O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Mercure São Paulo Nações Unidas

Rua Manoelito de Ornellas 104 | Chácara Santo Antonio, São Paulo, Estado de São Paulo 04719-040, Brasil
Serviços do hotel
Destaque
Expedia.com
Expedia+ rewards has more ways to earn!
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Mercure São Paulo Nações Unidas
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Mercure São Paulo Nações Unidas
Adicionar fotos Faça sua avaliação

363 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Dê sua nota
Passe o mouse por cima e clique para dar uma nota
  Clique para dar uma nota
Pontuação dos viajantes
    49
    154
    108
    39
    13
Ver avaliações de
56
62
31
186
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (59)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Ponta Grossa, PR
Colaborador nível
120 avaliações
25 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 52 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

Hotel muito bem localizado, próximo ao Transamérica Expo Center, Shopping Morumbi, as instalações são boas mas o atendimento deixou a desejar, tanto na recepção como no restaurante e principalmente no estacionamento. Fomos para uma reunião de trabalho e as salas de reunião não são boas.

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador nível
4 avaliações
3 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO

O ponto fraco é o atendimento, na recepção e no restaurante falta disposição e atenção, a localização,é boa, fizemos um evento e as salas de reunião não tem boa estrutura. O,pessoal do estacionamento que é terceirizado também são mal humorados.É um hotel que foge do padrão Mercure.

Esta avaliação foi útil? Sim
Frederico F, Gerente geral do(a) Mercure São Paulo Nações Unidas, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Paulo, Agradecemos por seus comentários sobre sua hospedagem no Mercure SP Nações Unidas, é sempre importante receber feedback de nossos hóspedes. Estaremos atuando de forma a evoluir nos apontamentos comentados em sua avaliação. Será um prazer recebê-lo novamente em uma futura hospedagem. Atenciosamente, Frederico Ferreira Gerente Geral Mercure SP Nações Unidas Mais 

Curitiba, PR
Colaborador nível
25 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 17 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Hotel simples mas com bom preço. Instalações limpas e bem organizadas. O quarto não é muito grandes mas não é minusculo como outros. O espaço do banheiro também é razoável. Wifi estava incluso e não tive tempo de congecer as areas de lazer.

Esta avaliação foi útil? Sim
Frederico F, Gerente geral do(a) Mercure São Paulo Nações Unidas, respondeu a esta avaliação

Prezado Hóspede, Agradecemos por seus comentários sobre sua hospedagem no Mercure SP Nações Unidas, é sempre importante receber feedback de nossos hóspedes. Será um prazer recebê-lo novamente em uma futura hospedagem. Atenciosamente, Frederico Ferreira Gerente Geral Mercure SP Nações Unidas Mais 

Recife, PE
Colaborador nível
108 avaliações
57 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 64 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Estive neste hotel na última semana por ser uma bandeira que sempre costumei me hospedar, porém neste hotel tive o desprazer de ter pertences do meu carro que foram retirados, o que por si só já é um mal sinal, mas o pior foi a displicência e o péssimo atendimento que tive, onde só pude informar no período de "expediente"... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Frederico F, Gerente geral do(a) Mercure São Paulo Nações Unidas, respondeu a esta avaliação

Caro Sr. André, conforme relatamos, verificamos todas as informações e em momento algum pudemos perceber que algo de fora dos padrões adotados tenha ocorrido. Questionamos apenas se havia sido realizado algum registro com algum dos funcionários sobre objetos deixados no veículo para uma melhor apuração dos fatos. Desde já grato pela compreensão. Frederico Ferreira Gerente Geral Mercure SP Nações Unidas Mais 

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em São Paulo

Charqueadas, RS
1 avaliação
3 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Tenho sido hospede do hotel desde janheiro/15A condição dos quartos é muito boa. Ainda existem quartos passando por reformas, mas mesmo assim não deixam de ter um conforto adequado. Precisam ter mais cuidado na reposição/cobrança da utilização do frigobar. Por vezes foi apontado produtos que não consumi que consegui obeservar antes do pagamento. A academia precisa ser bastante melhorada. As... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Frederico F, General Manager do(a) Mercure São Paulo Nações Unidas, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Isaias, Agradecemos por seus comentários sobre sua hospedagem no Mercure SP Nações Unidas, pois sua opinião é de grande importância para a melhoria de nossos serviços. Gostaríamos de informar que nossos apartamentos estão na etapa final do processo de revitalização. A previsão de término é para julho/15. Como próximo passo, iniciaremos a renovação de nosso fitness center, visando... Mais 

Americana, SP
Colaborador nível
26 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 17 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Bom hotel, mas está passando por reformas. Não fui avisado disto na reserva e tive que ouvir máquinas fazendo barulho. Fiquei no quarto andar, o barulho da rua é forte (pois há um semáforo quase em frente ao hotel, e a enorme quantidade de ônibus que passam no local aceleram alto). Fechando a janela melhora muito, mas mesmo durante boa... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Frederico F, General Manager do(a) Mercure São Paulo Nações Unidas, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Adelson, Agradecemos por seus comentários sobre sua hospedagem no Mercure SP Nações Unidas, é sempre importante receber feedback de nossos hóspedes. Será um prazer recebê-lo novamente em uma futura hospedagem. Atenciosamente, Frederico Ferreira Gerente Geral Mercure SP Nações Unidas Mais 

Colaborador nível
25 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Online check-in facilita sua vida. Você só assina um documento e já pega sua chave na recepção. Café da manhã cobrado à parte. Acomodações com mini-cozinha, bom pra quem não quiser gastar muito com comida, porém, SP é quase um pólo gastronômico então, explore os restaurantes da cidade. Terraço com piscina, academia e sauna. Fácil acesso ao trem.

Esta avaliação foi útil? Sim
Frederico F, General Manager do(a) Mercure São Paulo Nações Unidas, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Raphael, Agradecemos por seus comentários sobre sua hospedagem no Mercure SP Nações Unidas, é sempre importante receber feedback de nossos hóspedes. Será um prazer recebê-lo novamente em uma futura hospedagem. Atenciosamente, Frederico Ferreira Gerente Geral Mercure SP Nações Unidas Mais 

Colaborador nível
16 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Fiquei 3 noites. O Hotel é bem localizado, muito limpo, funcionários atenciosos mas muito barulho. Os hóspedes não respeitam o horário de repouso. Batem as portas, falam alto. Também muito ruído externo, não há janela anti ruído. Restaurante caro com qualidade apenas regular. Café da manhã muito caro.

Esta avaliação foi útil? Sim
Frederico F, General Manager do(a) Mercure São Paulo Nações Unidas, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Fabio, Agradecemos por seus comentários sobre sua hospedagem no Mercure SP Nações Unidas, é sempre importante receber feedback de nossos hóspedes. Desta forma podemos implementar as melhorias necessárias em nosso hotel. Será um prazer recebê-lo novamente em uma futura hospedagem. Atenciosamente, Frederico Ferreira Gerente Geral Mercure SP Nações Unidas Mais 

Sorocaba, SP
Colaborador nível
39 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 21 de Abril de 2015

Quartos muito bem organizados e distribuídos. Um valor bom pra cidade de São Paulo. O café da manhã poderia ser melhor. A acústica parafusos externos não é muito boa, e se ouve as campainhas de outros quartos a noite toda. A limpeza e manutenção muito boas também, só havia um vazamento no banheiro.

Esta avaliação foi útil? Sim
Frederico F, General Manager do(a) Mercure São Paulo Nações Unidas, respondeu a esta avaliação

Prezado Hóspede, Agradecemos por seus comentários sobre sua hospedagem no Mercure SP Nações Unidas, pois sua opinião é de grande importância para a melhoria de nossos serviços. Será um prazer recebê-lo novamente em uma futura hospedagem. Atenciosamente, Frederico Ferreira Gerente Geral Mercure SP Nações Unidas Mais 

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível
10 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Abril de 2015 via dispositivo móvel

Hotel novo é muito bom! Estrutura moderna, ótimo atendimento, café da manhã bom, limpeza e banheiros também ótimo. A localização não é muito boa porque é uma área ruim para sair à noite, mas é ao lado do aeroporto!

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Frederico F, Front Office Manager do(a) Mercure São Paulo Nações Unidas, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Hóspede, Apreciamos imensamente ter nos enviado a avaliação referente à sua hospedagem no Mercure Nações Unidas. É sempre um prazer receber impressões positivas. Sua avaliação será compartilhada com nossas equipes. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços. Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos... Mais 

57 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (39)
Visto
Apartamento/suíte (19)
Visto
Vista do apartamento (3)
Visto
Banheiro (7)
Visto
Hotel e áreas (2)
Visto
Área de piscina/praia (1)
Visto
Outros (7)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (18)
Visto
Hotel e áreas (4)
Visto
Apartamento/suíte (6)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Outros (5)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Entrada Saída Saída
Avalie sua estadia