O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Mercure Sao Paulo Nortel

Nº 34 de 310 hotéis em São Paulo
Certificado de Excelência
Av. Luis Dumont Villares, 400, São Paulo, Estado de São Paulo 02085000, Brasil (Anteriormente Parthenon Nortel)
Serviços do hotel
Mercure Sao Paulo Nortel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Nº 34 de 310 hotéis em São Paulo
Certificado de Excelência
Avaliação recente
5 de 5 estrelas Avaliou em 4 de Junho de 2015
Cristiana M
Adicionar fotos Faça sua avaliação

401 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Dê uma nota e faça uma avaliação
Passe o mouse por cima e clique para dar uma nota
  Clique para dar uma nota
Pontuação dos viajantes
    139
    195
    49
    9
    9
Ver avaliações de
66
55
35
215
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (48)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Mercure Sao Paulo Nortel
Veja as avaliações mais recentes
Colaborador nível
16 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 4 de Junho de 2015

Precisei me hospedar na Zona Norte e optei por este hotel por ser de fácil acesso e perto de variadas opções de alimentação e lazer. O Shopping Center Norte fica a poucos minutos do hotel e é oferecido transporte gratuito de ida e volta em vans que partem a cada hora. O staff é muito bem preparado em todos os... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezada Cristiana, Muito obrigada pelos elogios em seu comentário sobre o Mercure SP Nortel. Ficamos muito satisfeitos que nossos serviços e estrutura tenham atendido a todas as suas expectativas lhe proporcionando uma ótima experiência. Esperamos recebê-la em breve, Atenciosamente, Mais 

Porto Alegre, RS
Colaborador nível
308 avaliações
39 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 117 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Junho de 2015

O Hotel é bom. O café da manhã e o almoço são excelentes. A academia deixa um pouco a desejar e a piscina e a sauna parecem quase desativadas. O ponto fraco do hotel é a localização. Vale a pena apenas para quem vai ficar pela região, pois é muito longe do centro da cidade.

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, Muito obrigado por dispor de seu tempo para avaliar nosso hotel. Esperamos recebê-lo em uma nova oportunidade! Atenciosamente, Mais 

Colaborador nível
35 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 16 de Maio de 2015

Estive no hotel, por quatro dias, participando de Treinamentos. Gostei muito do Hotel. Quartos amplos, silenciosos e extremamente limpos. Ducha excelente, toalhas brânquissimas. Kit do banheiro com shampoo, creme para o corpo e, acreditem, Gel. Edredon e lençóis macios. Recepcionistas muito educados e atenciosos. Café da manhã farto e muito variado. Recomendo.

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Roberto, Ficamos muito felizes em saber que nossa equipe proporcionou um excelente atendimento e nossos quartos proporcionaram conforto em sua hospedagem Esperamos dar-lhe as boas vindas novamente em um futuro próximo. Atenciosamente, Mais 

Recife, PE
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Maio de 2015

Muito bom é um hotel completo é central e viabiliza deslocá-se com agilidade e sem problemas de transportes. Tem ponto de táxi na porta com taxistas cadastrados no hotel nos proporcionando mais segurança. .

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Sra. Viviane, É sempre bom saber que atendemos as expectativas dos nossos hóspedes. Aguardamos seu retorno. Atenciosamente, Mais 

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Colaborador nível
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Abril de 2015

O apartamento oferece uma estrutura completa para quem precisa de cozinhar, trabalhar e ficar um periodo maior no quarto. O café da manhã é excelente, a unica observação é quanto ao elevador que demora muito e é muito lento. Custo beneficio muito interessante e localizacao boa

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Darlan Muito obrigado pelos comentários sobre sua recente hospedagem conosco. É muito gratificante saber que pudemos atender às suas expectativas em relação aos serviços oferecidos pelo nosso hotel. Atenciosamente, Mais 

2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 24 de Abril de 2015

O serviço é razoável e a qualidade do quarto poderia ser melhor. O absurdo é o fruigobar. Um "kitKat" custar R$ 13,00 reais é um absurdo. Mesmo sendo a viagem a trabalho, quando não é priorizado os serviços oferecidos pelo próprio hotel, considero que um HOTEL da bandeira MERCURE deveria ser melhor.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. José Augusto, Muito obrigado por dispor de seu tempo para avaliar nosso hotel. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços. Atenciosamente, Mais 

Piauí
Colaborador nível
5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Abril de 2015 via dispositivo móvel

Tudo perfeiro, exatamente como esperado Quarto amplo e bem mobiliado, limpeza perfeita. Recomendo a todos que forem a Sao Paulo tanto a passeio como a negocios. localizaçao melhir nao ha. Portanto, Mercure Nortel em Santana, é o que há de melh.or

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezada Celia, Como é bom ler seu comentário! Realmente, seguimos com muito orgulho o padrão de nossa rede, mas também adicionamos o melhor da hospitalidade brasileira. Muitíssimo obrigada por suas gentis palavras sobre nosso hotel, é um imenso prazer servir e bem receber todos os nossos hóspedes. Atenciosamente, Mais 

Caxias Do Sul, RS
Colaborador nível
13 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 7 de Abril de 2015

O hotel é bom, confortável e limpo. O restaurante do hotel é excelente para almoço e janta. O café da manhã é adequado. A academia é muito ruim, com aparelhos velhos e sem manutenção. Além de ser muito pequena. Tive infelicidade com a chave do meu apartamento, onde tive que reconfigurar diariamente. Fica bem localizado para quem vai para feiras... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Paulo, Agradecemos que tenha publicado suas impressões sobre nossos serviços. Esteja certo de que seus comentários serão avaliados e tomaremos as medidas cabíveis para melhorar os itens apontados. Atenciosamente, Mais 

43 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (32)
Visto
Banheiro (2)
Visto
Apartamento/suíte (16)
Visto
Hotel e áreas (3)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Área de piscina/praia (3)
Visto
Vista do apartamento (1)
Visto
Outros (4)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (11)
Visto
Apartamento/suíte (3)
Visto
Restaurantes (2)
Visto
Hotel e áreas (1)
Visto
Outros (5)
Entrada Saída
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Santana
Aparthotel Adagio São Paulo Nortel
Santana
Riema Brasília Santana Gold
Riema Brasília Santana Gold
Nº 167 de 310 em São Paulo
4.0 de 5 estrelas 33 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
Santana
Ibis Styles Sao Paulo Anhembi
Ibis Styles Sao Paulo Anhembi
Nº 61 de 310 em São Paulo
4.0 de 5 estrelas 226 avaliações
Holiday Inn Parque Anhembi
Nº 66 de 310 em São Paulo
4.0 de 5 estrelas 696 avaliações
Maison Florense Hotel
Nº 219 de 310 em São Paulo
3.5 de 5 estrelas 16 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Entrada Saída Saída
Avalie sua estadia