O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Mercure São Paulo Nortel

Nº 36 de 309 hotéis em São Paulo
Certificado de Excelência
Av. Luis Dumont Villares, 400, São Paulo, Estado de São Paulo 02085000, Brasil (Anteriormente Parthenon Nortel)
Serviços do hotel
Mercure São Paulo Nortel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Nº 36 de 309 hotéis em São Paulo
Certificado de Excelência de 2014
Avaliação recente
5 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Setembro de 2013
Felipe F Brasília
Faça sua avaliação Multiplus arrow

384 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    131
    188
    47
    9
    9
Ver avaliações de
64
51
33
206
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (46)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Mercure São Paulo Nortel
Veja as avaliações mais recentes
Brasília
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
6 avaliações de hotéis
5 votos úteis 5 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Setembro de 2013

Além da boa opção, conforto e qualidade. Quarto espaçoso e bem equipado. Café da manhã saboroso e bastante farto. Destaque ainda para o almoço e jantar num delicioso restaurante italiano especializado. Disponibiliza transporte para o ExpoCenter Norte

Esta avaliação foi útil? Sim
Giselle S, Assistente de Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr Felipe, É uma grande satisfação receber sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que nossas instalações e serviços lhe proporcionaram bons momentos! Nosso café da manhã é realmente incrível com diversas opções de pães, frios e frutas. Será um prazer revê-lo em nosso hotel em breve! Atenciosamente, Gerência Mercure SP Nortel Mais 

porto alegre
Colaborador Mestre
112 avaliações 112 avaliações
14 avaliações de hotéis
46 votos úteis 46 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Setembro de 2013

Boa opção de hotel para quem vai participar de alguma feira na zona norte, com café da manhã bem servido, apto confortável, restaurante com boa opção de menú executivo ao meio dia. O hotel também disponibiliza van para o shopping Center Norte e para as feiras, o que achei ótimo, pois a região não possui poucas opções gastronômicas. O que... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Giselle S, Assistente de Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra Eisa, É uma satisfação receber impressões positivas. Obrigada por tê-las publicado e por ter escolhido o Mercure SP Nortel como opção de hospedagem. Suas sugestões foram muito válidas e já estão avaliadas. No que se refere ao controle dos elevadores este item já foi incluído na nossa previsão de melhorias. Atenciosamente, Gerência Mercure SP Nortel Mais 

Uberaba, Brazil
Colaborador Mestre
95 avaliações 95 avaliações
41 avaliações de hotéis
63 votos úteis 63 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 31 de Agosto de 2013

Muito bom, mantém o padrão da rede Mercure de conforto, segue também o estilo flat, com pia, micro-ondas, etc. O café da manhã é bom, embora eu tenha encontrado um salgadinho embolorado, chamei o garçom e discretamente mostrei a ele. O mesmo retirou os salgadinhos.

Esta avaliação foi útil? Sim
Giselle S, Assistente de Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr Auronag, Gostariamos de agradecer pela fidelidade que tem com a rede Mercure e por ter escolhido nosso hotel para sua hospedagem em São Paulo. É muito gratificante saber que desfrutou de nossos serviços e teve uma excelente experiência. Pedimos desculpas pelo ocorrido durante o café da manhã, iremos tomar providências para que não ocorra novamente. Atenciosamente, Gerência Mercure... Mais 

Campina Grande, Paraiba, Brazil
Colaborador Intermediário
19 avaliações 19 avaliações
12 avaliações de hotéis
6 votos úteis 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Agosto de 2013

Hospedar-se em São Paulo deve ser por região, pela proximidade dos locais. Falando em zona Norte, nenhum é melhor do que o Nortel. Modernidade, limpeza, segurança e lógico sua localização permite uma fusão de satisfação com bom gosto. O ponto franco é o café da manhã que é cobrado fora da tarifa de hospedagem. Mesmo assim, na minha avaliação, aprovado.

Esta avaliação foi útil? Sim
Giselle S, Assistente de Gerencia do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr Duda, Obrigada pela avaliação sobre sua estada no Mercure SP Nortel. Ficamos muito felizes que escolheu nosso hotel para aproveitar sua visita a São Paulo. É prazeroso saber que pôde desfrutar de nossos serviços e também nos recomendou para os demais viajantes. Em sua próxima estada consulte nossos valores já com o café da manhã incluso. Será uma... Mais 

Vila Velha, ES
Colaborador Avançado
42 avaliações 42 avaliações
14 avaliações de hotéis
31 votos úteis 31 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Agosto de 2013

hotel voltado para atender as feiras nos varios centros de exposição situados na região, exelente restaurante mas é terceirizado não pontuando os gastos no programa de fidelidade do da rede accor, infelizmente isso só foi informado depois da estadia, nenhum beneficio para nivel platinum do programa da rede.

Esta avaliação foi útil? Sim
Giselle S, Assistente de Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Cliente, Agradecemos por escolher o Mercure SP Nortel como opção de hospedagem e por ter publicado suas impressões. Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes. Atenciosamente, Gerência Mercure SP Nortel Mais 

Feira de Santana
Colaborador Mestre
80 avaliações 80 avaliações
14 avaliações de hotéis
72 votos úteis 72 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Agosto de 2013

Esse hotel é ótimo para quem irá participar de feiras na zona Norte de São Paulo. Eles oferecem o transporte gratuito de Van para as feiras que acontecem no Expocenter Norte e também para o shopping Center Norte. O restaurante do hotel é sensacional, tem um risoto de camarão de comer rezando.

Esta avaliação foi útil? Sim
Giselle S, Assistente de Gerencia do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra Bruna, Muito obrigado por dispor de seu tempo para avaliar nosso hotel. Gostariamos de agradecer por ter escolhido nosso hotel para sua hospedagem em São Paulo. É muito gratificante saber que desfrutou de nossos serviços e teve uma excelente experiência. Será uma satisfação recebe-la novamente! Atenciosamente, Gerência Mercure SP Nortel Mais 

Montes Claros, MG
Colaborador Avançado
31 avaliações 31 avaliações
6 avaliações de hotéis
11 votos úteis 11 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 24 de Agosto de 2013

Trata-se de um local com atendimento e serviços excelentes. As instalações são ótimas e a comida é maravilhosa. Uma ótima dica para se hospeda na cidade a negócios e/ou turismo. O preço praticado é um pouco acima de hotéis como Ibis.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Giselle S, Assistente de Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra Leticia, Agradecemos a publicação de suas impressões sobre nossos serviços. Temos valores especiais para reservas feitas através do site mercure.com, não deixe de consultar. Atenciosamente, Gerência Mercure SP Nortel Mais 

Vila Velha, ES
Colaborador Avançado
25 avaliações 25 avaliações
6 avaliações de hotéis
8 votos úteis 8 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Agosto de 2013

Estive nesse hotel quando participava de feiras em SP , ele tem um serviço de vans bom para as feiras, quando estava fazendo o check in com uma pequena mala fui aceito na van para entrar no hotel , mas quando depois que fiz o check out não me levaram a feira com a pequena mala alegando que era regulamento,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Giselle S, Assistente de Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Cliente, Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Mercure São Paulo Nortel. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas. No Mercure, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que estaremos tomando... Mais 

Joinville, SC
Colaborador Intermediário
16 avaliações 16 avaliações
3 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Agosto de 2013

Esse hotel tem um atendimento pessoal muito bom, além de ser muito pratico e ter um excelente serviço de quarto e restaurante. Bom sinal de internet e academia de boa qualidade. Conseguem manter limpeza impecável.

Esta avaliação foi útil? Sim
Giselle S, Assistente de Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr Jeferson, Obrigada pela avaliação sobre sua estada no Mercure SP Nortel. Ficamos muito felizes que escolheu nosso hotel para aproveitar sua visita a São Paulo. É prazeroso saber que pôde desfrutar de nossos serviços e também nos recomendou para os demais viajantes. Será uma enorme honra dar-lhe as boas vindas em futuro próximo. Cordialmente, Cordialmente, Gerência Mercure SP... Mais 

Porto Alegre, RS
Colaborador Avançado
28 avaliações 28 avaliações
13 avaliações de hotéis
13 votos úteis 13 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Agosto de 2013

Hotel bem localizado e bons preços. Serviços rápidos. Café da manha excelente. Recepção atenciosa. Serviço de transfer nem tanto atencioso. Usamos o transfer para anhembi eventos e pela noite quiseram cobrar para levar ao evento.

Esta avaliação foi útil? Sim
Giselle S, Assistente de Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra Camila, Obrigada por compartilhar conosco sua opinião sobre o Mercure SP Nortel. Seus comentários serão compartilhados com nossa equipe. Esteja certa de que a questão do transfer não corresponde com o nosso padrão de atendimento, iremos tomar providências para que não ocorra novamente, aceite nosso pedido de desculpas. Cordialmente, Gerência Mercure SP Nortel Mais 

42 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (31)
Visto
Banheiro (2)
Visto
Apartamento/suíte (16)
Visto
Hotel e áreas (3)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Área de piscina/praia (3)
Visto
Vista do apartamento (1)
Visto
Outros (3)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (11)
Visto
Apartamento/suíte (3)
Visto
Restaurantes (2)
Visto
Hotel e áreas (1)
Visto
Outros (5)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades