O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Occidental Grand Punta Cana

Site do hotel
Avenida Espana, Bavaro, Punta Cana, República Dominicana (Anteriormente Occidental Grand Flamenco Punta Cana)
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Occidental Grand Punta Cana
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Occidental Grand Punta Cana
Faça sua avaliação Multiplus arrow

6.541 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    2.200
    1.948
    1.080
    688
    625
Ver avaliações de
1.443
2.200
172
44
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (28)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Grego primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Paulo, SP
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
3 de 5 estrelas

Quando fizemos check - in ninguém nos deu informação sobre as instalações do hotel, ficamos caçando informação com os próprios funcionários para saber o horário de reserva dos restaurantes e horário de funcionamento da piscina. Como sócios da RCI eu esperava que pelo menos teríamos internet, porém chegando lá somente os sócios acima de nós ( os que pagam mais... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Colaborador Avançado
35 avaliações 35 avaliações
16 avaliações de hotéis
29 votos úteis 29 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

O Hotel possui uma boa localização porém deixou a desejar nas acomodações. O ventilador não funciona, a televisão tb não é pra ajudar o lavabo estava entupido em uma única noite que ficamos hospedados. Porém sua área de lazer apesar de simples é muito aconchegante.

Esta avaliação foi útil? Sim 3
1 avaliação
3 votos úteis 3 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Acabamos de voltar de Punta Cana. Ficamos 8 dias no Occidental Grand Punta Cana e tivemos inúmeros problemas com o quarto: ar condicionado não funcionava, TV não ligava, estalos dentro da parede por conta de curto circuito, torneira do banheiro com baixa vazão ... depois de muito estress e de muitas discussões, conseguimos trocar de quarto e para nossa surpresa,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
2 avaliações
3 votos úteis 3 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

total descaso com o hóspede meu pai é mais três hóspedes no andar deles foram furtados pelo camareiro todo o seu dinheiro e o hotel não fez nada .total descaso , na delegacia não deram a mínima também , o camareiro sabia que meu pai iria fazer um passeio de dia todo então usou uma caneta para abrirá a mala... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Colaborador Avançado
23 avaliações 23 avaliações
4 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Fevereiro de 2015

hotel bom, piscina grande, com quartos com ar condicionado central e espaçosos. O hotel é um pouco velho e os quartos tem cheiro de roupa de cama guardada, mas a pior coisa de todas é a comida. O hotel tem 4 restaurantes para jantar, que é necessário fazer reserva. Um mexicano, outro italiano, outro se carne e outro oriental. Somente... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro
Colaborador Mestre
84 avaliações 84 avaliações
15 avaliações de hotéis
40 votos úteis 40 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Fevereiro de 2015

Acabamos de retornar do Carnaval no Occidental Grand Punta Cana. As instalações do hotel são boas, os quartos são limpos porém não muito novos (nada que atrapalhe), as piscinas atendem muito bem a todos os hóspedes e a praia também é boa. O que deixa muito a desejar é a parte da alimentação. O café da manhã até tem diversas... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
4 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Fevereiro de 2015

A parte externa do hotel é linda. As piscinas, restaurantes e estrutura em geral condizem com o preço. O maior problema está com os quartos pois precisam de urgente manutenção. Os banheiros também devem entrar no pacote de reformas. A localização é ótima, está junto a praia, com cadeiras e bar próximo à areia. O hotel não é nada de... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Punta Cana, República Dominicana
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Fevereiro de 2015

Estivemos na segunda quinzena de janeiro/15. O problema é que eles já cobram um valor alto pela diária e quando chegamos para fazer o chek in há a cobrança de internet que não é barata e só pode ser usada em apenas um aparelho. Os restaurantes temáticos para os hóspedes é muito difícil marcar porque lá tem um clube de... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Sebastião do Paraíso, MG
1 avaliação
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Janeiro de 2015

LOCALIZAÇÃO: boa, com ondas médias, ou seja, nem grandes nem pequenas, o que é muito bom para família com crianças menores ou bebês. Agrada a todos os gostos. Fica a uns 20 minutos do aeroporto internacional de Punta Cana. Corrida de taxi: U$ 40.00 (preço tabelado). Único problema é ser longe dos pontos de partida de passeio turístico, como visita... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Colaborador Mestre
374 avaliações 374 avaliações
65 avaliações de hotéis
92 votos úteis 92 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Janeiro de 2015

A localização do hotel precisa pegar taxi para ir a qualquer lugar. O café, o buffet all inclusive são maravilhosos, me surpreendi muito porque tinha várias comidas bem brasileiras. A área da piscina é ótima. A praia é linda demais. O hotel é bem grande e se anda um pouco, mas é bom exercitar um pouco depois de tanta comilança.... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2

5.487 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (5205)
Visto
Áreas familiares/recreativas (58)
Visto
Hotel e áreas (958)
Visto
Apartamento/suíte (541)
Visto
Área de piscina/praia (1383)
Visto
Restaurantes (344)
Visto
Vista do apartamento (142)
Visto
Banheiro (149)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (19)
Visto
0:50
Vídeos (7)
Visto
Outros (1604)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (265)
Visto
Serviços (42)
Visto
Praia (43)
Visto
Prédios (10)
Visto
Área de negócios (5)
Visto
Quarto luxo Grand Concierge (pré-renovação) (40)
Visto
Fotos dos hóspedes (7)
Visto
Piscina 1 (16)
Visto
Piscina 2 (16)
Visto
Piscina 3 (9)
Visto
Restaurantes e bares (53)
Visto
O hotel (24)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (17)
Visto
Área de piscina/praia (4)
Visto
Vista do apartamento (1)
Visto
Apartamento/suíte (3)
Visto
Hotel e áreas (1)
Visto
Restaurantes (4)
Visto
Outros (4)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades