O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

La Guardia Hotel

Rua Peixoto Gomide 154 | Cerqueira César, São Paulo, Estado de São Paulo 01307-002, Brasil
Serviços do hotel
Salvar
Você adicionou La Guardia Hotel aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Fotos profissionais
La Guardia Hotel
Ver mapa
Adicione uma foto
Adicionar fotos Faça sua avaliação

81 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Dê uma nota e faça uma avaliação
Passe o mouse por cima e clique para dar uma nota
  Clique para dar uma nota
Pontuação dos viajantes
    2
    28
    37
    7
    7
Ver avaliações de
12
11
10
32
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quartos
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (30)
Data | Pontuação
  • Espanhol primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Colaborador nível
64 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 48 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Não voltaria lá por causa do carpete mofado, do cheiro ruim no quarto e do barulho. Estávamos no último andar antes do café e ouvia as festas a noite toda. O povo do café da manhã tb faz muito barulho. O café é razoável e o atendimento bom.

Esta avaliação foi útil? Sim
Buenos Aires, Argentina
Colaborador nível
19 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
1 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Julho de 2015

Impressionantemente o chamam de "hotel". Serviço péssimo, quartos sujos (carpete encardido, quarto fedendo a cigarro, tudo com muito cheiro de mofo), tudo muito velho e mal conservado, chuveiros elétricos baratos, velhos e em péssimas condições (não consegui tomar banho quente), não tinha toalha no quarto (tive que pedir, e demorou muito). Super barulhento (muito movimento na rua). WiFi não funciona... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em São Paulo

4 de 5 estrelas
Mostrar preços
4 de 5 estrelas
Mostrar preços
4 de 5 estrelas
Mostrar preços
Uberlândia, MG
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou em 7 de Julho de 2015

Boa localização. Não tem cheiro de mofo como falaram. Quarto limpo e bem arrumado. Pessoal receptivo. Janelas abafam grande parte do som das ruas. Café da manhã simples mas bom. Ótimo lugar pelo preço.

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador nível
74 avaliações
16 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Junho de 2015

Estive a 1ª vez nesse hotel em janeiro/2012 e desde então é o meu local predileto para hospedagem em SP. Quarto amplo, confortável, bom café da manhã, bons serviços, localização excelente, uma quadra da Rua Augusta e 4 quadras da Paulista, onde está situada a estação Augusta do Metrô, enfim um ótimo custo/benefício.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Belém, PA
Colaborador nível
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 28 de Maio de 2015

O hotel e bem localizado com um estilo de decoração bonita, no entanto, as acomodações são cheias de cortinas e carpetes antigos com mofo e poeira, não recomendável para quem tem alergias. o café da manhã é bom e o atendimento também.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Manaus, AM
Colaborador nível
20 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Abril de 2015

Quarto amplo, porém, com decoração e mobilha antiga. O grande ponto positivo do hotel está na localização, pois fica próximo de uma estação de metro (Consolação), e da rua Augusta. Café da manhã com pouca variedade de produtos.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Colaborador nível
14 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Abril de 2015

Infelizmente ao optar pelo hotel que tinha boas recomendações, fiquei surpreso com o quarto. Troque 3 vezes de apartamento, pena que não havia vaga em outro hotel, o cheiro forte de mofo e à parede com manchas me decepcionou. Único ponto positivo a gentileza e a boa vontade dos funcionários. NÃO recomendo, apesar do bom preço e ser próximo a... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Brasília, DF
Colaborador nível
73 avaliações
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 31 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 7 de Abril de 2015

Hotel precisa de uma reforma. A começar pelo piso dos quartos que são de carpete com o característico odor de mofo. Quartos bem pequenos e tudo antigo. Café da manhã variado e bem servido (o de sempre). Atendimento dos funcionário muito bom e o melhor é a localização. Perto de tudo. Metrô, ônibus, taxi, mercados, padarias, shopping....

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível
31 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 29 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 4 de Fevereiro de 2015

O hotel eh bom, proximo ao agito da Rua Augusta e da Avenida Paulista. Boa estrutura, com cama confortavel e agua quente. Otimo atendimento dos funcionarios e bom cafe da manha. Proximo ao hotel ha alguns bares e boates, com bastante gente na rua mas isso nao chega a ser problema por conta da protecao anti ruido nas janelas.

Esta avaliação foi útil? Sim 5
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Colaborador nível
90 avaliações
22 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 38 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Janeiro de 2015

Hospedei-me neste hotel para correr na São Silvestre. Um ponto positivo é a sua proximidade da Av . Paulista , ponto de largada, mas os quartos são muito ruins, com cheiro de mofo, ar condicionado que não funciona direito( ouvi outro hóspede na recepção fazendo queixa do mesmo problema), roupa de banho encardida e nivel de ruído vindo da rua... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia La Guardia Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Entrada Saída Saída
Avalie sua estadia