O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Capcana Hotel São Paulo Jardins

Alameda Santos, 484 | Jardim Paulista, São Paulo, Estado de São Paulo 01418-000, Brasil
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Capcana Hotel São Paulo Jardins
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Capcana Hotel São Paulo Jardins
Adicionar fotos Faça sua avaliação

270 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
    65
    115
    65
    12
    13
Ver avaliações de
44
44
29
106
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (63)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Colaborador Mestre
58 avaliações 58 avaliações
14 avaliações de hotéis
12 votos úteis 12 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Já é a segunda vez que nos hospedamos neste hotel e gostamos muito, ele fica a 1 quadra da avenida paulista, próximo de vários bares, cafés, livrarias e lojas. Os quartos são confortáveis, café da manhã bom e o atendimento na recepção excelente.

Esta avaliação foi útil? Sim
Acarolinasouza, Marketing Relacionamento do(a) Capcana Hotel São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliação

Prezado Viajante Obrigado por compartilhar a experiência da sua recente estadia no Capcana Hotel São Paulo Jardins, através do TripAdvisor. É um prazer saber que ficou satisfeito com a qualidade dos apartamentos e agradecemos por destacar a localização perfeita do nosso hotel. Na verdade, nosso hotel está localizado a menos de 3 minutos da Avenida Paulista (caminhando), bem como do... Mais 

Recife, PE
Colaborador Mestre
92 avaliações 92 avaliações
18 avaliações de hotéis
53 votos úteis 53 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Abril de 2015

Hotel antigo, com apenas um elevador social disponível para todos os hospedes. Pequeno número de colaboradores. Café da manhã bem sortido, mas sem grandes novidades! Quartos amplos mas sem grandes luxos.

Esta avaliação foi útil? Sim
Caxias Do Sul, RS
Colaborador Avançado
40 avaliações 40 avaliações
16 avaliações de hotéis
25 votos úteis 25 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 31 de Março de 2015

Me hospedei no Capcana em duas noites (não consecutivas) na mesma semana. Estive em São Paulo a trabalho e optei pelo Capcana por sua proximidade com a Av. Paulista e estação do metrô. Na primeira noite fiquei no quarto 908. O quarto era amplo, assim como o banheiro, porém o wi-fi não funciona no quarto e a torneira do banheiro... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Caxias Do Sul, RS
Colaborador Mestre
51 avaliações 51 avaliações
13 avaliações de hotéis
13 votos úteis 13 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 21 de Março de 2015

Escolhi este hotel baseando nas avaiaçes feitas pelos hóspedes no Tripadvisor, que sempre respeitei. Apesar da boa localização e da qualidade das acomdaçoe, qualquer elogio que pudesse fazer, foram totalmente ofuscados pela péssima experiência que tive ao chegar ao meu quarto a noite e encontra minha porta totalmente aberta, sabe-se lá desde que horas !! Por sorte não note falta... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Belo Horizonte, MG
Colaborador Intermediário
18 avaliações 18 avaliações
6 avaliações de hotéis
19 votos úteis 19 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Março de 2015

Hotel próximo a Paulista. Atendimento sempre muito cordial. O tamanho do quarto é excelente e a cama confortável. O banheiro precisa de uma reforma, deixou a desejar. As toalhas eram tão duras que pareciam mais tapetes grandes. Café da manhã bom.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Acarolinasouza, Gerente de relações com clientes do(a) Capcana Hotel São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliação

Prezada Viajante Muito obrigado por dividir sua opinião sobre sua recente visita com outros viajantes do TripAdvisor. Buscamos constantemente o aprimoramento de nossas estruturas e com essas informações é mais fácil identificar onde precisamos atuar. Tenha certeza que seu feedback será um encorajamento para continuarmos trabalhando na melhoria de nossa qualidade e serviços. Agradecemos novamente por compartilhar sua experiência conosco.... Mais 

Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
3 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Março de 2015

Quarto razoável, mas bem limpo e ótima localização. Em alguns momentos existem promoções e o valor fica muito bom. Custo benefício muito bom. Apesar do restaurante ser terceirizado, o café da manhã é bom e as opções do cardápio para almoço e jantar ótimo.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Cristian0O, Gerente geral do(a) Capcana Hotel São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Izabella, Obrigado por compartilhar sua experiência no Capcana Hotel com os demais viajantes do Tripadvisor. Ficamos muito orgulhosos em ler que aprovou nossas acomodações e certificou-se de nosso comprometimento com a qualidade da higienização dos apartamentos. Seu gentil comentário sobre a qualidade de nossa Gastronomia, foi dividido com a equipe do Restaurante Deck 484, todos ficaram muito felizes... Mais 

Belém, PA
Colaborador Mestre
51 avaliações 51 avaliações
7 avaliações de hotéis
59 votos úteis 59 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Fevereiro de 2015

O Hotel é muito bem localizado, no Jardins, proximo da estação Brigadeiro do Metro. Bem pertinho voce tem a Pizzaria Urca, dois supermercados, uma Starbucks, a Avenida Paulista está ha uma quadra apenas. O hotel oferece um bom cafe da manha, o atendimento (pelo menos durante toda minha estada) foi super atencioso e nisso incluo todos os funcionarios que me... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Cristian0O, Gerente geral do(a) Capcana Hotel São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr.Paulo, Muito obrigado por sua avaliação e por compartilhar suas impressões com os viajantes do Tripadvisor. Suas gentis palavras foram divididas com nossa equipe , todos ficaram muito felizes em saber que puderam lhe proporcionar uma estada tão satisfatória. É muito bom saber que conseguimos entregar nosso compromisso, estamos sempre prontos para atender as necessidades de nossos hospedes para... Mais 

Colaborador Avançado
38 avaliações 38 avaliações
39 votos úteis 39 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Fevereiro de 2015

A estadia foi otima. O atendimento é normal. Os quartos são bons e limpos. A comida do café é bem legalzinha. A localização é perfeita. Minha unica ressalva: colocaram agua da TORNEIRA em uma jarra com gelo para bebermos na mesa do café da manhã. E, por dedução, deve ser com água da torneira que fazem os sucos naturais, né?... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Cristian0O, Gerente geral do(a) Capcana Hotel São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra.Nadia, Muito obrigado por sua avaliação e por compartilhar suas impressões com os viajantes do Tripadvisor, somente assim podemos conhecer a experiência vivenciada por nossos hóspedes. Nos entristece muito sua experiência sobre o Café da Manhã. É importante que tenha conhecimento, que todos os produtos do Café da Manhã passam por um rigoroso controle de qualidade e ainda contamos... Mais 

1 avaliação
5 votos úteis 5 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Fevereiro de 2015

O funcionário Nilton nos atendeu de uma maneira totalmente sem educação e com total despreparo. É imperdoável um hotel como esse ter um funcionário tao despreparado que trata de forma mal educada os hóspedes. Demoramos 20 minutos para fazer o check in (não havia ninguém para fazer fora a gente) e nos tratou com a maior falta de respeito. Já... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 5
Londrina, PR
Colaborador Avançado
28 avaliações 28 avaliações
4 avaliações de hotéis
10 votos úteis 10 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Fevereiro de 2015

Tive um problema com a reserva, onde pedi um quarto com escritório e quando cheguei não havia nem espaço para o notebook. Porém ao reclamar com a recepção fui prontamente atendida e me mudaram para um quarto que atendia às minhas necessidades.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Acarolinasouza, Marketing Relacionamento do(a) Capcana Hotel São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra Viajante Primeiramente obrigada por dedicar seu tempo nos avaliando. Gostaríamos que soubesse que ficamos felizes por ter tornada sua estada funcional e agradável, certamente dividirei seus gentis comentários com nosso Time de Acolhimento. Quando estiver novamente em SP, esperamos ser sua opção de hospedagem! Atenciosamente, Carolina Souza - Marketing Relacionamento Mais 

105 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (53)
Visto
Apartamento/suíte (21)
Visto
Banheiro (10)
Visto
Restaurantes (5)
Visto
Hotel e áreas (7)
Visto
Vista do apartamento (3)
Visto
0:15
Vídeos (2)
Visto
Outros (5)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (52)
Visto
Apartamento/suíte (24)
Visto
Hotel e áreas (5)
Visto
Vista do apartamento (1)
Visto
Restaurantes (10)
Visto
Banheiro (6)
Visto
Área de piscina/praia (2)
Visto
Outros (4)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Entrada Saída Saída
Avalie sua estadia