O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 63 hotéis em Amritsar

Hotel Queensland

3 Queens Road, Amritsar 143001, Índia
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Queensland aos Favoritos
Hotel Queensland
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

2 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    1
    0
    1
    0
    0
Ver avaliações de
2
Romântico
0
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel Queensland? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Queensland

Endereço: 3 Queens Road, Amritsar 143001, Índia
Região: Índia > Punjab > Amritsar
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Serviço de quarto
Estilo do hotel:
Nº 44 de 63 hotéis em Amritsar
Faixa de preço (por noite): R$ 42 - 53
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Queensland com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Queensland, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.