O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

dana hotel and spa

Nº 45 de 177 hotéis em Chicago
Certificado de Excelência
Site do hotel
660 North State Street, Chicago, IL 60654
Oferta especial
Economize $10 em refeições selecionadas
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
dana hotel and spa
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
dana hotel and spa
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.679 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    910
    508
    155
    74
    32
Ver avaliações de
146
760
88
393
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (5)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para dana hotel and spa
Veja as avaliações mais recentes
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em 24 de Novembro de 2013

Um hotel excelente mesmo sendo um spa, muito bem localizado, próximo a atrações turísticas, e centro de compras, afinal ninguém resiste a uma comprinha. Você vai encontrar lojas de várias grifes, incluindo gucci, prada, armani... Também vai encontrar lojas como a macys, e Apple. A arquitetura da cidade e maravilhosa e o principal. A cobertura do hotel e uma balada,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Avançado
23 avaliações 23 avaliações
16 votos úteis 16 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Outubro de 2013

Ótima localização (perto da Magnificent Mile e de ótimos restaurantes), a um preço bastante razoável para o que oferece. Atendentes simpáticos e ótimo housekeeping. Kit de amenidades muito bom. O café da manhã deixa a desejar (não há opção de buffet, somente a la carte). Se puder, aproveite o spa (estive com minha esposa fazendo a maratona e aproveitamos bem... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Lisboa, Portugal
Colaborador Mestre
71 avaliações 71 avaliações
30 avaliações de hotéis
45 votos úteis 45 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Outubro de 2013

Devo começar por dizer que o hotel respondeu prontamente à nossa reclamação sobre o ruído o que, além de simpático, abona a seu favor. No entanto, se para si o silêncio num hotel é muito importante, então não escolha este hotel. Mesmo no 19° andar, o ruído na rua é permanente. A insonorização para a rua é muito deficiente. Já... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
59 avaliações 59 avaliações
23 avaliações de hotéis
15 votos úteis 15 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Outubro de 2013

Este luxuoso hotel fica muito bem localizado, se você gostar de andar é possível fazer as principais atrações à pé. O saguão do hotel fica no primeiro andar, você deve pegar o elevador ou ir de escada mesmo. No térreo funciona um restaurante que pertence ao hotel. Aliás, na cobertura fica um bar bastante popular, causando filas na rua à... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
São Luís, MA
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
2 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Junho de 2013

Fizemos a reserva neste hotel com alguns benefícios oferecidos, mas, na hora do check in fomos surpreendidos com informações não verdadeiras. No café da manhã, mais um transtorno, já que não foi disponibilizada a modalidade continental, como garantida, tendo sido ofertado apenas um valor irrisório diante dos preços praticados pelo restaurante do hotel. Além da desonestidade por parte deste hotel,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Vitória, ES
Colaborador Avançado
25 avaliações 25 avaliações
8 votos úteis 8 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Junho de 2013

Bem localizado, instalações confortáveis, serviço de quarto muito bom. Um ponto negativo é que o hotel é muito movimentado, com eventos durante a semana toda. Um pouco barulhento, que interfere no silêncio do quarto.

Esta avaliação foi útil? Sim
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Janeiro de 2012

O atendimento surpreendeu. Nem parecia que estávamos nos EUA. Gentis, atenciosos e prestativos. Nota 10.

Esta avaliação foi útil? Sim
Statesville, Carolina do Norte
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
6 avaliações de hotéis
6 votos úteis 6 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 4 de Maio de 2011

O hotel Dana tem muito potencial, mas há muito que refinar antes de se juntar à lista dos hotéis "excelentes para se hospedar". Ótima localização no centro, perto da Av. Michigan. Mas, os problemas começaram no check-in com uma forma seca e indiferente no primeiro encontro, confundindo a reserva e, em seguida, no quarto quando a TV não funcionou, o... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Chicago, Illinois
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
5 avaliações de hotéis
7 votos úteis 7 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Abril de 2011

Fiz um passeio pelos quartos e a organização era aconchegante. Os quartos não são muito grandes, mas têm um piso que parecia de madeira muito bonito. Janelas que iam do teto ao chão, TVs de tela plana, e estações de MP3/iPod, são algumas das amenidades modernas incluídas. A localização é em uma esquina movimentada, então há muito tráfego e barulho,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Philadelphia
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
12 votos úteis 12 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Abril de 2011

Fiquei no Dana por 4 noites, foi minha segunda estadia lá. Adorei mais uma vez! Joe na recepção foi muito atencioso e nos mostrou que o serviço ao cliente deve ser tudo. Mal posso esperar para voltar.

Esta avaliação foi útil? Sim

822 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (359)
Visto
Hotel e áreas (53)
Visto
Apartamento/suíte (136)
Visto
Vista do apartamento (42)
Visto
Banheiro (43)
Visto
Área de piscina/praia (2)
Visto
Restaurantes (5)
Visto
1:56
Vídeos (1)
Visto
Outros (77)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (434)
Visto
Serviços (41)
Visto
Comfy com cama king size (48)
Visto
Quarto de canto, cama king size (50)
Visto
Divine duplo (44)
Visto
Suíte Nirvana (88)
Visto
Restaurantes e bares (43)
Visto
O hotel (42)
Visto
Suíte Tranquil (78)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (29)
Visto
Hotel e áreas (17)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Apartamento/suíte (2)
Visto
Outros (7)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Entrada Saída Saída
Avalie sua estadia