O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3.5 de 5 Hotel   |   Ave Jujuy 36, Buenos Aires 1083, Argentina (Balvanera)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel La Perla aos Favoritos
Hotel La Perla
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Orbitz.com Expedia.com Booking.com
e 6 muito mais sites!
32%
Avaliação recente
4 de 5 estrelas avaliou 2 semanas atrás
Andrei V Rio De Janeiro, Brazil
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

45 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    2
    11
    23
    5
    4
Ver avaliações de
6
16
8
7
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Localização
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quarto
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Paulo, SP
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
1 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 19, 2013 via dispositivo móvel

Localizado em um bairro super perigoso, o Lá Perla fica longe de absolutamente todos os pontos principais da cidade. Mas se fosse isso somado a uma boa hospedagem, tudo bem, o que não é o caso. Os quartos são velhos, sujos, e as suites cheiram mal. O banheiro é apertado, sem box. Ficamos dois dias hospedados e nesse período ninguém... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Belém, PA
Colaborador Intermediário
14 avaliações 14 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
3 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 5, 2013

O hotel é bem localizado, o pessoal da recepção é atencioso. O café da manhã é básico, o quarto é pequeno, mas arrumado e tudo direitinho, no quarto que eu fiquei o box para tomar banho não tinha porta, o que acabava molhando o banheiro, mas a relação custo benefício é boa.

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
97 avaliações 97 avaliações
31 avaliações de hotéis
40 votos úteis 40 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 26, 2013

Gostei do hotel. É um hotel mais econômico com relação custo beneficio muito boa. Ficamos um feriado e não encontrei nenhum problema. Usamos muito o metro proximo e também os taxis que são extremamente baratos. Recepção atenciosa. Quartos sem problemas. O restaurante no térreo com bom serviço e pratos para comer a noite um bom chorizo.

Esta avaliação foi útil? Sim
Belém, PA
Colaborador Mestre
77 avaliações 77 avaliações
23 avaliações de hotéis
23 votos úteis 23 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 9, 2013

O hotel é bem antigo, meio que cheia a mofo. O café da manhã é sofrível. Os quartos são bem grandes e confortáveis, a cama é boa. A localização é boa, mas há locais melhores para se ficar em Buenos Aires.

Esta avaliação foi útil? Sim
Tubarão, Santa Catarina, Brazil
1 avaliação
1 de 5 estrelas Avaliou em Junho 23, 2013

De começo, fomos furtados na recepção do hotel, e os atendentes? Não deram a mínima, parecia que era a coisa mais natural do mundo! Sem falar no péssimo atendimento! Então quer ser FURTADO? Se hospede no hotel La Perla, e acabe com a sua viagem... NÃO RECOMENDO NEM UM POUCO! https://www.facebook.com/NaoAoHotelLaPerla

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
23 avaliações 23 avaliações
4 avaliações de hotéis
11 votos úteis 11 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Março 29, 2012

Um bom B&B. Se você procura algo mais confortável e menos modesto, não se hospede neste hotel. Ele é exatamente o que um hotel 3 estrelas deve ser em Buenos Aires (as vezes supera até alguns de 4 estrelas por lá) - afinal, as construções em BUE são assim mesmo: antigas. Eu recomendo ficar neste hotel quem quer passar o... Mais

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
31 avaliações 31 avaliações
7 avaliações de hotéis
16 votos úteis 16 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 19, 2012

O site é muito bonito, mas é aquém da realidade, o quarto é pequeno e sujo, a região não é muito grata de Buenos Aires, o que não deixou péssima o hotel foi os colaboradores, WI-FI e café-da-manhã, mas não recomendo

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Florianópolis, SC
1 avaliação
6 votos úteis 6 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Maio 24, 2011

O hotel não corresponde ao que está divulgado no site. Os quartos e banheiros são pequenos, um exagero de barulho, o café da manhã é péssimo, a localização também não é boa. O ponto positivo foi o atendimento dos funcionários. Muito solícitos e simpáticos. Maria. Brasil

Esta avaliação foi útil? Sim 6

Já esteve em Hotel La Perla? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel La Perla

Também conhecido como:
La Perla Buenos Aires
Endereço: Ave Jujuy 36, Buenos Aires 1083, Argentina
Região: Argentina > Capital Distrito Federal > Buenos Aires > Balvanera
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Restaurante Serviço de quarto
Estilo do hotel:
Nº 344 de 440 hotéis em Buenos Aires
Faixa de preço (por noite): R$ 92 - 256
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel La Perla 3.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Orbitz, Expedia, Booking.com, Travelocity, Priceline, Venere, Asiatravel.com Holdings, Hotels.com e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no Hotel La Perla com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel La Perla, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.