O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Mercure Campinas

Nº 6 de 32 hotéis em Campinas
Certificado de Excelência
Site do hotel
Promoções do hotel
Avenida Aquidaban 400 | Centro, Campinas, Estado de São Paulo 13026-510, Brasil
Hotel Mercure Campinas
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Nº 6 de 32 hotéis em Campinas
Certificado de Excelência de 2014
Avaliação recente
4 de 5 estrelas avaliou 4 semanas atrás
EduardoPeres São Paulo, SP
Faça sua avaliação Multiplus arrow

615 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    123
    352
    110
    20
    10
Ver avaliações de
114
85
58
300
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (93)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Hotel Mercure Campinas
Veja as avaliações mais recentes
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
38 avaliações 38 avaliações
5 avaliações de hotéis
20 votos úteis 20 votos úteis
4 de 5 estrelas

O hotel está localizado numa via de fácil acesso na cidade, seja para quem chega, seja para passeios na cidade. A equipe de atendentes foi solícita e prestativa quando necessário. O café da manhã, apesar de gostoso, tem poucas opções e é repetitivo. O quarto é espaçoso e muito silencioso, em que pese o blackout não funcionar mto bem. O... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Rodrigo C, Gerente geral do(a) Hotel Mercure Campinas, respondeu a esta avaliação

Prezado Eduardo, Agradeço pelos comentários sobre sua estada no Mercure Campinas. Todos os pontos colocados serão discutidos, principalmente café da manhã e estacionamento. Espero que sua próxima hospedagem em Campinas seja no Mercure. Cordialmente, Rodrigo Chediek Gerente Geral Mais 

Telêmaco Borba, PR
Colaborador Avançado
36 avaliações 36 avaliações
9 avaliações de hotéis
7 votos úteis 7 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Procuro hotéis rede para nos hospedar, este teve bom custo benéfico nos finas de semana, o café ficou a desejar pelo preço, mas foi ótima a temporada que passamos por lá. com padrão da rede. Recepcionistas atenciosos.

Esta avaliação foi útil? Sim
Rodrigo C, Gerente geral do(a) Hotel Mercure Campinas, respondeu a esta avaliação

Prezado, Agradeço pelos comentários que foram compartilhados com nossas equipes. Lamento que nosso café da manhã não atingiu completamente as suas expectativas. Peço as mais sinceras desculpas. Espero que sua próxima hospedagem em Campinas seja no Mercure. Cordialmente, Rodrigo Chediek Gerente Geral Mais 

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Intermediário
13 avaliações 13 avaliações
3 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

O hotel é bem localizado e confortável mas tivemos problemas específicos devido a necessidades solicitadas anteriormente e não atendidas a contento. Não havia opções para quem tem problemas de intolerância a lactose, mesmo avisando com antecedência na reserva, poderia ser oferecido leite de soja ou mais informações sobre os ingredientes dos alimentos. Solicitei um prato no restaurante (omelete), e no... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Rodrigo C, Gerente geral do(a) Hotel Mercure Campinas, respondeu a esta avaliação

Prezado, Agradeço muito pelos comentários. Peço as mais sinceras desculpas pelos ocorridos durante sua hospedagem. Identifiquei sua reserva e entrarei em contato para resolvermos esta questão. Cordialmente, Rodrigo Chediek Gerente Geral Mais 

Guarulhos, SP
Colaborador Intermediário
11 avaliações 11 avaliações
6 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Fevereiro de 2015

Fiquei 7 dias hospedados no hotel ... Em trabalho ..café da manhã maravilhoso ..fika na av aquilatar do lado hotel íbis ..poblema fika longe de td ..unica coisa prox tem jantar é um sambuy ...e uns bares ..ou lado positivo ao lado tem uma praça e que passa unidos para aeroporto de GRU ... De resto td tem fazer com... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Rio De Janeiro, Brazil
Colaborador Mestre
87 avaliações 87 avaliações
14 avaliações de hotéis
15 votos úteis 15 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Fevereiro de 2015

Bom café da manhã e quartos confortáveis. Hotel central,mas distante do aeroporto. Bom atendimento dos recepcionistas. Horário de início do café para que está trabalho como eu fui é muito bom (começa às 5h ou 5:30)

Esta avaliação foi útil? Sim
Rodrigo C, Gerente geral do(a) Hotel Mercure Campinas, respondeu a esta avaliação

Prezada Paula, Agradeço imensamente por expor suas percepções sobre o Mercure Campinas a todos que utilizam o Trip Advisor. Fico feliz em saber que atendemos as suas expectativas. Suas observações foram compartilhadas com as nossas equipes. Conte sempre conosco. Cordialmente, Rodrigo Chediek Gerente Geral Mais 

São Paulo, São Paulo, Brazil
Colaborador Avançado
45 avaliações 45 avaliações
11 avaliações de hotéis
21 votos úteis 21 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Fevereiro de 2015

O hotel é tranquilo, possui o mesmo padrão de toda a rede, tive um problema com a reserva, seria um pacote especial e chegando no hotel nada estava pronto, sequer estavam sabendo. Os quartos são normais, nada de mais,.

Esta avaliação foi útil? Sim
Rodrigo C, Gerente geral do(a) Hotel Mercure Campinas, respondeu a esta avaliação

Prezada Maria Fernanda G, Muito obrigado pelos comentários que foram retransmitidos as nossas equipes. Peço desculpas pelo inconveniente na chegada. Vou apurar com o departamento de reservas o que ocorreu e atuaremos para que não ocorra novamente. Cordialmente, Rodrigo Chediek Gerente Geral Mais 

Curitiba, PR
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
3 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Fevereiro de 2015

O Hotel possui quartos confortáveis, porém a decoração é ultrapassada, principalmente o teto, parece um muro chapiscado,terrível! A acústica, se não tiver vizinho no quarto ao lado é boa. Não recomendo o restaurante, solicitei pratos a la carte, nas duas ultimas vezes que estive lá e fiquei mais de 40 min. aguardando, o garçom ainda falou que ia demorar mais... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Rodrigo C, Gerente geral do(a) Hotel Mercure Campinas, respondeu a esta avaliação

Prezado(a), Agradeço imensamente pelos comentários. Lamento e peço as mais sinceras desculpas pelos fatos ocorridos durante sua estada. Esteja certo que estamos tomando as devidas providências para que os acontecidos no restaurante e também no estacionamento não ocorram novamente. Espero que nos de a oportunidade de melhor servi-lo em sua próxima estada em Campinas. Cordialmente, Rodrigo Chediek Gerente Geral Mais 

sao paulo
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
5 avaliações de hotéis
7 votos úteis 7 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Fevereiro de 2015

Serviço pessimo, banheiro sempre tem problemas no chuveiro que alaga, hotel precisa de reforma urgente e nova gerencia tb !! hotel com mobilia antiga e jogo de cama que deveria ter sido trocado 2 anos atras !

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Rodrigo C, Gerente geral do(a) Hotel Mercure Campinas, respondeu a esta avaliação

Prezado(a), Agradeço por expor suas percepções sobre o Mercure Campinas. Os fatos citados não fazem parte de nosso padrão e irei verificar o ocorrido. Peço que me envie e-mail com seu nome completo para descobrir em qual apartamento esteve hospedado. Obrigado Rodrigo Chediek Gerente Geral h5181-gm@accor.com.br Mais 

Três Pontas, Minas Gerais, Brazil
Colaborador Mestre
55 avaliações 55 avaliações
19 avaliações de hotéis
25 votos úteis 25 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Fevereiro de 2015

Padrão da rede porém de todos que conheci, este tem muitas características que me foram importantes, atenção especial aos pais com criança, restaurante com atendimento diferenciado, estacionamento com manobras rápidas....Vale a pena hospedar-se lá.

Esta avaliação foi útil? Sim
Rodrigo C, Gerente geral do(a) Hotel Mercure Campinas, respondeu a esta avaliação

Prezada, Que excelentes comentários!! Ficamos muito felizes em saber que conseguimos superar as suas expectativas. Estamos a disposição sempre que necessário. Atenciosamente, Rodrigo Chediek Gerente Geral Mais 

115 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (90)
Visto
Vista do apartamento (8)
Visto
Hotel e áreas (16)
Visto
Área de piscina/praia (4)
Visto
Apartamento/suíte (37)
Visto
Restaurantes (4)
Visto
Banheiro (17)
Visto
Outros (4)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (25)
Visto
Área de piscina/praia (2)
Visto
Hotel e áreas (9)
Visto
Restaurantes (7)
Visto
Apartamento/suíte (6)
Visto
Outros (1)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades