O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3.0 de 5 Pousada   |   6/3C, A. J. C. Bose Raod, Calcutá 700017, Índia
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Flavours Inn aos Favoritos
Flavours Inn
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

12 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    3
    5
    2
    2
    0
Ver avaliações de
3
2
1
7
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Flavours Inn? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Flavours Inn

Endereço: 6/3C, A. J. C. Bose Raod, Calcutá 700017, Índia
Região: Índia > West Bengal > Calcutá
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 18 de 193 pousadas em Calcutá
Faixa de preço (por noite): R$ 76 - 114
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Flavours Inn 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Travelocity, Booking.com, Tingo, HotelTravel.com, Expedia, Venere, Hotels.com e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no Flavours Inn com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Flavours Inn, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.