O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Mercure São Paulo Nortel

Nº 33 de 310 hotéis em São Paulo
Certificado de Excelência
Av. Luis Dumont Villares, 400, São Paulo, Estado de São Paulo 02085000, Brasil (Anteriormente Parthenon Nortel)
Serviços do hotel
Mercure São Paulo Nortel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Nº 33 de 310 hotéis em São Paulo
Certificado de Excelência
Avaliação recente
4 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Março de 2015
Fabizoka Brasília, DF
Faça sua avaliação Multiplus arrow

388 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    134
    188
    48
    9
    9
Ver avaliações de
65
53
33
207
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (47)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Mercure São Paulo Nortel
Veja as avaliações mais recentes
Brasília, DF
Colaborador Intermediário
13 avaliações 13 avaliações
5 avaliações de hotéis
11 votos úteis 11 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Março de 2015

Hotel com bom custo x benefício, no caso em questão, fui participar de um congresso na mesma estrutura. O quarto estava limpo e bem arrumado, com pia, utensílios domésticos e fogão (apesar de não ter usado nada). O banheiro é amplo e o chuveiro uma delícia. Ponto negativo é que em vista de ser feito um evento, poderia ter sido... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezada Fabi, Muito obrigado pelos comentários sobre sua recente hospedagem conosco. É muito gratificante saber que pudemos atender às suas expectativas em relação aos serviços oferecidos pelo nosso hotel. Esperamos dar-lhe as boas vindas novamente em um futuro próximo. Atenciosamente, Mais 

Londrina, PR
Colaborador Avançado
22 avaliações 22 avaliações
11 avaliações de hotéis
14 votos úteis 14 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Março de 2015

Ficamos hospedados a trabalho novamente no mercure Nortel e nao posso deixar de registrar nossa gratidao pelo profissionalismo e carinho dos funcionarios desse hotel. Hotel muito bem cuidado, quartos confortaveis e bem cuidados. A qualidade de atendimento é fantastica! Comida excelente e cafe da manha maravilhoso. Nossa van para as feiras sempre no horario e com o motorista Jesus sempre... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Luciana, Como é bom ler seu comentário! Realmente, seguimos com muito orgulho o padrão de nossa rede, mas também adicionamos o melhor da hospitalidade brasileira. Muitíssimo obrigada por suas gentis palavras sobre nosso hotel, é um imenso prazer servir e bem receber todos os nossos hóspedes. Será uma grande satisfação dar-lhe as boas vindas em um futuro próximo.... Mais 

São Carlos, SP
Colaborador Intermediário
19 avaliações 19 avaliações
4 avaliações de hotéis
6 votos úteis 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Março de 2015

Ficamos hospedados na ala nova do hotel, aonde foi reformado e as instalações são ótimas. O quarto tem bom espaço, excelente decoração, muito confortável e aconchegante. Devido a sua localização, bastante próximo do Expo Center, facilita muito a sua locomoção (de táxi ou de carro além do serviço de vans oferecido pelo hotel). Infelizmente não podemos desfrutar do café da... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Lucio, Como é bom ler seu comentário! Realmente, seguimos com muito orgulho o padrão de nossa rede, mas também adicionamos o melhor da hospitalidade brasileira. Muitíssimo obrigada por suas gentis palavras sobre nosso hotel, é um imenso prazer servir e bem receber todos os nossos hóspedes. Atenciosamente, Mais 

Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
6 avaliações de hotéis
6 votos úteis 6 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 13 de Março de 2015

Hotel bem cuidado. Limpo e com apartamentos espaçosos. O atendimento no balcão é razoável. Bem localizado para quem precisa resolver os seus negócios na zona norte. O café da manhã não está incluído na diária.

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Gilberto, Obrigada pela avaliação sobre sua estada no Mercure SP Nortel . Ficamos muito felizes que escolheu nosso hotel para aproveitar sua visita a São Paulo. Será uma enorme honra dar-lhe as boas vindas em futuro próximo. Atenciosamente, Mais 

Brasília, DF
Colaborador Mestre
58 avaliações 58 avaliações
6 avaliações de hotéis
26 votos úteis 26 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Março de 2015

Hotel de facil acesso para quem esta no Anhembi, mas o chek-in é muito lento. Serviços de quarto muito bom Quartos amplos e confortaveis. Restaurante com cardapio variado a altura do hotel. Local tranquilo.

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr..Elmo, Muito obrigado pelos comentários sobre sua recente hospedagem conosco. É muito gratificante saber que pudemos atender às suas expectativas em relação aos serviços oferecidos pelo nosso hotel. Atenciosamente, Mais 

Londrina, PR
Colaborador Avançado
21 avaliações 21 avaliações
9 avaliações de hotéis
17 votos úteis 17 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Março de 2015

Excelente opção para acomodar família. Muito boa a qualidade, funcionários atenciosos. Qualidade muito boa. Mas, dois hotéis na mesma localização e mesma categoria com preços diferentes. Deviam colocar o mesmo preço.

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Paulo, Agradecemos seus comentários gentis sobre sua experiência no Mercure SP Nortel. É uma alegria saber que fomos escolhidos para sua hospedagem em São Paulo. Obrigada pelos comentários sobre nossa equipe. Para nós é muito importante criar este ambiente acolhedor para os nossos hóspedes, e isso parte de nossa equipe. Será uma grande satisfação dar-lhe as boas vindas... Mais 

Gramado, RS
Colaborador Mestre
114 avaliações 114 avaliações
17 avaliações de hotéis
74 votos úteis 74 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Março de 2015

Este hotel fica próximo aos pavilhões das feiras do center norte, possui transporte gratuito as feiras e ao shopping. Ótimo atendimento da equipe e dos funcionários das vans. O café da manhã e servido tanto para os hóspedes do hotel adagio quanto do mercure no primeiro piso do hotel. Amplos quartos. 5 minutos do metrô.

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Patrícia, Muito obrigado pelos comentários sobre sua recente hospedagem conosco. É muito gratificante saber que pudemos atender às suas expectativas em relação aos serviços oferecidos pelo nosso hotel. Atenciosamente, Mais 

Canoas, RS
Colaborador Mestre
68 avaliações 68 avaliações
10 avaliações de hotéis
33 votos úteis 33 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Março de 2015

Ficamos neste hotel devido a um congresso no Expo Center Norte. Durante o evento o hotel oferecia tranporte com van para o local do evento e para o shopping que fica ao lado. Os quartos são limpos, amplos, cama confortável e banho muito bom. Achei o hotel um pouco caro e também não oferece café da manhã incluído na estadia.... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Cliente, Muito obrigado por dispor de seu tempo para avaliar nosso hotel. Gostariamos de agradecer por ter escolhido nosso hotel para sua hospedagem em São Paulo. É muito gratificante saber que desfrutou de nossos serviços e teve uma excelente experiência. Atenciosamente, Mais 

42 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (31)
Visto
Banheiro (2)
Visto
Apartamento/suíte (16)
Visto
Hotel e áreas (3)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Área de piscina/praia (3)
Visto
Vista do apartamento (1)
Visto
Outros (3)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (11)
Visto
Apartamento/suíte (3)
Visto
Restaurantes (2)
Visto
Hotel e áreas (1)
Visto
Outros (5)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades