O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Golden Tulip Pantanal

Av. Fernando Correa Da Costa, 93 | Areão, Cuiabá, Mato Grosso 78010-400, Brasil
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Golden Tulip Pantanal
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Golden Tulip Pantanal
Golden Tulip Pantanal
Golden Tulip Pantanal
Faça sua avaliação Multiplus arrow

193 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    43
    81
    49
    16
    4
Ver avaliações de
19
23
19
99
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (41)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Brasília, DF
Colaborador Mestre
383 avaliações 383 avaliações
25 avaliações de hotéis
91 votos úteis 91 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

As acomodações são espaçosas e confortáveis: antesala, quarto bem decorado, banheiro amplo. Todavia, o hotel que é bem localizado e que conta com áreas comuns de bom gosto, peca por não ter tomadas suficientes nas depedências e pelo café da manhã que poderia ter mais opções para um hotel dessa categoria. Mas se você precisa de uma internet funcional, é... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Prezada AyaRibeiro, Agradecemos pelo seu comentário. É realmente importante para nossa equipe receber elogios e sugestões. Analisamos os pontos que citou sobre nosso restaurante e estamos estudando a melhor maneira de aumentar ainda mais a variedade de alimentos e bebidas em nosso café da manhã. Quanto a quantidade de tomadas e a reativação da senha de internet quando o computador... Mais 

Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
4 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Quarto bem arejado, amplo, mas com poucas opções de TV. A localização é o ponto forte do hotel, pois fica próximo das principais atrações como shopping e a praça popular. estive a negócios e o que me incomodou foi a qualidade da internet.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Olá, Fabiano F. Muito obrigada pelo seu comentário. É realmente importante recebermos elogios e sugestões de melhorias para atender as expectativas dos nossos hóspedes. Cuidaremos para que o item citado seja corrigido, pois nossa equipe de manutenção está atenta ao funcionamento de todos os itens do hotel, realizando frequentemente manutenções preventivas e nossas equipes de atendimento estão constantemente em treinamento.... Mais 

Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
1 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O hotel passa por processo de reforma nos aparelhos de ar condicionado. Esta condição não foi informada no momento da reserva ou do check-in. Resultado: tivemos que trocar de quarto, sem qualquer auxílio dos funcionários, às 01h00m. A troca ocorreu para um novo quarto que apresentou o mesmo defeito no dia seguinte. Uma pena que o hotel seja tao diferente... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Prezado Marco A, Agradecemos pelo seu comentário. É realmente importante para nossa equipe receber elogios e sugestões. Estamos em constante melhoria em nossos equipamentos, estrutura e treinamento da nossa equipe, sendo assim, vamos alinhar tudo o que apontou para buscarmos as correções necessárias. Lamentamos pelo inconveniente, e queremos muito que você volte, pois estamos dispostos a lhe proporcionar dias mais... Mais 

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Cuiabá

São Paulo, SP
Colaborador Mestre
70 avaliações 70 avaliações
18 avaliações de hotéis
19 votos úteis 19 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O Hotel é gostoso, tem uma boa acústica e um excelente café da manhã. A parte negativa ficou por conta do equipamento de TV , aonde não possuía uma boa qualidade de imagem. No mais todas as minhas expectativas foram atendidas.

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Olá, davidvmm! Muito obrigada pelo seu comentário. Estamos felizes em saber que sentiu-se bem durante sua hospedagem conosco! Cuidaremos para que o item citado seja corrigido e toda a equipe está agradecida pelos elogios. Aproveite as vantagens do nosso cartão fidelidade Flavours disponível em todos os hotéis Golden Tulip e tenha up grade de categoria e prioridade em lista de... Mais 

Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Muito bem atendido, otimas acomodaçoes, estabelecimento de primeira qualidade, quartos com instalaçoes adequadas para o seguimento, recomendo a todos que precisam de agilidade e praticidade no atendimento.

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Olá, Neilton V! Muito obrigada por compartilhar sua experiência. É realmente importante para nossa equipe receber elogios e sugestões. Esperamos que fique conosco sempre que vier à Cuiabá, e vamos nos dedicar cada vez mais para continuar lhe proporcionando bons momentos no Golden Tulip Pantanal. Conte conosco e muito obrigada por nos escolher. Atenciosamente, Andréa Gomes Gerente Geral Mais 

Colaborador Avançado
44 avaliações 44 avaliações
16 avaliações de hotéis
32 votos úteis 32 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Esperava muito mais deste hotel, até por pertencer à Rede Golden Tulip, que é bem conhecida por hotéis requintados e de qualidade. Cheguei por volta das 22h e demorei mais de 15 minutos para ser atendida, pois só tinha um funcionário fazendo de tudo na recepção (checkin, telefone, etc). O quarto é bem amplo, porém, tudo com cara de velho...... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Prezada Gabriela, Agradeço por ter nos deixado uma avaliação detalhada da sua hospedagem. Vou alinhar tudo que apontou com as equipes envolvidas para buscarmos as melhorias necessárias. Lamento pelos inconvenientes causados durante o período que esteve conosco e implantaremos as melhorias necessárias. Estou à disposição caso queira dar mais detalhes da sua estadia, nosso maior interesse é te proporcionar uma... Mais 

Porto Alegre, RS
Colaborador Avançado
32 avaliações 32 avaliações
12 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Hotel Golden Tulip tem um time de funcionários nota 10, o atendimento é muito bom, tanto na recepção quanto no restaurante, serviço de quarto. O hotel é limpo, confortável, o único tópico que deixou a desejar foi o fato do sinal da internet ser muito instável, pelo menos no quarto que fiquei, no sétimo andar. Os funcionários estão de parabéns!

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Olá, p31g13. Muito obrigada pelo seu comentário. Estamos felizes em saber que sentiu-se bem durante sua hospedagem conosco, cumprimos nossa missão! Cuidaremos para que o item citado seja corrigido e toda a equipe está agradecida pelos elogios. Aguardamos sua próxima visita! Atenciosamente, Andréa Gomes Gerente Geral Mais 

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
57 avaliações 57 avaliações
35 avaliações de hotéis
23 votos úteis 23 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

hotel com ótima localização e funcionários dedicados e educados. boa comida servida no restaurante, café da manhã com bastante opção. taxi sempre a porta do hotel. uma ótima opção para negócios ou lazer.

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Olá, Marcio_Luiz_Souza! Muito obrigada pelo seu comentário! Ficamos felizes em saber que teve uma boa estada conosco. Pensamos em cada detalhe para agradar nossos hóspedes, pois temos o espírito de servir como um dos nossos valores. Aos finais de semana temos promoções incríveis, aproveite para passar mais tempo conosco. Esperamos recebê-lo em breve! Atenciosamente, Andréa Gomes Gerente Geral Mais 

Porto Velho, RO
Colaborador Mestre
112 avaliações 112 avaliações
31 avaliações de hotéis
40 votos úteis 40 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Hotel de fácil acesso, excelente atendimento, café da manhã de alta qualidade, funcionários educados, ambiente limpo, os quartos dos últimos andares são os mais indicados, fica em frente ao posto de gasolina, que tem uma mini conveniência, rsrsrsrs, RECOMENDO.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Olá, Weltton P! Muito obrigada por compartilhar sua experiência. Esperamos que fique conosco sempre que vier à Cuiabá, e vamos nos dedicar cada vez mais para continuar te proporcionando ótimos momentos no Golden Tulip Pantanal. Conte conosco e muito obrigada por nos escolher. Atenciosamente, Andréa Gomes Gerente Geral Mais 

1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Ambiente aconchegante,rodizio de petisco maravilhoso, funcionários excelentes... estão de parabéns... Gostaria de agradecer em especial ao Thiago e o Diego que foram super atenciosos. Voltaremos mais vezes... Satisfeita.

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Olá, Mayara P! Obrigado pelos elogios! Eu e toda a equipe Golden Tulip Pantanal estamos muito contentes por receber seu feedback. Sentimos que nossa missão foi cumprida, pois se sentiu bem estando conosco. Venha nos visitar novamente, será muito bom recebê-la! Atenciosamente, Andréa Gomes Gerente Geral Mais 

53 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (35)
Visto
Área de piscina/praia (2)
Visto
Apartamento/suíte (12)
Visto
Hotel e áreas (5)
Visto
Restaurantes (2)
Visto
Vista do apartamento (5)
Visto
Banheiro (1)
Visto
Outros (8)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (18)
Visto
Outros (18)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades