O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Mercure São Paulo Nortel

Nº 33 de 309 hotéis em São Paulo
Certificado de Excelência
Av. Luis Dumont Villares, 400, São Paulo, Estado de São Paulo 02085000, Brasil (Anteriormente Parthenon Nortel)
Serviços do hotel
Mercure São Paulo Nortel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Nº 33 de 309 hotéis em São Paulo
Certificado de Excelência
Avaliação recente
5 de 5 estrelas avaliou 6 dias atrás
Roberto V
Faça sua avaliação Multiplus arrow

388 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    134
    188
    48
    9
    9
Ver avaliações de
65
53
33
207
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (47)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Colaborador Avançado
24 avaliações 24 avaliações
5 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 6 dias atrás NOVO

Estive no hotel, por quatro dias, participando de Treinamentos. Gostei muito do Hotel. Quartos amplos, silenciosos e extremamente limpos. Ducha excelente, toalhas brânquissimas. Kit do banheiro com shampoo, creme para o corpo e, acreditem, Gel. Edredon e lençóis macios. Recepcionistas muito educados e atenciosos. Café da manhã farto e muito variado. Recomendo.

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Roberto, Ficamos muito felizes em saber que nossa equipe proporcionou um excelente atendimento e nossos quartos proporcionaram conforto em sua hospedagem Esperamos dar-lhe as boas vindas novamente em um futuro próximo. Atenciosamente, Mais 

Recife, PE
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Muito bom é um hotel completo é central e viabiliza deslocá-se com agilidade e sem problemas de transportes. Tem ponto de táxi na porta com taxistas cadastrados no hotel nos proporcionando mais segurança. .

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Sra. Viviane, É sempre bom saber que atendemos as expectativas dos nossos hóspedes. Aguardamos seu retorno. Atenciosamente, Mais 

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

O apartamento oferece uma estrutura completa para quem precisa de cozinhar, trabalhar e ficar um periodo maior no quarto. O café da manhã é excelente, a unica observação é quanto ao elevador que demora muito e é muito lento. Custo beneficio muito interessante e localizacao boa

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Darlan Muito obrigado pelos comentários sobre sua recente hospedagem conosco. É muito gratificante saber que pudemos atender às suas expectativas em relação aos serviços oferecidos pelo nosso hotel. Atenciosamente, Mais 

2 avaliações
2 votos úteis 2 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

O serviço é razoável e a qualidade do quarto poderia ser melhor. O absurdo é o fruigobar. Um "kitKat" custar R$ 13,00 reais é um absurdo. Mesmo sendo a viagem a trabalho, quando não é priorizado os serviços oferecidos pelo próprio hotel, considero que um HOTEL da bandeira MERCURE deveria ser melhor.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. José Augusto, Muito obrigado por dispor de seu tempo para avaliar nosso hotel. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços. Atenciosamente, Mais 

Piauí
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Abril de 2015 via dispositivo móvel

Tudo perfeiro, exatamente como esperado Quarto amplo e bem mobiliado, limpeza perfeita. Recomendo a todos que forem a Sao Paulo tanto a passeio como a negocios. localizaçao melhir nao ha. Portanto, Mercure Nortel em Santana, é o que há de melh.or

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezada Celia, Como é bom ler seu comentário! Realmente, seguimos com muito orgulho o padrão de nossa rede, mas também adicionamos o melhor da hospitalidade brasileira. Muitíssimo obrigada por suas gentis palavras sobre nosso hotel, é um imenso prazer servir e bem receber todos os nossos hóspedes. Atenciosamente, Mais 

Caxias Do Sul, RS
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
8 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 7 de Abril de 2015

O hotel é bom, confortável e limpo. O restaurante do hotel é excelente para almoço e janta. O café da manhã é adequado. A academia é muito ruim, com aparelhos velhos e sem manutenção. Além de ser muito pequena. Tive infelicidade com a chave do meu apartamento, onde tive que reconfigurar diariamente. Fica bem localizado para quem vai para feiras... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Paulo, Agradecemos que tenha publicado suas impressões sobre nossos serviços. Esteja certo de que seus comentários serão avaliados e tomaremos as medidas cabíveis para melhorar os itens apontados. Atenciosamente, Mais 

Colaborador Avançado
37 avaliações 37 avaliações
12 avaliações de hotéis
22 votos úteis 22 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Abril de 2015

Gostei da localização do hotel. Fica próximo ao metrô o que torna o deslocamento até o centro muito fácilne rápido! Ideal para quem está a trabalho, atendimento da melhor qualidade. Tem tido o que você precisa! Estacionamento com valet, etc. Café da manhã bem servido. Hotel fica aproximadamente 45min de táxi em horário sem Rush. Valor aproximado do táxi R$... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Rodrigo, Muito obrigado pelos comentários sobre sua recente hospedagem conosco. É muito gratificante saber que pudemos atender às suas expectativas em relação aos serviços oferecidos pelo nosso hotel. Será uma grande satisfação dar-lhe as boas vindas em um futuro próximo. Atenciosamente, Mais 

Joinville, SC
Colaborador Avançado
43 avaliações 43 avaliações
9 avaliações de hotéis
15 votos úteis 15 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Abril de 2015

O Hotel Mercure Nortel São Paulo é uma excelente opção tanto para quem esta em passeio ou negócio. O hotel fornece uma ótima infra-estrutura, restaurante de ótima qualidade e variadas opções, o café da manhã é muito bom. O atendimento é cortez e fornece serviços de VAN para shopping.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure São Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Rodrigues, Muito obrigado por dispor de seu tempo para avaliar nosso hotel. Gostariamos de agradecer pela fidelidade que tem com a rede Mercure e por ter escolhido nosso hotel para sua hospedagem em São Paulo. É muito gratificante saber que desfrutou de nossos serviços e teve uma excelente experiência. Será uma grande satisfação dar-lhe as boas vindas em um... Mais 

42 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (31)
Visto
Banheiro (2)
Visto
Apartamento/suíte (16)
Visto
Hotel e áreas (3)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Área de piscina/praia (3)
Visto
Vista do apartamento (1)
Visto
Outros (3)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (11)
Visto
Apartamento/suíte (3)
Visto
Restaurantes (2)
Visto
Hotel e áreas (1)
Visto
Outros (5)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades