O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 90 hotéis em Ilha de Margarita

lti Costa Caribe Beach Hotel

3.5 de 5 Hotel   |   Via Altagracia | Playa Caribe, Ilha de Margarita 6309 , Venezuela
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou lti Costa Caribe Beach Hotel aos Favoritos
lti Costa Caribe Beach Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
41%
Avaliação recente
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 22, 2013
Karen R Curitiba, PR
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
200

781 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    117
    162
    144
    127
    231
Ver avaliações de
215
282
15
13
Resumo das pontuações
  • Localização
    3 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    2,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    2,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (2)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Curitiba, PR
Colaborador Intermediário
15 avaliações 15 avaliações
5 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 22, 2013

O hotel funciona no sistema all-inclusive e possui um custo excelente para esse tipo de hospedagem. Realmente, suas instalações são um pouco antigas, mas nada que atrapalhe o bem-estar e lazer. Está localizado em uma praia privativa, mas que não é uma das mais conhecidas e bonitas de Isla Margarita. Os funcionários são muito atenciosos. Dicas: leve um poderoso repelente... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Cuiabá, MT
Colaborador Júnior
8 avaliações 8 avaliações
2 votos úteis 2 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 2, 2013

Hotel é velho,falta pintura ou seja uma reforma em todos os ambientes do hotel. Mas o pior de tudo vem com a alimentação,minhas ferias com a minha familia acabou antes de começar, devido a uma infecao que eu acabei pegando nesse hotel.A falta de higiene é tanta q os pratos as colheres são mal lavados,e existem produtos(catchup,entre outros) que ficam... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Natal, RN
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
4 votos úteis 4 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 28, 2013

Os quartos precisam de alguns reparos. Praia Privativa. Não esta localizado numa prai badalada, mas vale a pena para descansar. Longe do Shopping! Serviço de all inclusive que te serve até quando você está na praia. Várias atividades recreativas ao longo do dia. Bom para a família.

Esta avaliação foi útil? Sim
São Bernardo do Campo, SP
Colaborador Mestre
101 avaliações 101 avaliações
47 avaliações de hotéis
20 votos úteis 20 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 26, 2013

Este hotel tem uma comida razoável por ser um all inclusive...valeu a pena pelo preço que eu pague...Os serviços oferecidos foram de acordo...um ponto negativo foi a dificuldade de esquentar o chuveiro e alimpeza também deixou um pouco a desejar...

Esta avaliação foi útil? Sim
Manaus, AM
Colaborador Avançado
39 avaliações 39 avaliações
10 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 1, 2013

Hotel com estrutura precisando de reparos. Qualidade da comida de gosto duvidoso. Por ser all inlcusive, estava muito lotado quando eu fui, e portanto, havia muitas pessoas desagradáveis, cujos funcionários não faziam nada para impedir tal bagunça. Fora isso, a paisagem era bonita, com vista para o mar do nosso quarto. Precisa melhorar para fazer jus à paisagem.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Natal, RN
Colaborador Intermediário
15 avaliações 15 avaliações
9 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Julho 29, 2013

Ótimo resort, piscinas maravilhosas, serviço de all inclusive que te serve até quando você está na praia. Boate funciona até as 3h com bebidas a vontade. Só tome o cuidado de: 1. reservar o hotel antes, pois eles não aceitam sem reserva alegando que não tem quartos disponíveis. Isso na verdade é para controlar o sistema de all inclusive. 2.... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Curitiba, PR
Colaborador Intermediário
16 avaliações 16 avaliações
10 avaliações de hotéis
11 votos úteis 11 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Março 22, 2013

O hotel é velho, muito, muito sujo. Quartos decadentes,pequenos, cheiravam a mofo e sujos. Não havia toalhas nos banheiros, os ralos imundos, nojento!!! Nos bares do hotel que se diz open bar não tinham NENHUM drink. Receberam 500 crianças para um campeonato de baseball infantil e virou um inferno, tudo sem controle, uma bagunça, uma gritaria! Nos restaurantes a comida... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Campo Grande, MS
Colaborador Júnior
8 avaliações 8 avaliações
3 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 20, 2013

Local de bela paisagem., Recepcao cordial, e tds os outro mal humorados. Aptºs sem manuntenção, com porta de armarios soltas, banheiro com torneira com mal funcionamento, agua quente dificil e goteira do apt. acima. Faltou comida no segundo horario nos primeiros dias, refrigerantes sem gas, muita falta de higiene, com gatos, cachorros e passaros no refeitorio e praia. Nao é... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
3 avaliações de hotéis
7 votos úteis 7 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 17, 2012

Não volto para este hotel, mas volto para Isla Margarida. Tudo o que comentaram é verdade. A comida é uma bagunça e nojenta, frango no café, frango no almoço, frango na janta, mas percebi que isso é cultural. O lugar é lindo. Bom para fazer compras no shopping, mas tudo longe do hotel. Acho que foi bom algum dia, mas... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim
Manaus
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
9 votos úteis 9 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 24, 2012

Odiei o Hotel!!! Tudo velho! O hotel ficou fechado durante 3 anos e quando foi reaberto só pintaram. A comida é horrível, tudo muito pesado, mal feito. Gatos passeando pelo restaurante, louças sujas, mal lavadas, agua quente é difícil!!!!! Não tem nem carregador de malas. Tivemos que subir as escadas com nossas malas!! Só a piscina presta! Nunca mais vou... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 3

Já esteve em lti Costa Caribe Beach Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre lti Costa Caribe Beach Hotel

Também conhecido como:
Hotel Lti Costa Caribe Beach
Costa Caribe
Endereço: Via Altagracia | Playa Caribe, Ilha de Margarita 6309 , Venezuela
Região: Venezuela > Região Insular > Coastal Islands > Ilha de Margarita
Serviços:
Estacion. grátis Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº 81 de 90 hotéis em Ilha de Margarita
Faixa de preço (por noite): R$ 138 - 229
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — lti Costa Caribe Beach Hotel 3.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Otel, para que você possa fazer suas reservas no lti Costa Caribe Beach Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia lti Costa Caribe Beach Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.