O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Mercure São Paulo Nortel

Nº 34 de 308 hotéis em São Paulo
Certificado de Excelência
Av. Luis Dumont Villares, 400, São Paulo, Estado de São Paulo 02085000, Brasil (Anteriormente Parthenon Nortel)
Serviços do hotel
Mercure São Paulo Nortel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Nº 34 de 308 hotéis em São Paulo
Certificado de Excelência de 2014
Avaliação recente
4 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Fevereiro de 2015
Reginaldo P
Faça sua avaliação Multiplus arrow

377 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    129
    184
    46
    9
    9
Ver avaliações de
64
52
33
198
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (46)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Mercure São Paulo Nortel
Veja as avaliações mais recentes
Colaborador Avançado
34 avaliações 34 avaliações
13 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Fevereiro de 2015

Fiquei no final de semana, ótimo custo benefício. Quartos amplos e bem limpos. Ar condicionado silencioso. Cama top, com muitos travesseiros. Valeu muito a pena. Só demoram na hora do check-in e check-out. o Estacionamento é cobrado fora da diária.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Reginaldo, Muito obrigado pelos comentários sobre sua recente hospedagem conosco. É muito gratificante saber que pudemos atender às suas expectativas em relação aos serviços oferecidos pelo nosso hotel. Atenciosamente, Mais 

Porto Alegre, Brazil
Colaborador Avançado
29 avaliações 29 avaliações
12 avaliações de hotéis
8 votos úteis 8 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 24 de Janeiro de 2015

Excelente hotel. Tem uma vista linda, academia completa, piscina fica no terraço, logo da pra fazer uma boa festa lá! Atendimento muito bom, e o restaurante é ótimo. Na mesma rua tem vários bares, mas fica longe do centro. A diária é cara, e a oferta, não justifica o valor cobrado, principalmente porque os cafés da manhã são cobrados a... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Cliente, Muito obrigado por dispor de seu tempo para avaliar nosso hotel. Gostariamos de agradecer pela fidelidade que tem com a rede Mercure e por ter escolhido nosso hotel para sua hospedagem em São Paulo. É muito gratificante saber que desfrutou de nossos serviços e teve uma excelente experiência. Atenciosamente, Mais 

Rio Claro, SP
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Janeiro de 2015

A trabalho me hospedei no Nortel, com ótimas instalações e um restaurante muito bom, com atendimento à altura. Fácil acesso e localização boa. A acústica do quarto é excelente e não se ouve barulho da rua. O quarto tinha um bom tamanho com várias instalações dentro, até micro-ondas!

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Vinícius, Muito obrigado pelos comentários sobre sua hospedagem conosco. É muito gratificante saber que pudemos atender às suas expectativas em relação aos serviços oferecidos pelo nosso hotel. Gostaríamos de agradecer seu elogio, já repassamos para a nossa equipe. Atenciosamente, Mais 

São Paulo, SP
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
4 avaliações de hotéis
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Janeiro de 2015

Passei apenas uma noite nesse hotel, mas gostei muito! O quarto super limpo e moderno! Café da manhã bem gostoso, com pão de queijo quentinho levado diretamente às mesas! As cortinas do quarto poderiam fechar melhor, entra muita claridade de manhã!

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezada cliente, É uma grande satisfação receber sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que nossas instalações e serviços lhe proporcionaram bons momentos! Nosso café da manhã é realmente incrível com diversas opções de pães, frios e frutas. Será um prazer revê-la em nosso hotel em breve. Mais 

São Paulo, SP
Colaborador Mestre
434 avaliações 434 avaliações
51 avaliações de hotéis
137 votos úteis 137 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 7 de Janeiro de 2015

Eu me hospedei somente um dia, infelizmente rs., mas pretendo voltar em breve! Adorei o hotel, com otimo padrão O quarto é muito confortavel, decoração impecavel, colchao otimo atendimento super bom de toda a equipe. Infelizmente nao deu pra conhecer a piscina!

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezada Cliente, Agradecemos seus gentis comentários sobre sua experiência no Mercure SP Nortel. É uma alegria saber que fomos escolhidos para sua hospedagem em São Paulo. Será uma grande satisfação dar-lhe as boas vindas em um futuro próximo. Atenciosamente, Mais 

Salvador, BA
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
5 de 5 estrelas Avaliou em 4 de Janeiro de 2015

Me hospedei no Mercure em dezembro de 2014. Eu me surpreendi com a cortesia, educação e atendimento impecável. Cheguei algumas horas antes do check-in e qual não foi minha boa surpresa ao ouvir que poderia faze-lo imediatamente. O quarto parece de um apart, com cozinha. A ducha é muito boa, limpeza impecável, o café da manhã gostei bastante. Com certeza... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezada Cliente, Como é bom ler seu comentário! Realmente, seguimos com muito orgulho o padrão de nossa rede, mas também adicionamos o melhor da hospitalidade brasileira. Muitíssimo obrigada por suas gentis palavras sobre nosso hotel, é um imenso prazer servir e bem receber todos os nossos hóspedes. Atenciosamente, Mais 

Fortaleza, CE
Colaborador Avançado
45 avaliações 45 avaliações
9 avaliações de hotéis
21 votos úteis 21 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 31 de Dezembro de 2014

Me hospedei neste hotel da zona norte pela proximidade do center norte e afins. Fica em próximo ao SESC Santana . Possui uma ótima infra-estrutura de apartamentos com cozinha equipada com microondas, fogão , pia, além do frigobar com bom tamanho ( o que facilita bastante para quem viaja com crianças), camas muito confortáveis , ducha maravilhosa no banheiro tbm... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Fabíola, Como é bom ler seu comentário! Realmente, seguimos com muito orgulho o padrão de nossa rede, mas também adicionamos o melhor da hospitalidade brasileira. Muitíssimo obrigada por suas gentis palavras sobre nosso hotel, é um imenso prazer servir e bem receber todos os nossos hóspedes. Atenciosamente, Mais 

Brasília, DF
Colaborador Mestre
142 avaliações 142 avaliações
35 avaliações de hotéis
66 votos úteis 66 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Dezembro de 2014

Quarto padrão Mercure, mas com o cuidado nos detalhes. Um EXCELENTE espaço de lazer, piscina, mini parque e mini academia. Pessoal do atendimento muito bem capacitados. Apesar de distante do centro financeiro, recomendadíssimo, até porque é de custo melhor e próximo a metrô.

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Jefferson, Muito obrigado pelos comentários sobre sua recente hospedagem conosco. É muito gratificante saber que pudemos atender às suas expectativas em relação aos serviços oferecidos pelo nosso hotel. Gostaríamos de agradecer seu elogio, já repassamos para a nossa equipe. Atenciosamente, Mais 

42 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (31)
Visto
Banheiro (2)
Visto
Apartamento/suíte (16)
Visto
Hotel e áreas (3)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Área de piscina/praia (3)
Visto
Vista do apartamento (1)
Visto
Outros (3)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (11)
Visto
Apartamento/suíte (3)
Visto
Restaurantes (2)
Visto
Hotel e áreas (1)
Visto
Outros (5)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades