O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 37 hotéis em Ajmer

Hotel Kanak Sagar

Bhainsa Complex - PR Marg, Ajmer 305001, Índia
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Kanak Sagar aos Favoritos
Hotel Kanak Sagar
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

12 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    4
    5
    2
    0
    1
Ver avaliações de
6
1
1
1
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel Kanak Sagar? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Kanak Sagar

Endereço: Bhainsa Complex - PR Marg, Ajmer 305001, Índia
Região: Índia > Rajasthan > Ajmer
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes
Estilo do hotel:
Nº 6 de 37 hotéis em Ajmer
Faixa de preço (por noite): R$ 60 - 182
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, TripOnline SA, Priceline e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Kanak Sagar com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Kanak Sagar, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.