O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Ibis Caxias Do Sul

Rua João Nichelle, 2335, Caxias Do Sul, Rio Grande do Sul 95012631, Brasil
Serviços do hotel
Ibis Caxias Do Sul
Destaque
Expedia.com
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Avaliação recente
5 de 5 estrelas avaliou 2 dias atrás
Sinvalleite Santos, Brazil
Adicionar fotos Faça sua avaliação

650 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Dê sua nota
Passe o mouse por cima e clique para dar uma nota
  Clique para dar uma nota
Pontuação dos viajantes
    111
    361
    146
    17
    15
Ver avaliações de
165
155
47
236
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (100)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Mogi Das Cruzes, SP
Colaborador Avançado
32 avaliações 32 avaliações
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO

Uma boa opção para acomodação a um custo justo. O hotel é bem limpo, os serviços de café e jantar são bons, com opções variadas. Também achei legal porque conseguir me hospedar com a troca de vouchers de programa de fidelidade.

Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
46 avaliações 46 avaliações
8 avaliações de hotéis
34 votos úteis 34 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O hotel fica próximo à rodovia, então se vc pretende ficar se movimentando pela cidade e região, alugue um carro! O local está em reforma, mas isso estava informado em todos os lugares e ainda recebemos um bombozinho com um recadinho pedindo desculpas pelo transtorno. O quarto é o padrão Ibis de ser, mas sempre muito limpos, tudo funcionando perfeitamente.... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Porto Alegre, RS
Colaborador Mestre
112 avaliações 112 avaliações
21 avaliações de hotéis
76 votos úteis 76 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Esse hotel já foi maravilhoso, costumara ir muito a Caxias a uns 10 anos atrás e sempre ficava hospedada no Ibis. Já visitei alguns pelo Brasil, este não é dos piores nos quesitos instalações e limpeza, é bem conservado...mas a recepção é terrivel....Na chegada, depois de um dia super cansativo, eles não acharam minha reserva e tive que enviar um... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Goiânia, GO
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
1 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Situation : Winter 8°C and no heat on AC system, terrible, just cancelled and gone for another hotel. Imagina serra gaúcha no inverno e sem nenhum tipo de aquecimento c 2 crianças de 2 anos, o quarto estava mais gelado que o ambiente externo, disseram a temperatura da ventilação era padrão, só era p gelar picolé, pior IBIS que já... Mais 

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Esteio, RS
Colaborador Mestre
166 avaliações 166 avaliações
6 avaliações de hotéis
27 votos úteis 27 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

O hotel continua maravilhoso. Sempre mantém a qualidade. Poderiam ampliar a mesa de bilhar para os hospedes ou oferecer outro tipo de lazer. O café da manhã é sempre impecável. Apesar de não estar incluso na diária eu recomendo

Esta avaliação foi útil? Sim
Santos, SP
Colaborador Mestre
123 avaliações 123 avaliações
22 avaliações de hotéis
53 votos úteis 53 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 2 semanas atrás

Estivemos neste hotel e gostamos do quarto e do preço. Ter um carro em mãos é fundamental! O hotel fica longe de tudo para ir à pé. Uma coisa me decepcionou. Por dias seguidos mei cartão de acesso ao quarto falhou. Tive que descer à recepção e aguardar muito tempo, pois o hotel tem poucos funcionários para o movimento que... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Tive um ótimo atendimento neste hotel, gostei da localização, conformo e o shopping que ficar bem acessível, um ótimo café da manhã, com frutas deliciosas e quarto aconchegante e maravilhosa de dormir, ótimas camas e mto bem climatizado..

Esta avaliação foi útil? Sim
Joinville, SC
Colaborador Avançado
33 avaliações 33 avaliações
10 avaliações de hotéis
44 votos úteis 44 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Então, já estive no hotel IBIS, e na maioria das vezes, supera as expectativas. Mas desta vez tinha reforma no hotel... Faltava atendentes no balcão... Não tinha ninguém para atender no restaurante, não sabiam preparar os pratos... A estadia no quarto até que foi tranquila... Só novamente reforçando... Dê atenção ao restaurante... Ficar procurando tele-entrega não é bom.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
GerenteIbisCaxias, General Manager do(a) Ibis Caxias Do Sul, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Jairo, Pedimos desculpas pelo ocorrido e esteja certo que estaremos tomando medidas apropriadas para que problemas como estes não voltem a ocorrer. Esperamos que nos de a oportunidade de melhor servi-lo em um futuro próximo. Atenciosamente, Marcio Kestering Gerente Geral Mais 

Colaborador Mestre
104 avaliações 104 avaliações
19 avaliações de hotéis
45 votos úteis 45 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Ja me hospedei nesse hotel diversas vezes, mas dessa vez eu estava acompanhado de uma família de amigos, que tiveram problema com a reserva: A pesar de terem reserva confirmada, quando chegamos não tinha quartos para eles. Os colocaram em quartos com camas de solteiro, quando tinham reservado quartos com camas de casal. Além disso, o hotel está em reformas... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
GerenteIbisCaxias, General Manager do(a) Ibis Caxias Do Sul, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Fabricio, Pedimos desculpas pelo ocorrido e esteja certo que estaremos tomando medidas apropriadas para que problemas como estes não voltem a ocorrer. Esperamos que nos de a oportunidade de melhor servi-lo em um futuro próximo. Atenciosamente, Marcio Kestering Gerente Geral Mais 

34 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (20)
Visto
Vista do apartamento (2)
Visto
Restaurantes (1)
Visto
Banheiro (2)
Visto
Apartamento/suíte (3)
Visto
Áreas familiares/recreativas (1)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (1)
Visto
Hotel e áreas (2)
Visto
Outros (8)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (14)
Visto
Hotel e áreas (3)
Visto
Apartamento/suíte (2)
Visto
Restaurantes (4)
Visto
Outros (5)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Entrada Saída Saída
Avalie sua estadia