Ao chegar ao hotel, há uma placa na entrada do hotel do xerife que aconselha a trancar o carro. O estacionamento do hotel estava muito mal iluminado, pois três das quatro lâmpadas estavam queimadas em vários postes. Mesmo depois de expressar minha preocupação à gerência, nada mudou nos nove dias de nossa estadia. Esse é o tipo de serviço que você pode esperar deste hotel. Nada! Há sinais por toda parte disso. Informamos que o Homewood Suites não se responsabiliza por itens perdidos, danificados ou roubados. Pelo menos troque suas lâmpadas. Decidimos que deveríamos tirar tudo do carro, cadeiras de praia, cooler, guarda-chuva e etc. Perguntei na recepção e me disseram que não havia carrinhos de bagagem disponíveis e que provavelmente estavam nos quartos dos hóspedes do hotel. Perguntei se eles poderiam procurar um para mim ou me ligar se encontrassem um ou possivelmente tivessem algo que eu pudesse usar, e me disseram que sim. Você adivinhou, não ajuda, não ligue. Nenhum serviço para me ajudar. Assim, fizemos quatro viagens carregando nossos itens até o terceiro andar. Que incômodo. No dia seguinte quero imprimir alguns ingressos no hotel, no business center. Havia apenas um computador no centro de negócios e não estava funcionando. Tentei ligar para o suporte técnico para obter ajuda, mas não consegui contatá-los. Fui até a recepção para ver se eles poderiam imprimir meus ingressos e me disseram que não podiam imprimir nada por causa de vírus. Pedi para falar com o gerente e me disseram que eles estavam acabando com os centros de negócios e me disseram que eu poderia imprimir do meu telefone. Voltei ao centro de negócios para ver se conseguia imprimir pelo telefone, mas isso não era verdade. A impressora não tinha conexões sem fio. Achei que a gerente iria ajudar enquanto ela voltava para o centro de negócios, mas tudo o que ela fez foi desconectar o computador e sair com ele sem dizer uma única palavra para mim. Mais uma vez, nenhum serviço. Tive que ir à biblioteca para imprimir meus ingressos. Que incômodo. Havia uma notificação no espelho do banheiro informando que teríamos serviço de quarto a cada dois dias. A empregada tocou a campainha no terceiro dia, e pedimos serviço de quarto, e ela nos disse que não era inglês, mas conseguimos pegar toalhas limpas no carrinho da empregada. Foi assim que conseguimos o serviço de quarto pegando toalhas dos carrinhos de empregada ou indo até a recepção. Ligamos nos quatro dias e pedimos serviço de quarto e conseguimos. Ficamos nove dias e tivemos serviço de quarto um dia. O café da manhã era padrão, mas na maioria dos dias só tinha uma mulher trabalhando e não conseguia manter o café da manhã adequadamente abastecido. Meu filho só gostava de vários itens de iogurte e um doce que eles tinham, mas várias vezes eles acabaram, então tivemos que ir ao McDonald's que ficava bem perto para alimentar meu filho. O Homewood Suites, como você pode ver, fica em uma Interstate, então no quarto você pode ouvir o barulho do trânsito à noite e, se você tem sono leve como eu, dificulta o sono. Acabei dormindo com o ruído branco do meu celular para abafar o barulho do trânsito, mas não foi um sono muito reparador. Sou membro Diamond do Hilton e deveria comprar água engarrafada e um lanche. Também pedi para atualizar meu quarto, que ela disse não estar disponível durante a minha estadia, embora outro membro da equipe tenha dito que estava disponível, mas não conseguimos. O gerente ignorou meu pedido de água e lanche. Escusado será dizer que, se como membro Diamond sou tratado desta forma, só posso imaginar como os outros hóspedes são tratados. Escusado será dizer que eu nunca ficaria aqui se fosse grátis. Eu teria que receber 500 dólares por noite para ficar aqui. Evite este hotel. Houve outros problemas, mas eu só queria chamar sua atenção para alguns, pois estou cansado de escrever esta resenha. Recomendo que você não fique nesta suíte Homewood. Eu pedi um reembolso. Até agora, nenhuma resposta e é fevereiro. Tenho certeza de que terei o mesmo tempo de serviço que recebi durante toda a minha estadia. Nada. Paz. Você foi avisado.…