O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Augusto's Copacabana Hotel

Rua Bolívar, 119 | Copacabana, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22061020, Brasil
Serviços do hotel
Augusto's Copacabana Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Nº 107 de 217 hotéis em Rio de Janeiro
Avaliação recente
3 de 5 estrelas avaliou 2 dias atrás
AnaZRodrigues São Paulo, SP
Faça sua avaliação Multiplus arrow

533 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    83
    224
    153
    44
    29
Ver avaliações de
85
190
46
63
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quartos
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (41)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Paulo, SP
Colaborador Júnior
10 avaliações 10 avaliações
3 avaliações de hotéis
1 voto útil 1 voto útil
3 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

Hotel antigo, muito próximo à estação Cantagalo do metrô. Quartos silenciosos, mas evitem os quartos próximos à construção, pois o barulho começa antes das 8h. Café da manhã sem muitas opções. TV a cabo com poucos canais funcionando. Ar condicionado muito barulhento. Equipe muito atenciosa, excelente atendimento. Diárias mais em conta. Muitos restaurantes e bares na Rua Bolívar, mas nos... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Belo Horizonte, MG
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO

Viajei com minha namorada e sua família, mas ficamos em um quarto próprio (somente eu e minha namorada). O hotel superou todas as expectativas. Recomendo e me hospedaria lá novamente. Os funcionários, em sua grande maioria, estão sempre bem humorados e fazem boa parte do lado bom do hotel.

Esta avaliação foi útil? Sim
Jacinto Machado, Santa Catarina, Brazil
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
3 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 3 semanas atrás

Hotel com ótimo custo benefício, café da manhã bom. Atendimento agradável. Bem localizado, perto de supermercados. Pode se ir a pé até a praia e caminhar no calçadão onde tem muitas opções de bares e restaurantes.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Estado de São Paulo
Colaborador Avançado
30 avaliações 30 avaliações
6 avaliações de hotéis
34 votos úteis 34 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Março de 2015

Fiquei um fim de semana no Rio de Janeiro no Augustos Copacabana pagando um preço menor que em outros hotéis em Copacabana e me surpreendi, primeiro com a recepção bonita, depois com o quarto que fiquei (não sei se foi sorte), ficava no último andar de frente para o mar, era grande, limpo, com boas instalações, o único ponto negativo... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Santana de Parnaíba, São Paulo, Brazil
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Março de 2015

O Hotel é confortável, funcionários atenciosos e ótima localização. Cáfé da manhã simples (bolos, frios, sucos). O hotel fica a 3 quadras da praia de Copacabana, próximo ao cinema, supermercados, farmácias, diversos restaurantes e pizzaria.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Porto Alegre
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
3 votos úteis 3 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 14 de Março de 2015

Hotel perto de tudo! Praia, Bares, Supermercados, Farmácias, Lojas e Pontos de ônibus. Café da manhã bom e quarto agradável! Com certeza voltarei a me hospedar no Augusto's Copacabana Hotel. Recomendo!

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Colaborador Avançado
35 avaliações 35 avaliações
10 avaliações de hotéis
24 votos úteis 24 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Fevereiro de 2015

Hotel muito caro para a infraestrutura apresentada veja abaixo as notas: Recepção: bem iluminada e bonita. Atendimento bom. Elevadores: limpos, não são novos, mas também não dão medo de entrar igual alguns hotéis no Rio. Hall do quarto: o hall do meu andar fedia, talvez por ser de tapete das pessoas chegarem molhadas da praia. Quartos: limpos e com espaço... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 5

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Rio de Janeiro

Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Fevereiro de 2015

Boa localização, recepção acolhedora, boa estrutura dos quartos, bom padrão de alimentos, restaurante com boas opções de cardápio, próximos a ponto de taxi, farmácias, supermercados, bares e restaurantes.

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Belo Horizonte, MG
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
3 votos úteis 3 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Fevereiro de 2015

A localização do hotel, bem no meio de Copacabana, é muito boa. Entretanto, há uma construção bem ao lado do hotel e logo pela manhã o barulho da obra é muito perturbador. Além disso, a estrutura do hotel é antiga: ar condicionado antigo (emite bastante ruído), móveis velhos. A internet também é muito ruim, oscilando o tempo todo.

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Gaspar, SC
Colaborador Avançado
22 avaliações 22 avaliações
4 avaliações de hotéis
4 votos úteis 4 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Janeiro de 2015

Não tivemos uma boa experiência com este hotel. Apesar da localização ser muito boa, perto da praia e de várias opções de compras e de gastronomia, a limpeza e a qualidade do quarto que ficamos deixou muito a desejar. Ao chegarmos notamos que o chão e as roupas de cama estavam sujos, móveis velhos e aparência desagradável. Tivemos problemas com... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Luiz F, Diretor de vendas do(a) Augusto's Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra Talita, Em nome de toda a nossa equipe, gostaria de pedir desculpas por não superar suas expectativas. Sua satisfação é importante para nós e usaremos as opiniões enviadas para fazer melhorias a fim de oferecer uma experiência melhor para os hóspedes no futuro. Esperamos que você se hospede conosco novamente para que tenhamos a oportunidade de oferecer uma... Mais 

529 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (179)
Visto
Restaurantes (10)
Visto
Banheiro (14)
Visto
Área de piscina/praia (14)
Visto
Hotel e áreas (23)
Visto
Apartamento/suíte (50)
Visto
Áreas familiares/recreativas (11)
Visto
Vista do apartamento (15)
Visto
Outros (42)

Fotos de especialistas: Fotos tiradas por especialistas em viagens do TripAdvisor

Visto
Todas as fotos de especialistas (350)
Visto
Serviços (24)
Visto
Quarto duplo superior (53)
Visto
Suíte imperial (67)
Visto
Piscina (25)
Visto
Restaurantes e bares (30)
Visto
O hotel (45)
Visto
Suíte tripla (59)
Visto
Quarto standard com camas de solteiro (47)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades