O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Golden Tulip Pantanal

Av. Fernando Correa Da Costa, 93 | Areão, Cuiabá, Mato Grosso 78010-400, Brasil
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Golden Tulip Pantanal
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Golden Tulip Pantanal
Golden Tulip Pantanal
Golden Tulip Pantanal
Faça sua avaliação Multiplus arrow

200 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    47
    81
    51
    17
    4
Ver avaliações de
19
24
19
103
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (42)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO

Eu Jamson estou hospedando ha 20 dias velho agradeçe o pessoal da recepção a Elcir, Hernandes, Leonilda, Mario o Rafael agradeçe também, o pessoal do restaurante Thiago, a Gisele pessoal da cozinha o pessoal da limpeza pessoal do café pelo excelente café o hotel estar de parabéns com excelente profissionais...

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Olá, Jamison B! Obrigado pelos elogios. Eu e toda a equipe Golden Tulip Pantanal estamos muito contentes por receber seu feedback. Sentimos que nossa missão foi cumprida, pois se sentiu bem estando conosco. Venha nos visitar novamente e aproveite as vantagens do nosso cartão fidelidade Flavours. Atenciosamente, Andréa Gomes Gerente Geral Mais 

Hai Sing Park, null, Singapore
Colaborador Mestre
101 avaliações 101 avaliações
48 avaliações de hotéis
40 votos úteis 40 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Recomendo à todos que porventura não tenham indicações de boa hospedagem em Cuiabá.Golden Tulip é a solução.Recepcionistas e todos os demais funcionários extremamente educados e solícitos.Café da manhã com muitas variedades e seus apartamentos muito bem arrumados e limpos.Recomendo !

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Prezado Rubens J, Como é bom cumprir nossa missão! Muito obrigada por compartilhar sua experiência. Esperamos que fique conosco sempre que vier à Cuiabá, e vamos nos dedicar cada vez mais para continuar lhe proporcionando ótimos momentos no Golden Tulip Pantanal. Conte conosco e muito obrigada por nos escolher. Atenciosamente, Andréa Gomes Gerente Geral Mais 

Curitiba, PR
Colaborador Intermediário
15 avaliações 15 avaliações
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

o hotel é muito confortavel, conta com uma ótima academia que funciona 24 hrs, os funcionários são muito atenciosos, o restaurante é muito aconchegante e a comida é maravilhosa, o café da manhã é o ponto alto do hotel, conta com uma variedade de produtos, que fazem nos perder entre os sabores maravilhosos, gostei muito das bebidas oferecidas no café... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Olá, Vallentino R! Obrigada pelos elogios. Eu e toda a equipe Golden Tulip Pantanal estamos muito contentes por receber seu feedback. Sentimos que nossa missão foi cumprida, pois sentiu-se bem estando conosco. Venha nos visitar novamente e aproveite as vantagens do nosso cartão fidelidade Flavours. Atenciosamente, Andréa Gomes Gerente Geral Mais 

Colaborador Mestre
79 avaliações 79 avaliações
19 avaliações de hotéis
20 votos úteis 20 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Fui em viagem de negócios. Bom hotel, confortável. Internet ruim, mal consegui usar. Não tem opções de restaurantes próximos, sai de taxi no sábado a noite e tive que dar uma volta enorme para encontrar algum restaurante aberto (maioria fecha no sábado a noite!).

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Prezado Leandro d, Muito obrigada por compartilhar conosco detalhes de sua hospedagem! Cada informação é importante para nós, pois estamos comprometidos a oferecer uma excelente experiência para você e para todos os nossos hóspedes. Lamentamos o transtorno ocorrido no ano passado com seu acesso à internet, pois este ano já executamos inúmeras melhorias com relação à qualidade deste serviço. Queremos... Mais 

1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui nas noite do rodizio do petisco... Tudo super muito bom... Atendimentos do garçon ótimo... O lugar bonito com música ao vivo agradável aos ouvidos... Tudo organizado ... Bem limpo.. Parabéns a equipe do hotel estão todos de parabéns

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Olá, Caipira F! Como é bom cumprir nossa missão! Muito obrigada por compartilhar sua experiência. Esperamos que fique conosco sempre que vier à Cuiabá, e vamos nos dedicar cada vez mais para continuar te proporcionando ótimos momentos no Golden Tulip Pantanal. Conte conosco e muito obrigada por nos escolher. Atenciosamente, Andréa Gomes Gerente Geral Mais 

Colaborador Avançado
36 avaliações 36 avaliações
7 avaliações de hotéis
9 votos úteis 9 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Quarto simples porem confortável, ar condicionado e tv funcionam perfeitamente. O wifi é péssimo, a conexão cai o tempo todo. Ótimo atendimento, funcionários super atenciosos e educados. O hotel disponibiliza garagem coberta, e é super bem localizado. Café da manhã sem mtas opções, e sem mta qualidade. Tem mto a melhorar nessa parte

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Olá Milena M, Muito obrigada pelo seu comentário. Cuidaremos para que o item citado seja corrigido e toda a equipe está agradecida pelos elogios. Aproveite as vantagens do nosso cartão fidelidade Flavours disponível em todos os hotéis Golden Tulip e tenha up grade de categoria e prioridade em lista de espera (mediante disponibilidade). Aguardamos sua próxima visita! Atenciosamente, Andréa Gomes... Mais 

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Não acompanha o nível dos outros Hotéis da mesma rede, muito mau conservado. O quarto 702 em que estou hospedado está com uma parede completamente manchada de mofo. A saída que direciona o fluxo do ar condicionado está quebrada. O sinal de internet é instável e a velocidade de navegação lenta para quem precisa usá-la para trabalho. Resumo: Não recomendo!

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Prezado André P, Agradecemos pelo seu comentário. É realmente importante para nossa equipe receber elogios e sugestões. Analisamos os pontos que citou sobre nossa internet e estamos estudando a melhor maneira de sanar a instabilidade do link. Quanto ao ar-condicionado e a parede o nosso Manutentor está analisando todos os apartamentos, bem como providenciando a manutenção do apartamento 702 para... Mais 

Brasília, DF
Colaborador Mestre
392 avaliações 392 avaliações
25 avaliações de hotéis
104 votos úteis 104 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

As acomodações são espaçosas e confortáveis: antesala, quarto bem decorado, banheiro amplo. Todavia, o hotel que é bem localizado e que conta com áreas comuns de bom gosto, peca por não ter tomadas suficientes nas depedências e pelo café da manhã que poderia ter mais opções para um hotel dessa categoria. Mas se você precisa de uma internet funcional, é... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Prezada AyaRibeiro, Agradecemos pelo seu comentário. É realmente importante para nossa equipe receber elogios e sugestões. Analisamos os pontos que citou sobre nosso restaurante e estamos estudando a melhor maneira de aumentar ainda mais a variedade de alimentos e bebidas em nosso café da manhã. Quanto a quantidade de tomadas e a reativação da senha de internet quando o computador... Mais 

Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
4 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 5 semanas atrás

Quarto bem arejado, amplo, mas com poucas opções de TV. A localização é o ponto forte do hotel, pois fica próximo das principais atrações como shopping e a praça popular. estive a negócios e o que me incomodou foi a qualidade da internet.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Olá, Fabiano F. Muito obrigada pelo seu comentário. É realmente importante recebermos elogios e sugestões de melhorias para atender as expectativas dos nossos hóspedes. Cuidaremos para que o item citado seja corrigido, pois nossa equipe de manutenção está atenta ao funcionamento de todos os itens do hotel, realizando frequentemente manutenções preventivas e nossas equipes de atendimento estão constantemente em treinamento.... Mais 

Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
1 de 5 estrelas Avaliou em 21 de Abril de 2015

O hotel passa por processo de reforma nos aparelhos de ar condicionado. Esta condição não foi informada no momento da reserva ou do check-in. Resultado: tivemos que trocar de quarto, sem qualquer auxílio dos funcionários, às 01h00m. A troca ocorreu para um novo quarto que apresentou o mesmo defeito no dia seguinte. Uma pena que o hotel seja tao diferente... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Andréa G, Gerente geral do(a) Golden Tulip Pantanal, respondeu a esta avaliação

Prezado Marco A, Agradecemos pelo seu comentário. É realmente importante para nossa equipe receber elogios e sugestões. Estamos em constante melhoria em nossos equipamentos, estrutura e treinamento da nossa equipe, sendo assim, vamos alinhar tudo o que apontou para buscarmos as correções necessárias. Lamentamos pelo inconveniente, e queremos muito que você volte, pois estamos dispostos a lhe proporcionar dias mais... Mais 

55 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (37)
Visto
Restaurantes (2)
Visto
Área de piscina/praia (2)
Visto
Apartamento/suíte (12)
Visto
Hotel e áreas (5)
Visto
Vista do apartamento (5)
Visto
Banheiro (1)
Visto
Outros (10)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (18)
Visto
Outros (18)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Entrada Saída Saída
Avalie sua estadia