O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 306 hotéis em São Paulo

Quality Hotel Ibirapuera

Rua Borges Lagoa, 1209, São Paulo, Estado de São Paulo 04038-033, Brasil
Serviços do hotel
Quality Hotel Ibirapuera
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 2 muito mais sites!
Salvar
Você adicionou Quality Hotel Ibirapuera aos Favoritos
Nº 246 de 306 hotéis em São Paulo
Avaliação recente
4 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 29, 2014
Lucas C Ferraz de Vasconcelos, SP
Faça sua avaliação Multiplus arrow

4 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    0
    3
    1
    0
    0
Ver avaliações de
1
Romântico
0
Sozinho
0
2
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Ferraz de Vasconcelos, SP
Colaborador Mestre
89 avaliações 89 avaliações
38 avaliações de hotéis
40 votos úteis 40 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 29, 2014

O Hotel Quality Hotel Ibirapuera de São Paulo é bem localizado e possui uma boa infra-estrutura. Bom custo beneficio. Valeu a pena a estadia, recomendo e voltaria.tem um ótimo atendimento, que alias é bem diferenciado.

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
192 avaliações 192 avaliações
43 avaliações de hotéis
41 votos úteis 41 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Abril 7, 2014

O hotel tem um preço que é justo pelo o que oferece. Fui muito bem atendida pelo pessoal que lá trabalha. Boa localização, fácil acesso, perto de avenidas principais da cidade. Valeu a pena a estadia, recomendo e voltaria.

Esta avaliação foi útil? Sim
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Intermediário
15 avaliações 15 avaliações
6 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 17, 2014

Bom custo benificio, comida padrao, nao fiquei muito tempo mas deu para o gasto! Atendimento dentro do padrao funcionários também! Hotel bem localizado e uma boa infra-estrutura meu unico problema foi o quarto que estava fedendo a cigarro e tive que trocas mas fora isso valeu a pena

Esta avaliação foi útil? Sim
São Luís, MA
Colaborador Mestre
67 avaliações 67 avaliações
8 avaliações de hotéis
15 votos úteis 15 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 24, 2013

nao fiquei muito tempo, mais deu pra ve tudo, sei que é um bom hotel,como normalmente os dessa linha, espero voltar mais vezes e aproveitar mais, porem nao se pode esquecer que esse quality é muito bem localizado, tem um otimo atendimento, isso é muito importante.

Esta avaliação foi útil? Sim

Já esteve em Quality Hotel Ibirapuera? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Quality Hotel Ibirapuera

Endereço: Rua Borges Lagoa, 1209, São Paulo, Estado de São Paulo 04038-033, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 246 de 306 hotéis em São Paulo
Faixa de preço (por noite): R$ 227 - 359
Número de quartos: 127
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Priceline, Despegar.com, Booking.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Quality Hotel Ibirapuera com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Quality Hotel Ibirapuera, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.