O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Vilamar Copacabana

Rua Bolívar, 75, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22061020, Brasil
Serviços do hotel
Vilamar Copacabana
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Nº 120 de 218 hotéis em Rio de Janeiro
Avaliação recente
4 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Dezembro de 2014
Daiana S
Adicionar fotos Faça sua avaliação

130 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
    19
    71
    24
    10
    6
Ver avaliações de
21
34
7
33
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (23)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para Vilamar Copacabana
Veja as avaliações mais recentes
Colaborador Avançado
32 avaliações 32 avaliações
6 avaliações de hotéis
12 votos úteis 12 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Dezembro de 2014

O hotel é muito bem localizado, perto da praia e de ótimos bares como o da Devassa e o Belmonte, os quartos são confortáveis e o atendimento é ótimo. O único ponto negativo é que de manhã o hotel inteiro fica com cheiro de fritira por causa do café da manhã.

Esta avaliação foi útil? Sim
Gerente H, Gerente do(a) Vilamar Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, O hotel Vilamar Copacabana buscando a melhoria contínua está atento a todas as críticas. Agradecemos a sua colaboração. Atenciosamente, Mais 

Brusque, SC
Colaborador Intermediário
15 avaliações 15 avaliações
4 avaliações de hotéis
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Dezembro de 2014

Hotel muito bem localizado, a uma quadra da praia de Copacabana, na rua do hotel tem ótimos bares para sair a noite. Quanto ao hotel, as acomodações são ótimas, os funcionários sempre muito prestativos, o único ponto negativo é o cheiro de fritura no café da manhã.

Esta avaliação foi útil? Sim
Gerente H, Gerente do(a) Vilamar Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, O hotel Vilamar Copacabana buscando a melhoria contínua está atento a todas as críticas. Agradecemos a sua colaboração. Atenciosamente, Mais 

São Paulo
Colaborador Mestre
112 avaliações 112 avaliações
17 avaliações de hotéis
29 votos úteis 29 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Dezembro de 2014

O Hotel é bom. Bem localizado, na Rua Bolívar, próximo ao metrô Cantagalo, fácil acesso a Copacabana, Ipanema e Lagoa, o quarto é limpo, banheiro amplo e bonito, café da manhã bem provido de itens (embora o espaço seja um pouco menor do que seria ideal, às vezes tem espera por mesas e a passagem para pegar itens no buffet... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Gerente H, Gerente do(a) Vilamar Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, O hotel Vilamar Copacabana buscando a melhoria contínua está atento a todas as críticas. Agradecemos a sua colaboração. Atenciosamente, Mais 

Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Novembro de 2014

Ponto positivos: Muito bem localizado, pertinho da praia, restaurantes, sorveteria, cinema, supermercado etc. Pontos negativos: O ar condicionado excessivamente frio tanto na recepção quanto no restaurante, durante o café da manhã, nos incomodou. O quarto, que era para não fumantes, estava com cheiro de cigarro.

Esta avaliação foi útil? Sim
Gerente H, Gerente do(a) Vilamar Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, O hotel Vilamar Copacabana buscando a melhoria contínua está atento a todas as críticas. Agradecemos a sua colaboração. Atenciosamente, Mais 

Colaborador Mestre
174 avaliações 174 avaliações
56 avaliações de hotéis
71 votos úteis 71 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Novembro de 2014

Muito bom, quartos muito organizados sem muita sofisticações mas bastante confortáveis, tem uma piscina, mas pra quem veio ao rio isso é de menos pois temos praias lindas pra aproveitar, o atendimento é top !

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Gerente H, Gerente do(a) Vilamar Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, O hotel Vilamar Copacabana buscando a melhoria contínua está atento a todas as críticas. Agradecemos a sua colaboração. Atenciosamente, Mais 

São Paulo, SP
Colaborador Mestre
56 avaliações 56 avaliações
19 avaliações de hotéis
20 votos úteis 20 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Novembro de 2014

O Hotel Vilamar é bem localizado, próximo da Av. Nossa Senhora de Copacabana e a duas quadra da Orla. A estrutura é boa conta acomodações confortáveis, limpas e espaçosa. O café da manhã é bem servido, com variedade de frutas, pães,... Os funcionários são educados e cordiais. Na cobertura tem uma área com piscina, academia, bar. Estacionamento. Nas proximidades do... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Gerente H, Gerente do(a) Vilamar Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, O hotel Vilamar Copacabana buscando a melhoria contínua está atento a todas as críticas. Agradecemos a sua colaboração. Atenciosamente, Mais 

Belo Horizonte, MG
Colaborador Intermediário
13 avaliações 13 avaliações
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Novembro de 2014

Hotel bem localizado, a dois quarteirões do melhor ponto da praia de Copacabana. Sem mto luxo, mas preço justo para o Rio de Janeiro. Boa limpeza e ótimo café da manhã. O único senão foi que precisei de algumas informações turísticas e não as obtive mo hotel.

Esta avaliação foi útil? Sim
Gerente H, Gerente do(a) Vilamar Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, O hotel Vilamar Copacabana buscando a melhoria contínua está atento a todas as críticas. Agradecemos a sua colaboração. Atenciosamente, Mais 

Porto Alegre, RS
Colaborador Avançado
29 avaliações 29 avaliações
4 avaliações de hotéis
8 votos úteis 8 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Novembro de 2014

Estivemos este final de semana no hotel, achamos muito agradável e confortável. Café da manhã gostoso. No terraço possui uma pequena piscina e uma linda vista. A localização é ótima, fica próximo da praia de Copacabana, e ao lado de muitos restaurantes e bares. Com certeza voltaremos.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Gerente H, Gerente do(a) Vilamar Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, O hotel Vilamar Copacabana buscando a melhoria contínua está atento a todas as críticas. Agradecemos a sua colaboração. Atenciosamente, Mais 

Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
3 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Outubro de 2014

Hotel com quartos confortáveis e bom café da manhã. Seus quartos são simples e condizem com o preço ofertado. O grande ponto negativo para mim, assim como muitos hotéis mais antigos no Rio, é a água quente. Principalmente de manhã cedo a água custa a esquentar e as vezes não esquenta. Para um viajante esporádico isso pode não ser um... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Gerente H, Gerente do(a) Vilamar Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, O hotel Vilamar Copacabana buscando a melhoria contínua está atento a todas as críticas. Agradecemos a sua colaboração. Atenciosamente, Mais 

2 avaliações
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 16 de Setembro de 2014

Hotel de muito conforto agradável café da manhã muito gostoso, com academia piscina e sauna excelente recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta avaliação foi útil? Sim
Gerente H, Gerente do(a) Vilamar Copacabana, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, O hotel Vilamar Copacabana buscando a melhoria contínua está atento a todas as críticas. Agradecemos a sua colaboração. Atenciosamente, Mais 

69 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (69)
Visto
Hotel e áreas (6)
Visto
Vista do apartamento (10)
Visto
Banheiro (19)
Visto
Apartamento/suíte (19)
Visto
Área de piscina/praia (4)
Visto
Outros (11)
Entrada Saída
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...

Serviços/Comodidades

Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Entrada Saída Saída
Avalie sua estadia