O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 178 pousadas em Melaka

Hotel One O One

No. 17 ,17-1 & 17-2, Jalan KL 3/8, Taman Kota Laksamana Seksyen 3, Melaka 75200, Malásia
Serviços do hotel
Hotel One O One
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Hotel One O One aos Favoritos
Nº 119 de 178 pousadas em Melaka
Faça sua avaliação Multiplus arrow

3 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    0
    0
    1
    0
    2
Ver avaliações de
1
1
1
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    2 de 5 estrelas
  • Localização
    2 de 5 estrelas
  • Quarto
    1,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    2 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    2 de 5 estrelas
  • Limpeza
    1,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel One O One? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel One O One

Endereço: No. 17 ,17-1 & 17-2, Jalan KL 3/8, Taman Kota Laksamana Seksyen 3, Melaka 75200, Malásia
Região: Malásia > Estado de Melaka > Central Melaka District > Melaka
Estilo do hotel:
Nº 119 de 178 pousadas em Melaka
Faixa de preço (por noite): R$ 48 - 75
Número de quartos: 21
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Agoda, para que você possa fazer suas reservas no Hotel One O One com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel One O One, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.