O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Você adicionou Golden Glades Inn aos Favoritos
16500 NW 2nd Avenue, North Miami, FL 33169 (Anteriormente Howard Johnson Hotel)
Serviços do hotel
Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em North Miami
Entrada Saída
Faça sua avaliação Multiplus arrow

16 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1
    1
    4
    3
    7
Ver avaliações de
3
2
4
1
Resumo das pontuações
  • Localização
    3 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    2,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    2 de 5 estrelas
  • Atendimento
    2,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    2,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    2,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Golden Glades Inn
Veja as avaliações mais recentes

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em North Miami

Já esteve em Golden Glades Inn? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Golden Glades Inn

Endereço: 16500 NW 2nd Avenue, North Miami, FL 33169 (Anteriormente Howard Johnson Hotel)
Região: Estados Unidos > Flórida > North Miami
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Estacion. grátis Restaurante Serviço de quarto Piscina
Estilo do hotel:
Nº 2 de 4 hotéis em North Miami
Faixa de preço (por noite): R$ 100 - 111
Número de quartos: 142
Também conhecido como:
Golden Glades Hotel North Miami
Golden Glades Motel

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Golden Glades Inn, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.