O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Golden Tulip Pantanal

Av. Fernando Correa Da Costa, 93 | Areão, Cuiabá, Mato Grosso 78010-400, Brasil
Serviços do hotel
Destaque
Hotels.com
Giving away a free night every 30 seconds
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Golden Tulip Pantanal
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Golden Tulip Pantanal
Golden Tulip Pantanal
Golden Tulip Pantanal
Adicionar fotos

206 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Dê sua nota
Passe o mouse por cima e clique para dar uma nota
  Clique para dar uma nota
Pontuação dos viajantes
    49
    82
    52
    19
    4
Ver avaliações de
19
24
19
108
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (44)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Cuiabá, MT
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Fui jantar no restaurante do hotel no Dia dos Namorados. A comida estava saborosa, o atendimento foi ótimo e achei o ambiente muito agradável. Com certeza voltarei em outra oportunidade! Quem ainda não conhece, vale a pena conferir.

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Prezada nataliacp2015, Muito obrigada por compartilhar conosco detalhes de sua estadia! Cada informação é importante para nós, pois estamos comprometidos a oferecer uma excelente experiência pra você e para todos os nossos hóspedes. Queremos muito que você volte, estamos todos dispostos a te proporcionar dias muito confortáveis e agradáveis no Golden Tulip Pantanal. Até breve! Atenciosamente, Andréa Gomes Gerente Geral Mais 

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Avançado
29 avaliações 29 avaliações
3 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Ótima assepsia dos quartos e do hotel. Café da manhã excelente! Silencioso...internet irregular, room service rápido. Solicitamos o early check in anteriormente, falaram que nos atenderiam, mas não ocorreu, éramos um grupo de 05 pessoas, e conseguiram liberar apenas 02 quartos. De qualquer forma o atendimento foi ótimo!

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Olá, mffmrio! Muito obrigada pelo seu comentário. Estamos felizes em saber que sentiu-se bem estando conosco! Lamentamos a indisponibilidade no dia para viabilizar o early check in para todo o grupo e, com relação à internet em junho aumentamos ainda mais a velocidade do wifi nas áreas sociais e apartamentos. Aguardamos sua próxima hospedagem e seu próximo feedback! Atenciosamente, Andréa... Mais 

Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
3 avaliações de hotéis
2 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

O apartamento é limpo e confortável, mas o ar- condicionado deve ser programado para desligar sozinho depois de um tempo de uso. Sempre que fico hospedada aqui pela empresa onde trabalho, acontece a mesma coisa. Isso porque eu chego super cansada, querendo apenas uma boa noite de sono. O café da manhā é outro ponto. É muito bom, mas a... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Prezada , Agradecemos pelo seu comentário. É realmente importante para nossa equipe receber elogios e sugestões. Analisamos os pontos que citou sobre o nosso restaurante, estamos estudando a melhor maneira de sanar eventuais transtornos. Quanto ao ar-condicionado, nosso Manutentor está vistoriando todos os equipamentos para que o problema não se repita. Aguardamos sua próxima hospedagem e seu próximo feedback! Atenciosamente,... Mais 

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Cuiabá

4,5 de 5 estrelas
Mostrar preços
4 de 5 estrelas
Mostrar preços
4,5 de 5 estrelas
Mostrar preços
Contagem, Brasil
2 avaliações
2 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

este hotel tem varios defeitos desde o check in que sempre tem alguma confusão no atendimento e também sempre falta algum produto no cardapio do restaurante e cafe da manha, e relatei os fatos a gerencia por email e não obtive resposta

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr Juliam Camargo, Agradecemos novamente os comentários do senhor, os quais já tratamos via telefone e, também, por e-mails. Inclusive não obtive a resposta ao enviado na última semana. Novamente informo que é realmente importante para nossa equipe receber elogios e sugestões. Analisamos os pontos que o senhor citou sobre nosso atendimento e o restaurante, e alinhei com as... Mais 

Santa Helena, PR
Colaborador Mestre
80 avaliações 80 avaliações
5 avaliações de hotéis
8 votos úteis 8 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

meu voo foi cancelado bem em cuiaba e a empresa aerea nos mandou para esse hotel, achei muito aconchegante e os profissionais bastante receptivos, numa proxima visita me hospedarei la novamente!!!!!!!

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Prezada CMadra, Como é bom cumprir nossa missão! Muito obrigada por compartilhar sua experiência. Esperamos que fique conosco sempre que vier à Cuiabá, e vamos nos dedicar cada vez mais para continuar te proporcionando ótimos momentos no Golden Tulip Pantanal. Conte conosco e muito obrigada por nos escolher. Atenciosamente, Andréa Gomes Gerente Geral Mais 

Colaborador Intermediário
11 avaliações 11 avaliações
5 avaliações de hotéis
11 votos úteis 11 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

O quarto era bem confortável, café da manhã satisfatório e internet excelente. Se tem algo que possa falar em desfavor é a tv cuja programação não bate com a cartela no número do canal. Atendimento cortês.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Olá Isaias Albuquer... S, Muito obrigada pelo seu comentário. Estamos felizes em saber que sentiu-se bem durante hospedagem conosco! Cuidaremos para que o item citado seja corrigido e toda a equipe está agradecida pelos elogios. Aproveite as vantagens do nosso cartão fidelidade Flavours disponível em todos os hotéis Golden Tulip e tenha up grade de categoria e prioridade em lista... Mais 

1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Maio de 2015

Eu Jamson estou hospedando ha 20 dias velho agradeçe o pessoal da recepção a Elcir, Hernandes, Leonilda, Mario o Rafael agradeçe também, o pessoal do restaurante Thiago, a Gisele pessoal da cozinha o pessoal da limpeza pessoal do café pelo excelente café o hotel estar de parabéns com excelente profissionais...

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Olá, Jamison B! Obrigado pelos elogios. Eu e toda a equipe Golden Tulip Pantanal estamos muito contentes por receber seu feedback. Sentimos que nossa missão foi cumprida, pois se sentiu bem estando conosco. Venha nos visitar novamente e aproveite as vantagens do nosso cartão fidelidade Flavours. Atenciosamente, Andréa Gomes Gerente Geral Mais 

Hai Sing Park, null, Singapore
Colaborador Mestre
108 avaliações 108 avaliações
51 avaliações de hotéis
46 votos úteis 46 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Maio de 2015

Recomendo à todos que porventura não tenham indicações de boa hospedagem em Cuiabá.Golden Tulip é a solução.Recepcionistas e todos os demais funcionários extremamente educados e solícitos.Café da manhã com muitas variedades e seus apartamentos muito bem arrumados e limpos.Recomendo !

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Prezado Rubens J, Como é bom cumprir nossa missão! Muito obrigada por compartilhar sua experiência. Esperamos que fique conosco sempre que vier à Cuiabá, e vamos nos dedicar cada vez mais para continuar lhe proporcionando ótimos momentos no Golden Tulip Pantanal. Conte conosco e muito obrigada por nos escolher. Atenciosamente, Andréa Gomes Gerente Geral Mais 

Curitiba, PR
Colaborador Intermediário
15 avaliações 15 avaliações
6 votos úteis 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Maio de 2015

o hotel é muito confortavel, conta com uma ótima academia que funciona 24 hrs, os funcionários são muito atenciosos, o restaurante é muito aconchegante e a comida é maravilhosa, o café da manhã é o ponto alto do hotel, conta com uma variedade de produtos, que fazem nos perder entre os sabores maravilhosos, gostei muito das bebidas oferecidas no café... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Olá, Vallentino R! Obrigada pelos elogios. Eu e toda a equipe Golden Tulip Pantanal estamos muito contentes por receber seu feedback. Sentimos que nossa missão foi cumprida, pois sentiu-se bem estando conosco. Venha nos visitar novamente e aproveite as vantagens do nosso cartão fidelidade Flavours. Atenciosamente, Andréa Gomes Gerente Geral Mais 

Colaborador Mestre
79 avaliações 79 avaliações
19 avaliações de hotéis
22 votos úteis 22 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Maio de 2015

Fui em viagem de negócios. Bom hotel, confortável. Internet ruim, mal consegui usar. Não tem opções de restaurantes próximos, sai de taxi no sábado a noite e tive que dar uma volta enorme para encontrar algum restaurante aberto (maioria fecha no sábado a noite!).

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Prezado Leandro d, Muito obrigada por compartilhar conosco detalhes de sua hospedagem! Cada informação é importante para nós, pois estamos comprometidos a oferecer uma excelente experiência para você e para todos os nossos hóspedes. Lamentamos o transtorno ocorrido no ano passado com seu acesso à internet, pois este ano já executamos inúmeras melhorias com relação à qualidade deste serviço. Queremos... Mais 

55 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (37)
Visto
Restaurantes (2)
Visto
Área de piscina/praia (2)
Visto
Apartamento/suíte (12)
Visto
Hotel e áreas (5)
Visto
Vista do apartamento (5)
Visto
Banheiro (1)
Visto
Outros (10)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (18)
Visto
Outros (18)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Entrada Saída Saída
Avalie sua estadia