O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

MontBleu Resort Casino & Spa

55 Hwy 50, Stateline, NV 89449 (Anteriormente Caesars Tahoe)
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
MontBleu Resort Casino & Spa
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
MontBleu Resort Casino & Spa
Faça sua avaliação Multiplus arrow

677 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    82
    216
    140
    122
    117
Ver avaliações de
107
308
28
29
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quarto
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Salvador, BA
Colaborador Avançado
22 avaliações 22 avaliações
5 avaliações de hotéis
14 votos úteis 14 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Abril de 2014

Como muitos hotéis da região de Lake Tahoe, no estado americano de Nevada, o Montbleu possui um cassino com muitas máquinas e mesas de jogos. Fica no andar térreo e é bastante procurado por quem gosta de jogar. Nesse andar também ficam os restaurantes, um bar central e uma boate, que não estava aberta nos dias que passei por lá,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
79 avaliações 79 avaliações
21 avaliações de hotéis
26 votos úteis 26 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Março de 2014

Excelente hotel, no pé da montanha com vista para o Lago. Quarto confortável e espaçoso. Serviço de quarto impecável. Ótima localização. A recepção fica longe do elevador e não tinha nenhum funcionário para levar a bagagem. Também não houve nenhuma informação com relação ao Resort Fee cobrada na saída.

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador Mestre
82 avaliações 82 avaliações
30 avaliações de hotéis
52 votos úteis 52 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Fevereiro de 2014

Quarto amplo, com banheira no quarto, amplo e limpo. Belo visual do Lake Tahoe. Estrutura pode melhorar, estava em obras, elevador demorado. Boas opç~poes de restaurantes. Destaque ao Starbucks no Lobby

Esta avaliação foi útil? Sim
Boston, MA
Colaborador Mestre
102 avaliações 102 avaliações
34 avaliações de hotéis
23 votos úteis 23 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Novembro de 2013

Hotel cansado, que precisa passar por uma reforma urgente. Apesar disso, os quartos são bastante limpos e o atendimento é satisfatorio. Pelo preço, não dá pra esperar muito mais. A localização do hotel é excelente e o ambiente natural extremamente bonito - realmente vale a pena conhecer.

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
55 avaliações 55 avaliações
24 avaliações de hotéis
22 votos úteis 22 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Julho de 2013

Eu conheci este hotel quando ainda pertencia a rede Ceasar's, quando era ótimo. Agora está bastante decadente. Mas ainda possui uma piscina interna interessante e o cassino com um bar razoável, freqüentado por locais. Costuma ter tarifas bem baratas. Não se preocupe em se hospedar porque não é horrível e ainda oferece certo conforto e asseio.

Esta avaliação foi útil? Sim
Curitiba, PR
Colaborador Mestre
101 avaliações 101 avaliações
20 avaliações de hotéis
87 votos úteis 87 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Março de 2013 via dispositivo móvel

Estivemos em uma viagem para esquiar em Heavenly, em um grupo de 4 casais. Todos os casais tem fatos ruins para serem relatados. Vou descrever os principais: em primeiro lugar, o hotel é antigo e mal-conservado. O cheiro de cigarro por todos os lados é nauseante. Os quartos tem cara de quarto de motel, com tudo em péssimo estado de... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
64 avaliações 64 avaliações
19 avaliações de hotéis
41 votos úteis 41 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Março de 2010

Fiquei duas noites neste hotel, e achei o serviço péssimo! Não arrumaram a cama mesmo tendo ficado a maior parte do dia fora do quarto, cobraram por filme que não assistimos, tendo que reclamar para que eles tirassem da conta. No café da manhã faltaram coisas que tínhamos pedido. Detestei a experiência e não voltaria lá!

Esta avaliação foi útil? Sim

349 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (172)
Visto
Hotel e áreas (27)
Visto
Vista do apartamento (13)
Visto
Apartamento/suíte (65)
Visto
Banheiro (29)
Visto
Área de piscina/praia (10)
Visto
Restaurantes (1)
Visto
Outros (27)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (162)
Visto
Serviços (14)
Visto
Quarto luxo, duplo, com camas queen size (21)
Visto
Quarto luxo com cama king size (28)
Visto
Piscina (19)
Visto
Suíte premium com duas camas queen size e jacuzzi (28)
Visto
Quarto Premiere com cama king size e banheira Jacuzzi (23)
Visto
O hotel (29)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (15)
Visto
Hotel e áreas (4)
Visto
Área de piscina/praia (1)
Visto
Banheiro (1)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Apartamento/suíte (2)
Visto
Outros (4)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades