O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Novotel São Paulo Morumbi

Nº 20 de 310 hotéis em São Paulo
Certificado de Excelência
4.0 de 5
Site do hotel
Promoções do hotel
Rua Mnistro Nelson Hungria, Nº 450 | Vila Tramontano, São Paulo, Estado de São Paulo 05690-050, Brasil
Novotel São Paulo Morumbi
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Nº 20 de 310 hotéis em São Paulo
Certificado de Excelência
Avaliação recente
4 de 5 estrelas avaliou 4 dias atrás
marcosreg Florianópolis, SC
Faça sua avaliação Multiplus arrow

570 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    194
    297
    63
    11
    5
Ver avaliações de
167
73
32
247
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (76)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Florianópolis, SC
Colaborador Avançado
41 avaliações 41 avaliações
3 avaliações de hotéis
15 votos úteis 15 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO

Bom hotel, situado em região bem tranquila. Muito silencioso. O quarto podia ser maior, é quase do tamanho de um Íbis. O banheiro, por ser dividido em duas partes, uma com pia e box e a outra com acesso por outra porta para o vaso sanitário fica muito pequeno. A cama é boa e a roupa de cama e banho... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Paula P, Gerente geral do(a) Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Marcos, Muito obrigada pelo seu comentário sobre o nosso hotel. Ficamos satisfeitos que pôde aproveitar de nossa estrutura e serviços. Em relação ao seu comentário referente a internet, aproveito a oportunidade para informar que em sua próxima estadia conosco, escolha a categoria Executive, que possui um sinal de internet dedicado por andar, acredito que esse tipo de apartamento,... Mais 

Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
4 avaliações de hotéis
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO

Excelente hotel, muito limpo, cama e travesseiros confortáveis. Bom banho, bons amenities. Restaurante bacana dentro do hotel, bom café da manhã e com uma linda vista da ponte estaiada. Funcionários atenciosos e prestativos. ..

Esta avaliação foi útil? Sim
Paula P, Gerente geral do(a) Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Gigi S, Muito obrigada pelo seu comentário sobre o Novotel Morumbi. Ficamos satisfeitos que nossos serviços e acomodações atenderam as suas expectativas. Esperamos recebê-la em breve em nosso hotel. Atenciosamente, Mais 

1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 5 dias atrás NOVO via dispositivo móvel

Bem localizado próximo do centro empresarial, atendimento rápido e eficaz, quartos próprios, restaurante com uma carta bem variada para todos os gostos.Na totalidade um quadro excelente. A recomendar.

Esta avaliação foi útil? Sim
Paula P, Gerente geral do(a) Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Ligia, Muito obrigada pelo seu comentário sobre o Novotel Morumbi. Ficamos satisfeitos que nossos serviços e acomodações atenderam as suas expectativas. Esperamos recebê-la em breve em nosso hotel. Atenciosamente, Mais 

Colaborador Avançado
41 avaliações 41 avaliações
15 avaliações de hotéis
28 votos úteis 28 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 6 dias atrás NOVO

Hotel um pouco superior ao Ibis. Com restaurante, piscina e academia. A comida do restaurante estava muito boa, porém, o atendimento foi muito ruim e bem demorado. Nosso prato demorou quase 1 hora. O Hotel é novo e limpo, e tem uma ótima vista pra a Ponte!!!! A localização não me agradou muito, pois tinhamos que pegar taxi para sair... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Paula P, Gerente geral do(a) Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Caiolages, Muito obrigada pelo seu comentário sobre o Novotel Morumbi. Lamentamos não ter atendido a todas as suas expectativas mas saiba que a sua experiência será compartilhada com a nossa equipe a fim de aprimorarmos o nosso serviço. Esperamos recebê-los novamente em breve, Atenciosamente, Mais 

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
138 avaliações 138 avaliações
11 avaliações de hotéis
44 votos úteis 44 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Quarto extremamente limpo, pequeno, mas adequado para pequenas viagens. Staff de recepção e governança muito atencioso. Excelente localização e silencioso. Entretanto, o café da manhã e demais refeições são ruins e o atendimento do restaurante é sofrível. O colchão e travesseiros provocaram fortes dores nas costas.

Esta avaliação foi útil? Sim
Paula P, Gerente geral do(a) Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Rita, Muito obrigada por compartilhar conosco a sua experiência no Novotel Morumbi. Agradecemos os pontos positivos e negativos identificados em seu comentário e tenha a certeza que verificaremos junto aos departamentos responsáveis, todos itens que possam ser melhorados visando a excelência dos serviços. O Novotel Morumbi estará sempre de portas abertas a senhora e sua família. Atenciosamente, Mais 

Colaborador Avançado
32 avaliações 32 avaliações
7 avaliações de hotéis
26 votos úteis 26 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Estive em São Paulo com minha esposa e ficamos durante 2 noites no hotel, não tenho reclamações a fazer... Quarto agradável, ducha gostosa, limpo e os empregados bem educados e solícitos... Quem estiver de passagem por São Paulo pode ficar sem medo!

Esta avaliação foi útil? Sim
Paula P, Gerente geral do(a) Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Raffael, Muito Obrigada pelo seu tempo em responder o questionário sobre o Novotel Morumbi. Ficamos satisfeitos que puderam aproveitar de toda a estrutura que deixamos a disposição de nossos hóspedes e que as suas expectativas tenham sido atendidas a fim de promover uma excelente estadia conosco. Esperamos recebê-los em breve em nosso hotel, Atenciosamente, Mais 

São Paulo, SP
Colaborador Mestre
65 avaliações 65 avaliações
17 avaliações de hotéis
18 votos úteis 18 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

A entrada do Hotel Mercure São Paulo Morumbi é um pouco escondida, difícil de visualizar para quem passa de carro em frente. Os quartos são do padrão hotel Novotel, e tem uma vista bonita, para a ponte estaiada.

Esta avaliação foi útil? Sim
Paula P, Gerente geral do(a) Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Karen, Obrigada pelo seu comentário sobre o Novotel Morumbi. Ficamos satisfeitos que a senhora e sua família puderam aproveitar de nossa estrutura. Esperamos recebê-los novamente em breve, Atenciosamente, Mais 

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
97 avaliações 97 avaliações
53 avaliações de hotéis
70 votos úteis 70 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Hotel com categoria Novotel, mas abaixo de Mercure que ja me hospedei. Quarto normal, tamanho de Ibis na media, pouca coisa maior. Banheiro OK. Cafe da manha regular, nada de expepcional, alem do preço de quase 40 reais. Boa piscina, wifi bom, restaurante caro, vale sair pelo preço alto e qualidade normal.

Esta avaliação foi útil? Sim
Paula P, Gerente geral do(a) Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Italo, Muito Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência no Novotel Morumbi. Lamentamos não ter atendido a todas as suas expectativas, mas agradecemos a oportunidade de saber os pontos que não lhe agradaram para que assim possamos aprimorar os nossos serviços. Seu comentário será repassado às nossas equipes e esperamos recebê-lo em uma nova oportunidade. O senhor será... Mais 

São Paulo, SP
Colaborador Mestre
114 avaliações 114 avaliações
25 avaliações de hotéis
83 votos úteis 83 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Fiquei hospedada uma semana à trabalho. Comida muito boa, tanto café da manhã, quanto restaurante e coffee-breaks. O quarto é legal, e não me incomodou o espaço do chuveiro ser separado do espaço do vaso sanitário. Sinal da internet é bom. A maioria dos funcionários é simpática. Só erraram no meu serviço de quarto, quanto à composição especial do frigobar,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Paula P, Gerente geral do(a) Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Marcela, Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência no Novotel Morumbi. Pedimos desculpas pelo incoveniente do frigobar, tenha certeza que vamos identificar o ocorrido e corrigi-lo. Obrigada novamente e ficamos satisfeitos que tenha tido uma agradável experiência em nosso hotel. Esperamos revê-la em breve, Atenciosamente, Mais 

Rio de Janeiro
1 avaliação
2 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Não me hospedaria novamente neste hotel. Em primeiro lugar, ele é localizado em uma ladeira íngreme o que torna difícil fazer qualquer coisa a pé. Além disso, eventos realizados no hotel acabam causando transtornos para os outros hóspedes. Em 3 noites presenciei 2 eventos: um casamento organizado no hotel, cuja música podia ser ouvida no quarto em que me hospedei... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Paula P, Gerente geral do(a) Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Celsogbj, Em nome do Novotel Morumbi, agradeço a oportunidade de receber os seus comentários sobre a sua experiência em nosso hotel. Em relação ao seu primeiro ponto de atenção referente a localização, por ser um bairro residencial, existe realmente certa restrição para deslocamento a pé, e por isso o hotel disponibiliza uma van que atende gratuitamente os nossos... Mais 

150 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (113)
Visto
Apartamento/suíte (27)
Visto
Área de piscina/praia (12)
Visto
Vista do apartamento (15)
Visto
Banheiro (6)
Visto
Áreas familiares/recreativas (3)
Visto
Restaurantes (9)
Visto
Hotel e áreas (31)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (1)
Visto
Outros (9)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (37)
Visto
Área de piscina/praia (3)
Visto
Restaurantes (5)
Visto
Apartamento/suíte (12)
Visto
Áreas familiares/recreativas (1)
Visto
Hotel e áreas (5)
Visto
Outros (11)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Entrada Saída Saída
Avalie sua estadia