O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
4.0 de 5 Hotel pequeno   |   No.22-1 Changhu Road, Qingxiu District, Nanning 530028, China
Serviços do hotel
Blog Hotel Nanning
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Salvar
Você adicionou Blog Hotel Nanning aos Favoritos
Nº 2 de 21 pousadas em Nanning
Faça sua avaliação Multiplus arrow

2 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    2
    0
    0
    0
    0
Ver avaliações de
Famílias
0
Romântico
0
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Inglês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Blog Hotel Nanning? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Blog Hotel Nanning

Endereço: No.22-1 Changhu Road, Qingxiu District, Nanning 530028, China
Região: China > Guangxi Zhuang > Nanning
Estilo do hotel:
Nº 2 de 21 pousadas em Nanning
Faixa de preço (por noite): R$ 78 - 105
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Blog Hotel Nanning 4*
Número de quartos: 126
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Agoda, Hotels.com, Venere e Ctrip TA, para que você possa fazer suas reservas no Blog Hotel Nanning com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Blog Hotel Nanning, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.