O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Ibis Rio de Janeiro - Santos Dumont

Rua Marechal Câmara, 280, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 20020 080, Brasil
Ibis Rio de Janeiro - Santos Dumont
Faça sua avaliação Multiplus arrow

2.217 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    395
    1.104
    597
    82
    39
Ver avaliações de
427
419
292
938
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (296)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Primeiro coreano
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Tcheco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Campinas, SP
Colaborador Avançado
25 avaliações 25 avaliações
13 avaliações de hotéis
21 votos úteis 21 votos úteis
3 de 5 estrelas NOVO

Localização conveniente para quem vai chegar ou sair pelo Santos Dumont. Café da manhã bom (cobrado separadamente), quarto confortável mas sem nada de excepcional. Pouco barulho para dormir e facilidade de acesso a pontos centrais da cidade.

Esta avaliação foi útil? Sim
Lauro de Freitas, BA
Colaborador Mestre
62 avaliações 62 avaliações
17 avaliações de hotéis
21 votos úteis 21 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

Padrão Ibis de atendimento. Café da manhã com "algo a mais" ... achei o café da manhã superior aos demais Ibis que já estive. Achei interessante também na hora do almoço : quem trabalha perto procura almoçar por lá. No dia que almocei lá , havia valor de buffet fixo ( acho que R$ 32,00 ) e você comia a... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Renato D, Gerente geral do(a) Ibis Rio de Janeiro - Santos Dumont, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, ficamos contentes com os seus comentários sobre o nosso hotel. Esperamos que retorne em suas próximas hospedagens no Rio de Janeiro. Permanecemos à disposição. Renato Dias Gerente Geral Ibis Rio de Janeiro Santos Dumont Mais 

Natal
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
3 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO

A qualidade da prestação de serviço do restaurante do hotel é abaixo dos demais Hotéis IBIS que utilizo periodicamente. Principalmente no que se refere ao jantar, o festival de massas oferecido neste hotel não deve possuir um responsável, pois tanto as massas quanto os molhos estavam frios, os complemento para os molhos em falta na sua maioria, isto que eram... Mais 

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, SP
Colaborador Júnior
7 avaliações 7 avaliações
3 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás NOVO via dispositivo móvel

hotel muito bom, uma pena o centro do RJ não ser muito bem frequentado. Funcionários muito Bem treinado. Com o script todo montado. Internet rápida. Cerveja gelada para tirar o stress de reuniões. Dica: jantem antes de voltar ao hotel, nas regiões próximas não existe nada bom!!

Esta avaliação foi útil? Sim 1
BRASILIA
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Perfeito. Não tenos nada a reclamar, quanto limpeza, atenção, cordialidade, no check in, check out, informações, ajuda. Empregados. Ajuda com taxi, ajuda para nos localizar. Pode ter certeza. Recomendamos.

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Esta avaliação foi útil? Sim 1
1 avaliação
3 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

O hotel é padrão. Como o Ibis são bem parecidos, ressalto alguma diferença: tem um excelente Service de bar 24 horas. Funcionários muito educados, prestativos e solícitos. Café da manhã um pouco limitado. Mas s localização em relação ao aeroporto e zonal sul são boas. Comparando o preço, claro.

Esta avaliação foi útil? Sim
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Cheguei no hotel as 8h da manha e pedi antecipadamente por email para liberar minha entrada antes do horário. Tivemos que esperar mais de 1hora por uma liberação e se eu não fosse cobrar um retorno na recepção teriam me esquecido no sofá. Depois o atendente não achava minha pré-reserva feita pela internet e ia me cobrar o valor errado.... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Sao Paulo, Brazil
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
5 avaliações de hotéis
3 votos úteis 3 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Minha estada no Ibis foi normal no geral, o único ponto negativo foi o péssimo atendimento do restaurante. Má vontade geral, depois de esperar uma eternidade pela garçonete vir me atender tive que chamá-la para pedir um cardápio, senão ela não viria! Depois de fazer o pedido vi meu prato pronto no balcão ficar esperando por 20 min para a... Mais 

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Esta avaliação foi útil? Sim

75 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (54)
Visto
Hotel e áreas (10)
Visto
Banheiro (7)
Visto
Apartamento/suíte (19)
Visto
Restaurantes (6)
Visto
Vista do apartamento (8)
Visto
Outros (4)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (21)
Visto
Apartamento/suíte (6)
Visto
Hotel e áreas (5)
Visto
Business center/Ambientes funcionais (1)
Visto
Restaurantes (2)
Visto
Outros (7)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades