chapel Hill, NC 27514 (Anteriormente Hampton Inn Chapel Hill)
Telefone:
Região: Estados Unidos > Carolina do Norte > Chapel Hill
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 11 de 16 hotéis em Chapel Hill
Faixa de preço (por noite): R$ 148 - 206
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Quality Inn Chapel Hill 2.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Travelocity, Expedia, Booking.com, Priceline, Choice Hotels, Tingo, Cheap Tickets, TripOnline SA, Hotels.com e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Quality Inn Chapel Hill com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Quality Inn Chapel Hill, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.