O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Al Mare Palace Hotel

Rua Jorge Mussi, 567, Florianópolis, Santa Catarina 88054-140, Brasil
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Al Mare Palace Hotel
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Al Mare Palace Hotel
Al Mare Palace Hotel
Al Mare Palace Hotel
Faça sua avaliação Multiplus arrow

193 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    29
    106
    43
    11
    4
Ver avaliações de
68
66
7
10
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (52)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
1 avaliação
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

Gostei muito desse hotel,50m da praia, lugar tranquilo para passear, tem vários comércios perto, mercado, farmácia, restaurante, sorveteria, na esquina tem um senhor que faz lanches muito bom, ótimo atendimento dos funcionários... Recomendo

Esta avaliação foi útil? Sim 3
São Paulo, SP
Colaborador Mestre
72 avaliações 72 avaliações
18 avaliações de hotéis
29 votos úteis 29 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Hotel Razoável em uma localização boa para ir até a praia (50m), praia linda com possibilidades de passeios de barco. Local sem muitas opções de comercio. Café da manhã simples e repetitivo porém saboroso. Atendimento da recepção durante o dia não muito agradável porém durante a tarde/noite excelente (Parabéns ao Rafael ótimo atendimento e sempre amigável). Check out muito desumano... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Jacareí, SP
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
5 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Me hospedei 3 dias, muito bom, localização muito boa, pertinho da praia, quartos sempre limpos,café da manhã bom pra mim que não exige muita coisa estava perfeito, hotel moderno, chuveiros otimos, cama boa..etc..recomendo.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
São Bernardo do Campo, SP
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
7 votos úteis 7 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Gostaria muito de compartilhar a minha estadia no grupo mar de canasvieiras... Gostamos muito a nossa estadia com uma nota excepcional para todos atendentes da recepção, restaurante e serviço de quarto....

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Vitória da Conquista, BA
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
5 avaliações de hotéis
21 votos úteis 21 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Pontos positivos: chuveiro, quartos e camas aconchegantes, atendentes solícitos e bom café da manhã, bom espaço entre camas e armários para guardar roupas. Existe disponibilidade de cofre nos quartos. Ponto negativo: localização longe do centro da Ilha, é necessário dispor de veículo. No mais, reitero a honestidade e disponibilidade dos atendentes em ajudar. A Sra. Sílvia me atendeu com muita... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 6
Estado de São Paulo
2 avaliações
7 votos úteis 7 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Fiquei hospedada 5 dias no hotel e foi ótimo. Hotel novo, muito limpo, por sinal a todo momento via funcionários limpando os quartos e corredores, etc. Ótimo café da manhã, cama maravilhosa, chuveiro ótimo e ainda com secador de cabelo no banheiro. Além disso é possível almoçar e jantar em qualquer hotel da rede e sinceramente foram os melhores lugares... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 5
1 avaliação
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 4 semanas atrás

Hospitalidade,atenção e serviço de qualidade. O Feriadão de Tirandentes foi muito agradável. Não tivemos nenhum problema. Nos momentos que solicitamos o serviço fomos atendidos. Quanto ao café da manhã, muito bom, vários opções e diversidade, até parece o nosso café colonial. Somos da serra gaucha ... Daniela Santos

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Foz do Iguaçu, PR
Colaborador Mestre
58 avaliações 58 avaliações
14 avaliações de hotéis
23 votos úteis 23 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 14 de Abril de 2015

Então, cheguei um pouco tarde para me hospedar, as luzes da recepção apagadas e fiz o check-in a meia luz mesmo. O quarto triplo para minha família, eu, meu marido e minha filha, tem a cama em local para a criança em local isolado do quarto, ela reclamou, a disposição do quarto não agradou. O quarto até tem uma aparência... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Brasília, DF
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
4 avaliações de hotéis
19 votos úteis 19 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 13 de Abril de 2015

O hotel é bem simples, sem muitos atrativos, assim que me hospedei tive problemas com o cofre eletrônico que estava com defeito e a TV que não funcionava, um funcionário do hotel arrumou, mas são coisas que tem que ser vistas antes do check-in. O quarto é minúsculo, não tem TV a cabo, muito fácil escutar Barulho de hospedes conversando... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Curitiba, PR
Colaborador Mestre
85 avaliações 85 avaliações
12 avaliações de hotéis
45 votos úteis 45 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Abril de 2015

Me hospedei nesse feriado de pascoa nesse hotel, gostei das acomodações, quarto bom, atendimento bom, piscina muito ruim, e o pior foi o café da manha, pois poucas opções e muito cheio de argentinos. Muito confuso, pois estava lotado de turistas argentinos, muito mal criados.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
RedeCanasvieiras, Gerente de relações com clientes do(a) Al Mare Palace Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado Senhor Vlamir, Estamos agradecidos pelo comentários e é bom saber que o senhor gostou das acomodações e do atendimento, Em relação ao café da manhã todas as medidas necessárias foram tomadas para melhorar o café da manhã. Como o senhor se hospedou no período de páscoa, o hotel estava com sua capacidade máxima, o que deixa o salão café... Mais 

103 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (76)
Visto
Apartamento/suíte (17)
Visto
Áreas familiares/recreativas (3)
Visto
Área de piscina/praia (11)
Visto
Vista do apartamento (7)
Visto
Hotel e áreas (14)
Visto
Restaurantes (2)
Visto
Banheiro (6)
Visto
Outros (16)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (27)
Visto
Hotel e áreas (2)
Visto
Área de piscina/praia (5)
Visto
Apartamento/suíte (7)
Visto
Outros (13)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades