O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Grand Plaza Hotel

Nº 112 de 308 hotéis em São Paulo
Certificado de Excelência
Site do hotel
Rua Leôncio de Carvalho, 201 | Paraíso, São Paulo, Estado de São Paulo 04003-010, Brasil
Ofertas e Anúncios
SUPER DESCONTO NO SITE
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Grand Plaza Hotel
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Grand Plaza Hotel
Faça sua avaliação Multiplus arrow

130 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    30
    68
    22
    4
    6
Ver avaliações de
23
20
3
68
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (23)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Inglês primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Colaborador Intermediário
15 avaliações 15 avaliações
3 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
2 de 5 estrelas NOVO

cama pequena, café da manhã sem graça, falta de iluminação no quarto, fita isolante na maçaneta do banheiro, torneira da banheira não funciona, poucos canais de tv paga, prateleira do banheiro com poeira, portas dos armários emperradas, interfone sem linha, cabeceira da cama descolando, falta de arrumação em um dos dias, escada rolante desligada... "Ganhamos" um "up grade" para o... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Piracicaba, SP
Colaborador Avançado
31 avaliações 31 avaliações
3 avaliações de hotéis
14 votos úteis 14 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

Além de muito bem localizado, tem acesso fácil ao metrô Brigadeiro e a táxis. Os quartos e banheiros são espaçosos e confortáveis e a equipe é gentil. O café da manhã (bem servido) e o estacionamento estão incluídos na diária, o que é muito raro de encontrar.

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
5 avaliações de hotéis
4 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

O hotel está muito bem localizado, bem no centro, ótimo bairro, serviço de táxi muito confiável, quartos confortáveis, o que deixou a desejar foi na comida, falta melhorar mais nesse quesito, funcionários educados, enfim muito bom, só tem que melhorar a questão da comida.

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador Mestre
53 avaliações 53 avaliações
11 avaliações de hotéis
48 votos úteis 48 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás NOVO

Esse hotel tem um custo x benefício muito bom. O preço da diária é justo; o hotel é muito bem localizado (duas quadras da Avenida Paulista); o quarto é grande, novo e limpo; o banheiro tem ducha e banheira boas; o WiFi é gratuito e bom; e o café da manhã tem uma variedade significativa (frios, sucos, iogurte, doces, pães,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
4 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Atendimento muito bom! O café da manhã pouco sortido... O quarto é espaçoso, banheiro bem limpo. Um ponto crucial é a cama de solteiro, é HORRÍVEL!!!! Pequena, estreita, a pessoa não pode virar direito... A cama de casal também é horrível, eles juntam duas camas de solteiro e pronto a pessoa deita com aquela divisão no meio... Só dei uma... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Não tenho nada para citar de negativo em minha estadia. quarto limpo e arrumado, café da manhã saboroso, excelente localização, estacionamento prático, etc. Excelente. Os funcionários são bem informados e prestativos.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio Claro, SP
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Recepção (atendimento), área social, quartos, restaurante e serviço de vallet impecáveis. Voltarei a me hospedar aí e recomendarei o hotel para amigos e familiares quando solicitarem indicação de hotel.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim
Campinas, SP
Colaborador Avançado
43 avaliações 43 avaliações
8 avaliações de hotéis
25 votos úteis 25 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Localização muito boa, serviço de estacionamento incluso..o que é ótimo, café da manhã caprichado, valeu porque fizemos a reserva num site de descontos.. o preço da tabela deles é impraticável pelo o que oferecem. Cama boa. No banheiro a cortina de plástico não ajuda!

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
3 avaliações de hotéis
1 voto útil 1 voto útil
2 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Hotel bem localizado. Pertence a um grupo de hoteis ótimos. Fiquei decepcionada pois o valor é alto e o padrão é razoável. Fiz a reserva pelo site e chegando no hotel ñ localizaram a reserva. Sorte que tinha mais quartos disponíveis.Colocam o mensageiro na recepção e acabou me passando informação errada. Não pretendo voltar.

Esta avaliação foi útil? Sim
Belo Horizonte, MG
Colaborador Avançado
45 avaliações 45 avaliações
15 avaliações de hotéis
21 votos úteis 21 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Hotel um pouco antigo, repaginado. Boa localização, próximo à Av. Paulista, ao metro, shopping, restaurantes. Quarto amplo, com varanda, ar condicionado. Banheiro espaçoso, mas desajeitado por causa da banheira antiga e sem box de vidro. Café da manhã mais básico para os padrões brasileiros. Wi-fi free com velocidade ridícula, se quiser internet digna tem que pagar.

Avaliação recebida em parceria com este hotel

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Eliana Y, Gerente geral do(a) Grand Plaza Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra, Mariana, Primeiramente gostaríamos de agradecer por escolher o Grand Plaza como opção de hospedagem. Agradecemos também em deixar aqui seus comentários. Estamos buscando melhorias em nossos serviços e oferecer ao nosso hóspede o bem-estar e comodidade em nossas instalações. Aguardamos a para uma próxima visita em São Paulo. Cordialmente, Eliana Y. Mais 

57 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (38)
Visto
Vista do apartamento (7)
Visto
Apartamento/suíte (10)
Visto
Banheiro (7)
Visto
Hotel e áreas (5)
Visto
Áreas familiares/recreativas (1)
Visto
Outros (8)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (19)
Visto
Hotel e áreas (9)
Visto
Apartamento/suíte (6)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Outros (1)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades